Olá, pessoal. Já peço desculpas de antemão. Sei que posso estar furando o tópico de um produto específico da Claro, mas tenho um problema e talvez aqui tenha uma resposta mais rápida sobre isso.
Sou assinante da internet + app da Claro e hoje tive uma surpresa desagradável ao descobrir que a operadora descontinuou o suporte ao meu televisor fabricado em 2020 (LG WebOS 4.10 55UM7520PSB). Tava funcionando perfeitamente na noite de ontem, mas hoje o ícone simplesmente sumiu do dock e não aparece mais na LG Store. Uma pesquisada no Google e vi vários relatos similares, sem solução.
Conforme anexo abaixo, o próprio site de contratação informa que o aplicativo está disponível para aparelhos a partir de 2018, o que me gerou uma confusão danada.
Alguém já passou por experiência similar? O que fazer pra resolver? Vale a pena reclamar ou investir em um Fire Stick ou Chromecast? Trocar o televisor agora não é uma opção, uma vez que o mesmo tem menos de mil horas de uso segundo os ajustes da LG.
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Olá, pessoal. Já peço desculpas de antemão. Sei que posso estar furando o tópico de um produto específico da Claro, mas tenho um problema e talvez aqui tenha uma resposta mais rápida sobre isso.
Sou assinante da internet + app da Claro e hoje tive uma surpresa desagradável ao descobrir que a operadora descontinuou o suporte ao meu televisor fabricado em 2020 (LG WebOS 4.10 55UM7520PSB). Tava funcionando perfeitamente na noite de ontem, mas hoje o ícone simplesmente sumiu do dock e não aparece mais na LG Store. Uma pesquisada no Google e vi vários relatos similares, sem solução.
Conforme anexo abaixo, o próprio site de contratação informa que o aplicativo está disponível para aparelhos a partir de 2018, o que me gerou uma confusão danada.
Alguém já passou por experiência similar? O que fazer pra resolver? Vale a pena reclamar ou investir em um Fire Stick ou Chromecast? Trocar o televisor agora não é uma opção, uma vez que o mesmo tem menos de mil horas de uso segundo os ajustes da LG.
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Estiveram aqui agora 1 técnico e um supervisor, e infelizmente não tem como colocar o gravador local. Eles vão comunicar o datacenter, pois vão ter muito mais pessoas na mesma situação que eu.
Espero que disponibilizem novamente a função, ja que pago R$ 20,00 por ela. É uma questão de a Claro disponibilizar a função novamente, ja que não esta implementada nesta versão.
Talvez tenham até descontinuado o serviço.
O downgrade do software também não funciona.
Isso mesmo, Now, gravador externo e PIP não fazem parte da nova interface e estão sendo descontinuados até mesmo nos aparelhos antigosProvavelmente irão te dar um desconto do gravador, pois pelo que estão dizendo gravação externa e PiP foram descontinuados. E o now dividido por toda interface.
Os técnicos vão falar, retrucar, comunicar e não vai dar em nada! Isso será descontinuado muito provavelmente, as gravações devem ser na nuvem em breve.Estiveram aqui agora 1 técnico e um supervisor, e infelizmente não tem como colocar o gravador local. Eles vão comunicar o datacenter, pois vão ter muito mais pessoas na mesma situação que eu.
Espero que disponibilizem novamente a função, ja que pago R$ 20,00 por ela. É uma questão de a Claro disponibilizar a função novamente, ja que não esta implementada nesta versão.
Talvez tenham até descontinuado o serviço.
O downgrade do software também não funciona.
Aqui eu tinha as duas opções , local e na nuvem. Mas o PIP deve voltar, ja que tem 3 sintonizadores ativos neste versão. Antes erarm 5. A grade de canais com a imagem do canal também deve voltar. Espero... Pelo que vi o decoderes que tinha o Update ID com 5 ou 6 não atualizaram. Dos 5 que tenho aqui os 2 que estavam com update id em 5 nao atualizaram, o meu eu forcei atualização. Acho que o pessoal de TI deve ter se atentado para este problema.Isso mesmo, Now, gravador externo e PIP não fazem parte da nova interface e estão sendo descontinuados até mesmo nos aparelhos antigos
Os técnicos vão falar, retrucar, comunicar e não vai dar em nada! Isso será descontinuado muito provavelmente, as gravações devem ser na nuvem em breve.
