Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,977
1,853
Eu comprei la nos EUA e trouxe pra cá, porque aqui no Brasil não acha. Trocaram o meu soundbar LG S90QY, mas acho que era problema de software, a alguns meses saiu uma versão mais estável e não tenho tido mais problemas, algumas vezes o som sumia do nada e tinha que tirar ele da tomada pra voltar ao normal.

Sério? Caramba.

Membro conhecido
Aug
281
291
Qualquer um que solte "eliminar" delay em streaming é pura pretensão e propaganda enganosa. Pode-se reduzir um pouco, mas no momento por mais que se tente nenhuma será parelha ao linear.
Eu vejo que a única maneira de "eliminar" o delay é colocar delay nas transmissões terrestres. Porque no streaming , sempre vai haver o fator download dos dados e o upload do estatus de recebimento destes dados. E mesmo assim , ainda haveria algum delay.

Até o mesmo um programa em cadeia nacional, apresenta delay entre os canais terrestres. É pouco mas tem.
80% do atraso é buffer, ou seja, artificial.

O Youtube TV tem um função chamada "Broadcast Delay" onde é possível reduzir o atraso abaixo dos 10s, semelhante ao que a Claro fez/faz aqui em alguns canais, mas o Youtube TV deixa bem claro que essa função pode causar re-buffering, ou seja, travadas dependo do dispositivo e do serviço de banda larga.

Membro conhecido
Dec
423
390
Canal 669 e 721 com a grade e logo trocados novamente.
Se voce coloca no canal 669 ele aparece normal, mini guia normal e logo trocado, mas se clicar na guia dai a grade e logo ficam trocadas.

Membro conhecido
Mar
1,977
1,853
80% do atraso é buffer, ou seja, artificial.

O Youtube TV tem um função chamada "Broadcast Delay" onde é possível reduzir o atraso abaixo dos 10s, semelhante ao que a Claro fez/faz aqui em alguns canais, mas o Youtube TV deixa bem claro que essa função pode causar re-buffering, ou seja, travadas dependo do dispositivo e do serviço de banda larga.

No Premiere geralmente ocorre isso, e igualmente dá re-buffering

Membro ativo
Dec
163
116
Maior prova de que esses canais são programados por robôs: estava vendo o bom e velho Todo Mundo Odeia o Chris no Comedy Central, e assim que um episódio acabou, ele RECOMEÇOU! O mesmíssimo episódio.

Nem quem cuida desses canais assiste eles. ´É melhor transformar em canal FAST mesmo, que não tem risco de dar esse erro.