Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Fred mandando aqui pra não ficar fora do tópico certo, sou de BH e nesse CEP que coloquei onde mora um parente, ainda oferece a tv por HFC, conforme no print oferece o app, o box e o HFC denominado 4K.
 

Attachments

  • 2023-09-04 (2).png
    2023-09-04 (2).png
    132.7 KB · Visualizações: 32
Membro conhecido
Oct
388
349
O 442 agora ao menos tá mandando a identificação de Atmos pro receiver (antes ficava sem sinal nenhum). Acredito que quinta vai estar ok o áudio.
 
Membro ativo
Sep
192
139
@Fred mandando aqui pra não ficar fora do tópico certo, sou de BH e nesse CEP que coloquei onde mora um parente, ainda oferece a tv por HFC, conforme no print oferece o app, o box e o HFC denominado 4K.
Sim, estou ciente. A questão é se realmente ao selecionar o HFC, vão instalar HFC ou se vão empurrar a box no lugar na hora de instalar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, estou ciente. A questão é se realmente ao selecionar o HFC, vão instalar HFC ou se vão empurrar a box no lugar na hora de instalar.
Sim, estão fazendo isso mesmo, pois muitos não sabem, aí dão de esperto.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
O 442 agora ao menos tá mandando a identificação de Atmos pro receiver (antes ficava sem sinal nenhum). Acredito que quinta vai estar ok o áudio.
Aqui notei isso desde ontem após o show do Bruno Marciano , podiam reprisar os shows ate quinta qd vai ter ao vivo
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Sim, estão fazendo isso mesmo, pois muitos não sabem, aí dão de esperto.

Na hora da instalação é complicado mesmo para quem entende um pouco, saber que produto estão instalando, porque mesmo o HFC com o decoder redondo, tem que autenticar via internet. Como vamos saber se estão instalando uma box ou HFC?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na hora da instalação é complicado mesmo para quem entende um pouco, saber que produto estão instalando, porque mesmo o HFC com o decoder redondo, tem que autenticar via internet. Como vamos saber se estão instalando uma box ou HFC?
Simples, box não precisa do cabo coaxial, apenas o cabo de rede.
 
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641
Membro conhecido
Aug
260
271

Noticia interessante será que tem chance de ocorrer o mesmo no brasil , se ocorrer no Estados Unidos.
O Felix (CEO Claro) ja deu esse indicativo por aqui (Brasil).

Vejo as Programadoras cavando a cova das TVs por Assinatura e as delas... Streaming não sobrevive sem a TV por assinatura... A própria Disney ja comentou isso.
 
Última edição:
Membro ativo
May
143
59
Alguém aí da claro, sobre a tv box , sabe me dizer duas coisas. Primeiro, se vai entrar os canais BM&C NEWS, rede Brasil HD e novo canal 21 sports.

Segunda coisa. Porque o servidor da claro tv box fica dando erro, e tem momento que fica sem qualidade no sinal, ficando em 5mbps , depois volta entre 50 a 60 Mbps no Bandwidth lá no diagnóstico do servidor.

Já que minha internet é de 500mega.
 
Membro ativo
Sep
145
129
não sei se foi hoje ou outro dia, mas parece que apareceu vários outros canais com replay, inclusive a Globo que antes não tinha....
 
Membro conhecido
Dec
722
1,168
não sei se foi hoje ou outro dia, mas parece que apareceu vários outros canais com replay, inclusive a Globo que antes não tinha....
Na Globo apareceu aqui tbm, mas é um replayTV falso! Só volta 2h igual já voltava antes, usando o botão de rewind
 
Novo membro
Sep
7
10
Opção de gravação está disponivel no 442 aqui no HFC. Pelo menos aqui em Santa Maria/RS no 444 nunca teve essa opção (além de que ele vive bloqueado aqui).
 
Membro conhecido
Oct
388
349
Opção de gravação está disponivel no 442 aqui no HFC. Pelo menos aqui em Santa Maria/RS no 444 nunca teve essa opção (além de que ele vive bloqueado aqui).
Aqui tbm, mas fica um limite de tempo que a gravação vai ficar disponível, aqui tá como até 23 de outubro
 
Membro conhecido
Sep
5,340
2,641

Situações que devem ser consideradas, assim como é precipitado, por parte der alguns, considerar próximo o fim da TV paga, algo, na prática, quase impossível de acontecer, nem mesmo ser imaginado a curto ou médio prazos.
O que está sumindo rapidamente e, em breve, deve desaparecer de vez é a antena, aquela colocada em cima das casas ou coletiva dos edifícios, as poucas que ainda restam. Os serviços de cabo já assumiram este trabalho, daí a segurança da TV por assinatura, também por esta razão, ter a sua continuidade assegurada ainda por muito e muito tempo.
 
Top