Isso mesmo, Now, gravador externo e PIP não fazem parte da nova interface e estão sendo descontinuados até mesmo nos aparelhos antigos
Os técnicos vão falar, retrucar, comunicar e não vai dar em nada! Isso será descontinuado muito provavelmente, as gravações devem ser na nuvem em breve.
Essa gravação na nuvem me irrita simplesmente pelo fato das coisas gravadas terem “data de validade”. Estranhamente nunca vi ninguém aqui reclamar disso.Os técnicos vão falar, retrucar, comunicar e não vai dar em nada! Isso será descontinuado muito provavelmente, as gravações devem ser na nuvem em breve.
Eu como sou assinante box, não identifica que há cobrança adicional, mas as gravações são apagadas por questões de direitos autorais.Essa gravação na nuvem me irrita simplesmente pelo fato das coisas gravadas terem “data de validade”. Estranhamente nunca vi ninguém aqui reclamar disso.
Eu pago pelo serviço de gravação. Tenho direito de assistir o conteúdo gravado quando quiser. Pagamos pelo espaço de hospedagem de conteúdo na nuvem. Muito chato isso de 3 meses depois eles se apagarem automaticamente.
Especialmente quando o que é gravado são reprises raras e conteúdo não disponível em lugar nenhum.
Nem vou mencionar o fato de que quando ficava sem sinal, na SKY/Oi, conseguia assistir as gravações normalmente. Agora nem isso podemos mais, já que dependem da internet.
Eu tive um destes, os outros 4 em cada eram led azul e tinham uma nova interface, e eu com este de led verde não. Mas era por causa do gravador, dai apareceu o now aqui e era por IP e o led verde nao tinha a tecnologia. Dai trocaram pelo azul com hd externo da NET.Taí uma coisa que nunca consegui contratar na época. Tive o HDC74XI, que era interno, mas pensa num receptor lento? A única coisa positiva naquele era a qualidade da imagem (como todos os led verde)
Os novos planos todos tem direito a gravacão, em todos os pontos inclusive. Mas é na nuvem.Eu como sou assinante box, não identifica que há cobrança adicional, mas as gravações são apagadas por questões de direitos autorais.
Quantas horas de gravação? Não é mais vendido separado?Os novos planos todos tem direito a gravacão, em todos os pontos inclusive. Mas é na nuvem.
São 500 hora de gravação. Mas é na nuvem. Tenho 5 pontos aqui e todos gravam, e da para ver a gravação em todos os pontos. Mas só o ponto principal tem HD externo habilitado.Quantas horas de gravação? Não é mais vendido separado?
Eu tive um destes, os outros 4 em cada eram led azul e tinham uma nova interface, e eu com este de led verde não. Mas era por causa do gravador, dai apareceu o now aqui e era por IP e o led verde nao tinha a tecnologia. Dai trocaram pelo azul com hd externo da NET.
São 500 hora de gravação. Mas é na nuvem. Tenho 5 pontos aqui e todos gravam, e da para ver a gravação em todos os pontos. Mas só o ponto principal tem HD externo habilitado.
Essa gravação na nuvem me irrita simplesmente pelo fato das coisas gravadas terem “data de validade”. Estranhamente nunca vi ninguém aqui reclamar disso.
Eu pago pelo serviço de gravação. (...) Pagamos pelo espaço de hospedagem de conteúdo na nuvem.
Exatamente, é a interface do box que esta chegando nos aparelhos HFC e Fibra(acho que tambem). Para mim apareceu ontem. E gostei muito por sinal.Talvez nao tenha sido aqui no HTForum, mas eu ja li gente reclamando disso em forums, sim.
Idem essa outra questao de depender da internet para assistir as gravacoes.
Agora uma pergunta: esses comentarios sobre uma "nova interface", na verdade sao sobre uma interface que ja foi lançada ha varios meses em outros decoders, nao é isso?... Porque essa questao que features como o PiP e a gravacao externa "desapareceram", bem como o Now que antigamente era "separado", sao antigas já, acho que do inicio do ano. E sao features que nao voltaram desde entao.
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Isso achei péssimo, tenho essa interface na claro box em outra cidade.. aqui em POA o HFC não mudou nos decoders SAG...363Sim, o conteúdo do Now está mesmo integrado a vários conteúdos
Vc trabalha na Claro?Isso mesmo, Now, gravador externo e PIP não fazem parte da nova interface e estão sendo descontinuados até mesmo nos aparelhos antigos
Os técnicos vão falar, retrucar, comunicar e não vai dar em nada! Isso será descontinuado muito provavelmente, as gravações devem ser na nuvem em breve.
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