Estou achando essa atualização demorada demais, meus decorder são 4K e até agora nada. Não ouvi ninguém aqui de Recife relatar que foi atualizado.Tô achando que Globoplay e outros (PlutoTV FBWatch etc) só nos 4k.
Se alguém tem globoplay nos decoders led azul sem ser 4k (DCI738, HNB100 e DXC500) por favor se manifeste rs
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal
SAG4KC363 novissímo, fui o primeiro a usar ele, só alegriaQual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?
É o desse modelo aí link abaixo ?SAG4KC363 novissímo, fui o primeiro a usar ele, só alegria
Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.Galera eu tinha o claro Box , não gostei coloquei o top 4k ontem o técnico trouxe um 4k na caixa abriu a caixa na minha frente, zero bala, não recomendo claro box tv, 1000 vezes o modelo normal
Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.
Também estou na Claro Box TV e gosto muito...Eu mudei para a claro box e não me arrependo nem um pouco. Equipamento mais rápido que o 4k da net, imagem boa, tem os apps essenciais e etc.
Qual o modelo do decoder ? Já foi o modelo novo (disco voador) ?
SAG4KC363 novissímo, fui o primeiro a usar ele, só alegria
É o desse modelo aí link abaixo ?
Claro TV tem decoder 4K homologado pela Anatel em duas versões diferentes
Através da homologação da Anatel, descobrimos todas as informações sobre os novos decodificadores 4K da Claro TV.www.tudocelular.com
Claro Brasil, el operador de TV paga más grande de la región, criticó la decisión de The Walt Disney Company de haber eliminado contenido de sus canales lineales para fortalecer la exclusividad de la oferta de sus OTTs Disney+ y Star+. “Esta medida encarece el servicio para el suscriptor y encarece todo“, declaró la compañía ante el Consejo Administrativo de Defensa Económica, en el proceso de fusión de Discovery y WarnerMedia.
Originalmente, el operador había sido consultado únicamente por su postura con respecto al negocio entre las marcas, sin la expectativa de que realmente interviniera en la decisión. Sin embargo, Claro expresó que tanto las señales de Discovery como las de Warner representan una parte importante de su oferta de TV paga, y que en el caso de que su contenido fuese trasladado, el servicio se vería perjudicado.
Para ejemplificar el posible escenario, la compañía mencionó el caso de Disney, que borró de la señal lineal contenidos como las últimas temporadas de The Walking Dead y This is Us, dos de los shows más populares que ofrecía el canal Star Channel, para ofrecerlos únicamente en sus plataformas de streaming. Además, mencionó la pérdida de los partidos más importantes de la liga europea de fútbol, como el clásico entre el Manchester United y el Liverpool. Según explicó Claro, si Warner y Discovery repiten la estrategia de Disney, el público pagaría un valor más alto para acceder a los contenidos que antes consumía a un menor precio.
Qual a sua Cidade? Era interessante que os membros do Fórum informassem a Cidade onde houve a atualização para termos uma noção em que locais a Claro Net está implementando a atualização.Meu decoder 4K atualizou esta madrugada.
Mudou algumas coisas na distribuição do menu inicial.
Mas a diferença que me chamou a atenção foi a rapidez na mudança de canais. A imagem do canal aparece antes mesmo do mini guia. Ficou instantâneo.
Qual a sua Cidade? Era interessante que os membros do Fórum informassem a Cidade onde houve a atualização para termos uma noção em que locais a Claro Net está implementando a atualização.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?