Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
São tantas críticas na qualidade de imagem da Claro tv+ Box 4K, pois com a tv que tenho uma Oled 4K, não vejo motivos para essas críticas, pois a qualidade da imagem é ótima até no Canal TCM. Vale salientar que até poucos dias minha assinatura era por cabo e o Canal TCM a imagem era péssima. Acho que alguns do grupo querem viver do passado da era da tv a cabo. O futuro é o streaming. Criticam até os app que a Claro adiciona. Mas não pensam que os app da Claro sempre serão atualizados ou os decorde. Já nas TVs Smart e Box TV com o tempo todos terão que ser trocados ou os apps não funcionarão mais.
Além do mais no Cabo sou obrigado a assistir a tv no ambiente que foi instalado. Já no Claro tv+ Box assisto minha tv por assinatura no local que eu quiser até quando vou para o interior, desde que tenha acesso a internet de boa qualidade.
Não estava mim referindo ao decoder 4K, pois hoje os assinantes Claro tv+ Box e Claro tv+ 4K Cabo, todos possuem decoder 4K (exceto os antigos assinantes Claro Net HD), a diferença é que os assinantes Claro tv+ Box, além de terem acesso a canais que não estão disponíveis em várias localidades por tv a Cabo. Tem a facilidade de assistir a tv por assinatura em qualquer lugar (em qualquer ambiente dentro de casa, no trabalho ou no interior), desde que tenha acesso a internet de boa qualidade.Aqui o Decoder 4K foi atualizado faz menos de duas semanas e todos os aplicativos que tem no Box, tem no 4k também.
Todos esses são o meu caso.As únicas situações que vejo utilidade para esses apps no receptor (não entendam como reclamação):
1- se a pessoa não possui uma tela smart, tampouco algum dispositivo externo
2- ter um ponto adicional, mas não possui conexão à internet no local (ou ter sinal deficiente do wi-fi)
3- caso não se importe muito com qualidade, já que notadamente há uma perda no receptor (sinceramente não deveria ocorrer mas... vai entender)
De minha parte, continuarei pelo FireTV Stick 4K por causa da qualidade ser melhor.
Neste caso, é mais culpa da Globo do que do sistema da Claro. Normalmente, o Jornal da Globo começa a meia-noite, porém, não são poucas vezes que o jornal entra depois da 1 da manhã.
(...)
(...)
Até possuo o Xbox, mas como perdi o controle da TV, levantar pra mudar de HDMI é sinceramente uma tarefa desgastante (hahahaha) então ter os apps ali facilita muito.
(...)
Número de assinantes Claro TV Cabo Coaxial ... https://pastebin.com/raw/2j1NJTjW ... é a única operadora de grande porte dessa modalidade (Cabo Coaxial).
Tem como saber do DIRECTV GO?Número de assinantes Claro TV Cabo Coaxial ... https://pastebin.com/raw/2j1NJTjW ... é a única operadora de grande porte dessa modalidade (Cabo Coaxial).
E Claro TV Box também?Tem como saber do DIRECTV GO?
Muitas vezes não é o streaming, mas outras formas de entretenimento tipo redes sociais, YouTube, games... as pessoas podem assistir uma boa parte da programação da Globo de graça tanto no app de streaming quanto direto no browser do computador.Eu não entendo esse povo todo largando a TV por assinatura e indo em direção ao streaming, com toda as dificuldades de qualidade de imagem que o streaming apresenta.
Na verdade não sei se o povo está colocando o dinheiro que ia para TV por assinatura no streaming ou se está usando esse dinheiro para comprar comida, remédios, pagar água e luz. Sinceramente não sei, visto que os serviços de streaming não divulgam dados de quantidade de assinantes.
Bom, vamos lá;São tantas críticas na qualidade de imagem da Claro tv+ Box 4K, pois com a tv que tenho uma Oled 4K, não vejo motivos para essas críticas, pois a qualidade da imagem é ótima até no Canal TCM. Vale salientar que até poucos dias minha assinatura era por cabo e o Canal TCM a imagem era péssima. Acho que alguns do grupo querem viver do passado da era da tv a cabo. O futuro é o streaming. Criticam até os app que a Claro adiciona. Mas não pensam que os app da Claro sempre serão atualizados ou os decorde. Já nas TVs Smart e Box TV com o tempo todos terão que ser trocados ou os apps não funcionarão mais.
Além do mais no Cabo sou obrigado a assistir a tv no ambiente que foi instalado. Já no Claro tv+ Box assisto minha tv por assinatura no local que eu quiser até quando vou para o interior, desde que tenha acesso a internet de boa qualidade.
Quando se fala em streaming existem os custos de tráfego de dados na internet. Ao contratar um CDN a empresa paga pela quantidade de dados que ele transmite. Nessa situação vai acabar sempre pesando a relação entre quanto esse tráfego custe pra empresa e qual a qualidade minimamente aceitável que o consumidor vai querer consumir e pagar.Olha, pode ser que sim, pode ser que não depende unico e exclusivamente da Claro ter a boa vontade de disponibilizar os sinais dos outros canais em 1080i.
Acho que o streaming é só uma parte disso, do outro lado temos também a pirataria, no caso esses boxes piratas que vendem por aí. E em termos de qualidade, acho que a maioria das pessoas não vai fazer tanta questão assim, basta ver as pessoas que tem esses boxes dizendo que estão assistindo a canais 4K só pq tem o nome 4K escrito na descrição do canal.
Talvez todas essas demandas de qualidade, delay, recursos, etc... que a gente faz aqui é algo que tá ficando nichado, que infelizmente não tem mais tanto peso no mercado em termos de atrair um grande número de clientes. Lembro de uma entrevista de alguém da Globo falando sobre a TV 3.0, onde ele dizia que só a melhoria de qualidade por si só não se pagaria, em termos de investimento, que teria que ter outras justificativas para o mercado que fizessem essa evolução valer a pena e ser lucrativa.
Eu não reclamo da imagem da claro box quando ela funciona, nao. Reclamo de ser inviável assistir Tv a noite, pq a transmissão com a própria internet da claro vai para 2mb 3 mb, deixando a imagem pior que 360p.
Mas é aquilo, a claro não pode ficar parada. Vivo e Oi são bem melhores nesse quesito.
ConcordoMesmo os programas da TV aberta: Jornal da Globo sempre aparece na grade com um horário fixo mas ou começava 5 minutos antes da gravação ativar, ou começava bem mais tarde e eu perdia todo o resto dele - isso acontecia principalmente quando Big Brother estava no ar.
É que o streaming te dá a opção de assistir quando puder e aonde quiser. Isso é algo que a TV por assinatura linear jamais vai oferecer.Na verdade não sei se o povo está colocando o dinheiro que ia para TV por assinatura no streaming ou se está usando esse dinheiro para comprar comida, remédios, pagar água e luz. Sinceramente não sei, visto que os serviços de streaming não divulgam dados de quantidade de assinantes.
500 mb e é estável.De quantos megas é sua internet contratada?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?