Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
762
1,236
Colocaram o mesmo SAG4KC362 que eu tinha , mas com o display bem fosco, até parece que esta com pelicula.
qual a tua cidade?? Tô atrás desse equipamento mas a Claro diz que não tem mais dele! Eu tô odiando o trem redondo 4k, achando a imagem lavada!!!
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Aqui tá assim:

REDE BRASIL
Guerra, Sombra e Agua Fresca.
CANAL GOV
Atos Executivos
REDE SUL
Não tenho esse canal
Rede brasil desde que entrou aqui ta c epg canal comunitario, rede sul c epg da rede brasil e gov c epg tv brasil
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ele funciona por IPTV? Vish... Achei estranho ele ser cabeado e funcionar assim. Vou deixar uma imagem dele em anexo pra tu ver. No caso da imagem, abri um chamado, mas a visita técnica só vai acontecer na sexta-feira (1º). Por fim, Film & Arts finalmente funcionando por aqui.
View attachment 14640
Quando puder, faz um teste, retira o cabo coaxial, desliga e liga o box, só com o cabo de rede, pra vê se ele abre igual o Claro box, pois falaram que esse aí seria híbrido.
 
Membro ativo
May
143
59
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.
 
Membro ativo
May
143
59
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro box tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.
 
Membro conhecido
Mar
1,235
1,242
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.

A dúvida principal: o dispositivo que está fazendo teste é gigabit? Pergunto porque se seu dispositivo for 10/100 ele não passará disso

Exemplo de como está aqui, e é plano 500Mbps:
1693358099314.png
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro box tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.
Você informou que tem internet da Claro, então eu suponho que seja isso mesmo, Bandwidth muito alto não significa nada, o importante é não perder qualidade de imagem, se isso estiver ocorrendo aí terá que analisar se é o servidor do Box, perguntando outros usuários, ou se é a internet aí.
Falei da internet da Claro, por isso está nessa faixa, mais de boa, e mostrando o que seria o correto do box consumir na prática.
 
Última edição:
Novo membro
Mar
10
9
Quando puder, faz um teste, retira o cabo coaxial, desliga e liga o box, só com o cabo de rede, pra vê se ele abre igual o Claro box, pois falaram que esse aí seria híbrido.
Testei e nada de abrir os canais lineares, apareceu a tela de sinal não encontrado. Replay TV, Now e guia rodam tranquilamente.

Curioso é que o inverso não funciona, pois sem internet o aparelho não autentica com o servidor que substitui a versão física do smartcard. Resumindo: se o Skavuska derrubar o sistema, eu não assisto televisão.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Testei e nada de abrir os canais lineares, apareceu a tela de sinal não encontrado. Replay TV, Now e guia rodam tranquilamente.

Curioso é que o inverso não funciona, pois sem internet o aparelho não autentica com o servidor que substitui a versão física do smartcard. Resumindo: se o Skavuska derrubar o sistema, eu não assisto televisão.
Obrigado pelo retorno, deveria funcionar, pois vários que estão recebendo esse modelo do HFC quando contrata o Claro box, ele é híbrido, mas quando ele direcionado para o HFC, bloqueia o modo IPTV, sacanagem, pois poderia levar para outro lugar, assim como o Box.
 
Membro ativo
May
143
59
Você informou que tem internet da Claro, então eu suponho que seja isso mesmo, Bandwidth muito alto não significa nada, o importante é não perder qualidade de imagem, se isso estiver ocorrendo aí terá que analisar se é o servidor do Box, perguntando outros usuários, ou se é a internet aí.
Falei da internet da Claro, por isso está nessa faixa, mais de boa, e mostrando o que seria o correto do box consumir na prática.
A internet está boa. Fiz o teste está chegando entre 380 a 420.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado