Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
198
171
Tô achando que Globoplay e outros (PlutoTV FBWatch etc) só nos 4k.
Se alguém tem globoplay nos decoders led azul sem ser 4k (DCI738, HNB100 e DXC500) por favor se manifeste rs
Estou achando essa atualização demorada demais, meus decorder são 4K e até agora nada. Não ouvi ninguém aqui de Recife relatar que foi atualizado.

Novo membro
Jul
4
0
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal

Qual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal

Do que não gostou no Claro Box? faça aí um review com as principais diferenças e tal, com valores, etc....

Membro conhecido
Sep
412
355
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.

Eu também... e ainda pago menos da metade que antes, pelo mesmo pacote...

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Também estou na Claro Box TV e gosto muito...

Antes eu tinha a Claro TV Satélite que o Now não tinha opção de áudio e legenda, e os canais que entraram na Net não estava mais entrando na Claro TV Satélite, parou totalmente. E os recursos tudo ultrapassado.

Agora com a Claro Box TV, tenho praticamente o mesmo serviço da Net, com os recursos como replay tv, gravação em nuvem, opção de áudio e legenda no now, e todos os canais da Net praticamente. E o melhor não tem aquela famosa duplicação de numeração dos canais SD e HD igual tem na Sky, Claro TV Satélite. É só uma numeração dos SD e HD tudo junto.

E o melhor levo o equipamento para onde quiser, sem nada de ponto fixo. Tipo levo para minha mãe o receptor que é melhor que a palma da mão e basta conectar na internet dela e na entrada HDMI da tv e pronto. Funcionando perfeitamente.

A Claro Box TV foi uma grande evolução na minha opinião, pois fez com que o serviço igual da Net praticamente chegasse em lugares que nunca chegaria a Net, aumentando a cobertura da Claro mais facilmente.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Qual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?
SAG4KC363 novissímo, fui o primeiro a usar ele, só alegria

Esse do amigo que foi instalado não é o do disco. O do disco é os modelos
S4KCW3 e S4KCW

Membro ativo
Sep
197
165
Fusão entre Warner e Discovery no Brasil pode ter dificuldades de acontecer devido a problemas passados em relação a Disney com a Claro. Tudo isso por causa da remoção de canais lineares e foco nos serviços de streamings. Pelo o visto a Claro é contra a fusão Warner e Discovery. Confiram na matéria abaixo em espanhol:

Fonte: https://nextvlatam.com/claro-brasil...r-eliminar-contenido-de-sus-canales-lineales/

Membro conhecido
Sep
412
355
A claro disse que é a favor e só fez uma consideração em relação aos canais lineares.

Membro conhecido
Aug
610
568
Meu decoder 4K atualizou esta madrugada.

Mudou algumas coisas na distribuição do menu inicial.

Mas a diferença que me chamou a atenção foi a rapidez na mudança de canais. A imagem do canal aparece antes mesmo do mini guia. Ficou instantâneo.

Membro ativo
Sep
198
171
Qual a sua Cidade? Era interessante que os membros do Fórum informassem a Cidade onde houve a atualização para termos uma noção em que locais a Claro Net está implementando a atualização.

Membro conhecido
Aug
610
568
Qual a sua Cidade? Era interessante que os membros do Fórum informassem a Cidade onde houve a atualização para termos uma noção em que locais a Claro Net está implementando a atualização.

São José/SC.

Membro ativo
Sep
198
171
Hoje meus 02 decodificadores 4K, aqui na Claro NET Recife atualizaram.E entraram no menu App o Globoplay, Facebook Watch, Pluto TV e Discovery+. Só não entrou o Prime Vídeo. A Netflix já existia. Vale salientar que os App não entraram no Guia de Programação. Outra coisa que notei foi algumas mudanças no layout do menu; a ativação do Bluetooth, HDR, HDMI CEC, Comando de Voz e mudança instantânea de canais.

Membro
Sep
77
84
HNB100 atualizado! Menus animados e fluídos. Troca de canais quase instantânea. Logo da Dolby quando disponível. E Netflix, claro! Não encontrei nada sobre HDMI CEC, pelo jeito ficou restrito aos decoders 4K. Seria muito bem-vindo para reduzir o uso de vários controles.

Sorocaba-SP