Membro
- Sep
- 27
- 28
Agora me sinto seguro em fazer downgrade do pacote.Nada de 4K esse ano:
SporTV dá um passo para trás e não terá transmissão dos Jogos Olímpicos em 4K
Mesmo com a venda de TVs 4K (ou Ultra HD) em alta, o SporTV não transmitirá os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho, em altíssima resolução. O canal também descarta a transmissão em UHD pelo Globoplaynoticiasdatv.uol.com.br
Fico triste, mas não posso dizer que estou surpreso pela falta de indicações que já vinha tendo.
Agora é isso né... eu não sei pra que os Canais Globo faz tanto investimento em tecnologia se isso não é utilizado. Depois de anos de testes e transmissões experimentais, quando finalmente tem uma base maior que teria acesso ao conteúdo com essa qualidade eles não oferecem
Pelo que entendi é o mesmo anúncio de antes, tanto é que tem uma mensagem dizendo que se já atualizou pode desconsiderar.havia atualizado meu decodificador semana passada e agora apareceu outro pedido de atualização, mas tentei e não veio nada.
O canal 690 está com programação diferente do 190. No 690 está o Agrocanal.
havia atualizado meu decodificador semana passada e agora apareceu outro pedido de atualização, mas tentei e não veio nada.
Nada de 4K esse ano:
SporTV dá um passo para trás e não terá transmissão dos Jogos Olímpicos em 4K
Mesmo com a venda de TVs 4K (ou Ultra HD) em alta, o SporTV não transmitirá os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam em 23 de julho, em altíssima resolução. O canal também descarta a transmissão em UHD pelo Globoplaynoticiasdatv.uol.com.br
Claro vai atualizar decodificadores da TV Paga com nova tecnologia
Ideia é oferecer mais interatividade e novas soluções para os clientes do serviço de TV por assinatura.www.minhaoperadora.com.br
Na Claro Fibra TV tambémPelo que diz na matéria:
"A atualização será feita pela empresa TeleIDEA e terá início no próximo mês, substituindo a atual Nagra dos dispositivos"
"
É esperado que as novidades comecem a ser disponibilizadas dentro de dois meses. Entretanto, Falcão não detalhou quais formatos serão explorados.
Atualmente, os set-top-box dos clientes de TV da Claro permitem fazer a integração apenas com uma conta da Netflix. A ideia é que novas integrações sejam liberadas com a atualização."
Em suma: foi feita a atualização para algo que virá ainda. Pode ser que passemos a ter Amazon, GloboPlay pelo receptor, que hoje está disponível apenas no Claro Box
Na Claro Fibra TV também
Pelo que eu entendi a atualização é só para os receptores 4KAcho que essa atualização não chegará para todos, em casa tenho um aparelho mais antigo com a interface da época da NET. Só se eles vir trocar o aparelho.
Acabou de anunciar no jornal da band um canal novo pela Band no ramo gastronomia vai se chamar Sabor e Arte e a estreia será dia 28 deste mês.
Esse canal foi anunciado em março, já confirmado na Claro e VIVO.Acabou de anunciar no jornal da band um canal novo pela Band no ramo gastronomia vai se chamar Sabor e Arte e a estreia será dia 28 deste mês.
Mesmo que não tivessem confirmado, hoje entrou em testes nesse mesmo VC. Color bars...Na Claro será o canal 561 tb confirmado pelo canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?