Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
268
227

Situações que devem ser consideradas, assim como é precipitado, por parte der alguns, considerar próximo o fim da TV paga, algo, na prática, quase impossível de acontecer, nem mesmo ser imaginado a curto ou médio prazos.
O que está sumindo rapidamente e, em breve, deve desaparecer de vez é a antena, aquela colocada em cima das casas ou coletiva dos edifícios, as poucas que ainda restam. Os serviços de cabo já assumiram este trabalho, daí a segurança da TV por assinatura, também por esta razão, ter a sua continuidade assegurada ainda por muito e muito tempo.
Exatamente, o que esta mudando é o meio de transmissão. Do ar para o cabo, seja FTTH, HFC ou internet. Há vários anos eu ja havia mencionado em otro fórum.
Aliás até para os decoders ja tem ao app como alternativa. Canais lineares sempre vão existir, mas não necessariamente sendo transmitidos pelo ar.
 
Novo membro
Sep
3
0
Opção de gravação está disponivel no 442 aqui no HFC. Pelo menos aqui em Santa Maria/RS no 444 nunca teve essa opção (além de que ele vive bloqueado aqui).
Opa, bom que você relatou isso do canal estar bloqueado, já tinha relatado aqui faz um tempo que o canal nunca funciona pra mim e até agora não foi resolvido, por mais que eu siga reclamando (presencialmente e por telefone). Pelo menos sei que não é só comigo, como os colegas daqui já haviam comentado, deve ser um problema do headend de Santa Maria.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Opa, bom que você relatou isso do canal estar bloqueado, já tinha relatado aqui faz um tempo que o canal nunca funciona pra mim e até agora não foi resolvido, por mais que eu siga reclamando (presencialmente e por telefone). Pelo menos sei que não é só comigo, como os colegas daqui já haviam comentado, deve ser um problema do headend de Santa Maria.
Tem que reclamar na Anatel e consumidor.gov.br Tira print e anexa lá, pois reclamar direto com a operadora, não dá.
 
Membro
Dec
96
87
Tem que reclamar na Anatel e consumidor.gov.br Tira print e anexa lá, pois reclamar direto com a operadora, não dá.
Para fazer a reclamação na Anatel é necessário ter um número de protocolo comprovando que você fez a reclamação inicialmente junto a operadora.
 
Membro
Apr
70
47
VC442 somente ac3 2.0, Bis HD Mono que maravilha ! Deveriam aumentar o valor da fatura pela qualidade dos canais
Hahahahahahaahahhahahahahahaahahahahahahahaha comediante... Pirateiro reclamando do valor da fatura. Essa é nova...
 
Membro ativo
Dec
112
62
Queria saber se é só aqui que a imagem do Cinecanal HD está horrorosa? Quase um SD, compressão altíssima, cenas com movimento pixelando muito e chegando até a ficar em preto e branco.
Tá horrivel, dificil de assistir. Toda hora um erro nele.

NET São Gonçalo/RJ.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Queria saber se é só aqui que a imagem do Cinecanal HD está horrorosa? Quase um SD, compressão altíssima, cenas com movimento pixelando muito e chegando até a ficar em preto e branco.
Tá horrivel, dificil de assistir. Toda hora um erro nele.

NET São Gonçalo/RJ.
Notei isso no Claro box, digitaliza demais esse canal, ele e o STAR CHANNEL.
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,444
Galera, sou novo aqui e gosaria de tirar uma duvida. No canal 444 (Sportv 4K) Consta como sinal indisponível, antigamente ficava o card do Sportv 4K. Estou com receio de que meu sinal foi cortado. Com mais alguém aconteceu isso? Aparece código cDVR8, alguém passando pelo mesmo problema?
Eu suponho que a geração tá desativada no momento pela Globo por ter sido utilizado o canal pra geração do The Town este fim de semana. No Globoplay o canal 4K do Sportv também está sem geração desde o último fim de semana
 
Membro conhecido
Aug
834
1,109
Esse fórum tem moderação?

Digo pois reportei esse com nome de medicamento e o tópico segue firme e forte, agora esse outro com venda de cocaína (?????????).
Já não basta alugar o topo do fórum pra site sensacionalista, agora esse tipo de coisa sem moderação alguma?

Opera Snapshot_2023-09-11_205217_htforum.net.png
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Esse fórum tem moderação?

Digo pois reportei esse com nome de medicamento e o tópico segue firme e forte, agora esse outro com venda de cocaína (?????????).
Já não basta alugar o topo do fórum pra site sensacionalista, agora esse tipo de coisa sem moderação alguma?

View attachment 15088
Ql problema de vender cokaine? No The Town tava liberada a conha tb, varios artistas usavam durante sua apresentação e varios do publico usando tb !! Faz o L ta liberado as drugs...
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
834
1,109
Ql problema de vender cokaine? No The Town tava liberada a conha tb, varios artistas usavam durante sua apresentação e varios do publico usando tb !! Faz o L ta liberado as drugs...
Você é mais tonto que do que aparenta ser...
Se já não bastasse ficar nem um pamonha o tempo todo relatando áudio mono, atmos, etc, agora vem misturar política e festival de música num fórum, tipo, nada a ver...
 
Membro conhecido
Sep
1,062
1,444

Charter pagou de louco (como a Dish sempre fez) e conseguiu o que queria.

Não tem santo nessa estória, mas a Disney sempre foi suja nessas renegociações.
A matemática de cada vez cobrar mais dos canais lineares e oferecer menos, jogando os eventos pro streaming, não fecha. Querer subsidiar o streaming as custas da TV a cabo é fácil demais.
 
Membro ativo
May
147
61
Bom dia. Estou tentando colocar um programa para gravar na globo ,mas não estou conseguindo. Aparece " a gravação não pode ser adicionada" e tem o código NML-404. O Restante dos canais tá gravando normal. O que será que está acontecendo?
 
Mar
78
68
Boa tarde, esta no site aqui no meu cep a venda do pacote SOUNDBOX VIA CABO com preço de 159,90 por 3 meses. Legal colocarem a opçao via cabo nesse equipamento ja que ele vem com entrada coaxial
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde, esta no site aqui no meu cep a venda do pacote SOUNDBOX VIA CABO com preço de 159,90 por 3 meses. Legal colocarem a opçao via cabo nesse equipamento ja que ele vem com entrada coaxial
Ele é comercializado no HFC mesmo, para conseguir igual ao box tem ligar e contar com a sorte, pois não é fácil conseguir ele fora do HFC.
Já tentei aqui e quando coloco meu CEP que não tem cobertura da Claro, ele muda para o CLARO BOX, e quando coloco o CEP quem tem, libera na hora.
Sistema tosco da Claro.
 
Mar
78
68
Ele é comercializado no HFC mesmo, para conseguir igual ao box tem ligar e contar com a sorte, pois não é fácil conseguir ele fora do HFC.
Já tentei aqui e quando coloco meu CEP que não tem cobertura da Claro, ele muda para o CLARO BOX, e quando coloco o CEP quem tem, libera na hora.
Sistema tosco da Claro.
Aqui era só pra box mas eu tenho em casa o 4k HFC e nao troco por box. Por isso gostei de liberar agora pra HFC aqui
 
Top