sem Globoplay?? Parece msm q Globoplay e outros só no 4k msmHNB100 atualizado! Menus animados e fluídos. Troca de canais quase instantânea. Logo da Dolby quando disponível. E Netflix, claro! Não encontrei nada sobre HDMI CEC, pelo jeito ficou restrito aos decoders 4K. Seria muito bem-vindo para reduzir o uso de vários controles.
Sorocaba-SP
Isso, na verdade só entrou o app da Netflix mesmo.sem Globoplay?? Parece msm q Globoplay e outros só no 4k msm
Sim.Olá a todos! Vi em um review do Youtube que o controle do Claro Box TV é igual ao da NET. Pergunta: o controle por voz do Claro Box TV funciona na NET?
Assinei recentemente a NET e não me adaptei muito bem ao controle padrão. O controle por voz do Claro Box TV parece ter uma usabilidade bem melhor, a julgar pelo posicionamento e tamanho dos seus botões.
Assinou qual operadora de TV?Sim.
Assinou qual operadora de TV?
Hoje foi adicionado na Claro Net Recife Ch 834 Discovery+.
Hoje foi adicionado na Claro Net Recife Ch 834 Discovery+.
HFC. Vc de acesso ao aplicativo.HFC ou Fibra?
Pessoal,
Vi no site da Claro sobre gravador virtual em nuvem. Qual pacote e qual decoder possui essa função? Não achei maiores informações no site (ainda tenho aquele plano TOP HD Max com gravador no decoder, um trambolho que demora mias de 1 min pra ligar).
Existe algum novo decoder que tenha os Apps da Amazon, Disney, Paramount, HBO pra eu entrar com a minha conta do serviço de streaming?
Outra dúvida, vi que o Claro Box TV com Top HD custa 79,90. Isso é para um único box? Ou seja, de eu quiser 3 pontos, pago 3 x 79,90 = 239,70?
Tem algum canal em teste?Canais Copa do Nordeste estão sendo adicionados na grade.
Sobre a gravação virtual, alguém sabe qual plano e qual decoder está disponível para essa função?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?