Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.
Quando a grade está errada sim, costuma o guia está adiantado, com isso ocorre o erro que relatou, mas isso não é problema da gravação e sim da disponibilidade do guia.
Warner direto fica adiantado no guia.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu tô analisando mto bem antes de tomar decisão pela raiva, até pq temos NET (Claro) há mais de 20 anos, mas eu odeio a gravação na nuvem e gravação aqui em casa é importante para nós, um fator quase decisivo!

Exato! programas cortam o final pq nada começa no horário, ou simplesmente não grava ou quando do nada a gravação some. Além disso tem o fato da gravação ficar disponível apenas 90 dias senão me engano. Essas questões até são fáceis de resolver, por programação de software mas parece que a Claro não tem interesse em modificar isso.
Então meu nobre, pensa bem pois esse connect não está legal, dá uma checada lá no tópico da SKY e tira as dúvidas antes, @Tiago@Rj tem ele, e pode te dar uma opinião sobre o Connect, PLUS II é uma bomba tbm hehehehe.
 
Membro conhecido
Aug
921
637
Sobre os assuntos de gravação citados acima, no meu caso não uso muito. Pra dizer a verdade tinha agendado algumas coisas pra assistir e até hoje não encostei ali hahaha.


Continuando nas divagacoes sobre a gravacao, eu vejo muita gente (inclusive aqui no forum) dizendo que como a Claro tem o Replay TV, que permite voltar a programacao dos canais em ate 7 dias, que elas nem usam a gravacao na nuvem. Porem essa "solucao alternativa" vai depender tambem do que o assinante quer gravar e como ele assiste a essas gravacoes... Se ele quer gravar de canais que nao tem Replay TV, ou se ele costuma levar meses para assistir ao que gravou (o que parece ser o caso do Shamrock), entao o Replay TV nao é uma alternativa.

.
 
Aug
56
30
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.
já aconteceu comigo de colocar o filme no começo pelo replay e ele já ter começado. pior que não tem como retroceder mais pq fica limitado ao horário que aparece.
 
Membro conhecido
Dec
817
1,307
Concordo com você, eu não trocaria o HFC pela SKY, mas nem, imagem com mais compressão, equipamento Connect problemático, pra mim a mensalidade é cara.
Eu, solicitaria o modelo S4KCW3, que é igual ao do box, com gravação em nuvem.
Esse S4KCW3 tem cabo ou só liga na internet? E ele tem alexa integrada?
Outra coisa que vou sentir falta é o visor com relógio kkkk
 
Membro conhecido
Dec
817
1,307
Continuando nas divagacoes sobre a gravacao, eu vejo muita gente (inclusive aqui no forum) dizendo que como a Claro tem o Replay TV, que permite voltar a programacao dos canais em ate 7 dias, que elas nem usam a gravacao na nuvem. Porem essa "solucao alternativa" vai depender tambem do que o assinante quer gravar e como ele assiste a essas gravacoes... Se ele quer gravar de canais que nao tem Replay TV, ou se ele costuma levar meses para assistir ao que gravou (o que parece ser o caso do Shamrock), entao o Replay TV nao é uma alternativa.

.
Exatamente esse meu caso! kkkk
Eu tinha gravações no meu HD MAX de mais de 2 anos! Tinha gravações do Smithsonian que nem tá mais na grade hehe
perdi tudo!
Toda a temporada nova de Grey's Anatomy gravada no Sony pra assistir um dia e qdo fui procurar sumiu tudo, ainda bem que dia 6 entra no Star+
 
Membro conhecido
Aug
921
637
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔
Quando a grade está errada sim, costuma o guia está adiantado, com isso ocorre o erro que relatou, mas isso não é problema da gravação e sim da disponibilidade do guia.
Warner direto fica adiantado no guia.

Aí que está, para o assinante nao tem a menor importancia quem foi o culpado, o que realmente importa é que no fim ele fica sem a gravacao que ele queria...

O assinante que tem um decoder com gravador fisico (com hard disk), na hora de gravar ele pode programar o horario que ele deseja gravar, por exemplo programar para começar a gravar 15 minutos antes e so terminar 15 minutos depois do horario informado no Guia (ou outro valor qualquer) e aí nao perde o programa que queria.

Ja quem grava na nuvem nao tem esse tipo de opcao.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aí que está, para o assinante nao tem a menor importancia quem foi o culpado, o que realmente importa é que no fim ele fica sem a gravacao que ele queria...

O assinante que tem um decoder com gravador fisico (com hard disk), na hora de gravar ele pode programar o horario que ele deseja gravar, por exemplo programar para começar a gravar 15 minutos antes e so terminar 15 minutos depois do horario informado no Guia (ou outro valor qualquer) e aí nao perde o programa que queria.

Ja quem grava na nuvem nao tem esse tipo de opcao.

.
Sim, concordo e eu fico puto com erro no guia, foda que não tem onde reclamar,ligar no 10621/99 não vai adiantar.
Claro o guia vem da REVEL, REVISTA ELETRÔNICA, se tivesse como falar com eles....
 
Membro ativo
Dec
175
124
Sim, concordo e eu fico puto com erro no guia, foda que não tem onde reclamar,ligar no 10621/99 não vai adiantar.
Claro o guia vem da REVEL, REVISTA ELETRÔNICA, se tivesse como falar com eles....
É só entrar no site deles e clicar no suporte do Telegram, e reportar o tal erro no guia.
 
Novo membro
Sep
7
10
Bom dia pessoal.

Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Também sou de santa maria, de 2 meses pra cá ficou assim, o canal fica fechado pedindo pra assinar, as vezes ele abre exatamente na hora do começo do programa, quando dá uma hora ele fecha, das vezes que tento no atendimento nem sabem que existe canal 444 e outras me falaram que todos canais Sportv já sao em 4k pelo 539 kkkk. É complicado, mas pelo visto é problema aqui na cidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,259
1,252
Bom dia pessoal.

Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.

Nada a ver elevado à milésima potência. Como sempre a Claro sabotando o próprio produto, impressionante
 
Membro ativo
Aug
373
192
Eu ia comentar que é porque os logos ficam no firmware do aparelho, mas depois percebi que os 2 que voce citou sao o mesmo modelo... De fato é bizarro a forma como esse firmware funciona, pelo visto a Claro usa versao diferente de firmware para a gravacao, ao inves de usar um mesmo firmware e apenas mudar uma chave configuravel para informar se tem ou nao autorizacao para usar um HDD externo.

.
Aqui fui olhar e os dois decos estão com mesma versão de firmware . E agora, o que deve ser? Kkkk
 
Membro conhecido
Mar
1,259
1,252
Aqui fui olhar e os dois decos estão com mesma versão de firmware . E agora, o que deve ser? Kkkk

O que vou sugerir certamente já fez hehee: reiniciar o receptor, ou até mesmo forçar um update*. Se não fez isso tente, mas se sim aí entra nos 'mistérios da Claro'

* tirar a força e religue segurando o power até aparecer o aviso de update na telinha do receptor
 
Membro ativo
Aug
373
192
O que vou sugerir certamente já fez hehee: reiniciar o receptor, ou até mesmo forçar um update*. Se não fez isso tente, mas se sim aí entra nos 'mistérios da Claro'

* tirar a força e religue segurando o power até aparecer o aviso de update na telinha do receptor
Esse não tentei não, heheh
 
Mar
73
65
expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY
Cara vou te dar uma opiniao de quem foi assinante SKY durante 12 anos. Sempre fui cliente pela qualidade dos equipamentos e funçoes que eles tinham, exemplo o aparelho tijolao que falavam o PLUS SHR26 ( unico que presta ainda hoje em dia ) os outros ( PLUS 2 principalmente ) sao bizarros. Por ultimo adquiri o CONNECT iagmem 4k se equipara a CLARO 4K HFC porem com preço no pacote absurdo , mesmo com desconto de fidelidade eu pagava 260,00 e o equipamento é extremamente problematico, rapido sim e com layout e funçoes excelentes porem os bugs nao tem como ignorar. Pra gente acostumado a lidar com isso vai la e reinicia e tira um cabo aqui e outro ali mas e pra um usuario leigo? Visita tecnica uma vez por semana? Sem chances. E te digo por ultimo, imagem, troca de canais quase instantanea, funçoes, menus de mini guia e tudo mais a CLARO hoje em dia da um BANHO na SKY. Entao vai de CLARO 4K HFC com o equiapmento redondo por cabo coaxial que eu tenho 2 em casa hoje e sao perfeitos. Abraço
 
Membro ativo
Aug
373
192
Cara vou te dar uma opiniao de quem foi assinante SKY durante 12 anos. Sempre fui cliente pela qualidade dos equipamentos e funçoes que eles tinham, exemplo o aparelho tijolao que falavam o PLUS SHR26 ( unico que presta ainda hoje em dia ) os outros ( PLUS 2 principalmente ) sao bizarros. Por ultimo adquiri o CONNECT iagmem 4k se equipara a CLARO 4K HFC porem com preço no pacote absurdo , mesmo com desconto de fidelidade eu pagava 260,00 e o equipamento é extremamente problematico, rapido sim e com layout e funçoes excelentes porem os bugs nao tem como ignorar. Pra gente acostumado a lidar com isso vai la e reinicia e tira um cabo aqui e outro ali mas e pra um usuario leigo? Visita tecnica uma vez por semana? Sem chances. E te digo por ultimo, imagem, troca de canais quase instantanea, funçoes, menus de mini guia e tudo mais a CLARO hoje em dia da um BANHO na SKY. Entao vai de CLARO 4K HFC com o equiapmento redondo por cabo coaxial que eu tenho 2 em casa hoje e sao perfeitos. Abraço
Cara, conte um pouco da tua experiência com os dois 4k redondos via coaxial, tô querendo pedir, manda umas fotos, videos se puder.. obrigado
 
Membro conhecido
Aug
494
438
Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?... 🤔

.

Eu tenho esse problema depois que trocaram o decoder quadrado pelo redendo. Antigamente era possível gravar por horário, então um programa das 21:00 as 23:00 hs, a gente podia colocar para gravar canal x das 20:45 as 23:30 hs, ou mesmo gravando por programa, poderia programar para iniciar x minutos antes e terminar y minutos depois.
 
Mar
73
65
Cara, conte um pouco da tua experiência com os dois 4k redondos via coaxial, tô querendo pedir, manda umas fotos, videos se puder.. obrigado
Nao to em casa agora pra mandar fotos mas ele é idêntico ao claro box só que via cabo coaxial e no geral muito rapido sem falhas. Dois pontos que vejo nele que nao incomodam só que vi diferença: Troca de canais é rapida porém no aparelho quadrado que eu tinha era instantanea e nele é otima mas nao tao rapida. Segundo ponto é quando coloca no telecine Premium e Hbo que o audio ta sempre em ingles e tem que mudar. No mais estou satisfeito com os dois equipamentos
 
Top