Novo membro
- Jul
- 4
- 0
Quando liberar na sua região eu te aviso.
Seria um sonho uma Aljazeera Brasil?Após CNN e Jovem Pan, TV paga ganha novo canal de notícias em 2022; saiba mais
A TV paga brasileira vai receber o terceiro canal de notícias em três anos: a BM&C News, que já existe na internet, negocia com operadoraswww.google.com
então imagino que deve ter alguma mudança de numeração pra esse canal ficar perto da jovem pan news, cnn e band newsApós CNN e Jovem Pan, TV paga ganha novo canal de notícias em 2022; saiba mais
A TV paga brasileira vai receber o terceiro canal de notícias em três anos: a BM&C News, que já existe na internet, negocia com operadoraswww.google.com
Até aonde eu sei, aqui no DF não tem nada do FTTH deles, só o HFC,Quais regiões estão liberadas ? Já tem para o DF ? Valeu !
aqui também estou com o mesmo problema, achei que era momentânio, mas to reparando que esse problema vai e voltaA MTV Live está com problema no som? Testei em dois receptores, e em ambos o som está picotando - no mesmo padrão quando há falha de recepção
aqui também estou com o mesmo problema, achei que era momentânio, mas to reparando que esse problema vai e volta
Aqui na Claro Net Recife também sumiram os aplicativos Facebook Watch e Pluto TV. O Globoplay e Discovery+ só através do assistir tv.
"Análisenoticia sobre o Smithsonian .Covid preocupa o mundo, parece que menos aos prefeitos do Rio e de SP
A multiplicação dos casos de Covid, nos últimos dias, mais que acender o sinal de alerta, tem levado praticamente todas as TVs e empresas em g...entretenimento.r7.com
Hoje retornou na Claro Net Recife os aplicativos Facebook Watch e Pluto TV. Mas, nada do Prime Vídeo.
"Análise
A Newco, programadora do Johnny, Paulo e Marisa Saad, vai discutir agora a continuidade ou não do Smithsonian, que passou a fazer parte do seu portfólio em abril de 2019.
O canal possui uma proposta de programação de não ficção, calcada em documentários sobre ciência, natureza, comportamento humano, viagens espaciais, história e cultura pop."
Sim, ligue pra confirmar e guarde os protocolos.Pessoal, me tirem uma dúvida. Tenho o combo da claro net e cancelei a minha tv do pacote, mantendo a internet, celular e fixo. Até aí tudo bem, a atendente me informou que em 5 dias estaria aparecendo no sistema (app) a mudança, feito, foi agendado a retirada na sexta feira passada e não vieram retirar o decorder, minha tv continua funcionando os canais, menos o telecine que fazia parte. A minha pergunta é a seguinte, vou ter que ligar lá de novo para reagendar a retira, pois eles podem cobrar até o dia da retirada do equipamentos?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?