Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Comentei acima sobre os canais que agora estão em Dolby na Claro. O mais novo da lista é a ESPN6, com Dolby em ambos canais de áudio.

Nesse caso da ESPN, porém aí depende da fonte e não da Claro, seria muito legal se aplicassem o mesmo padrão na ESPN/ESPN2/ESPN3 já que ali só o canal de áudio em inglês que é Dolby 5.1

Sep
48
11
Pessoal, alguém está sabendo sobre a Rádio Gaúcha entrar nacionalidade na Claro por conta das enchentes, via canal 300? Sou de Maringá PR e hoje apareceu a opção de ouvir Rádio Gaúcha mas não está com som, está mudo

D

Deleted member 6702

Guest
Mil vezes olhar no YouTube. A transmissão da rádio no YouTube é tipo televisão. Os repórteres entram ao vivo com imagem, etc. Melhor que ficar olhando uma tela idiota qualquer no decoder.

Novo membro
Jun
19
16
Por aqui apareceu também e tá com áudio normal

Oct
92
92
por aqui entrou também, audio está normal e sou de ribeirão preto

Membro conhecido
Dec
400
362
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.

Membro conhecido
Dec
400
362
Na Claro os canais 638 A&E HD e 645 AMC estão com a mesma grade de programação ja faz algum tempo.

D

Deleted member 6702

Guest
Rit TV em testes. Acho que vai voltar.

Membro conhecido
Mar
471
544
Alguém que tem no coaxial esses receptores iguais aos do Claro Box sabe dizer se o app do YouTube já está funcionando?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.

Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível

* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Alguém que tem no coaxial esses receptores iguais aos do Claro Box sabe dizer se o app do YouTube já está funcionando?

Tenho um conhecido que disse estar sim (é HFC com esse receptor), porém acionando por voz

Membro conhecido
Dec
400
362
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.

No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
400
362
Olhando agora a minha assinatura do MAX, a claro nos colocou como "Standard", dai não tem 4K e nem Dolby Atmos que é so no plano "Platinum". Se alguém souber como mudar de plano, pois no site da claro nem aparece esta assinatura e no site do max não tem este opção.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

O app do decoder da Claro é inexplicavelmente nas coxas. O mais curioso é que na minha tela antiga passou a rodar normalmente em 4K e HDR (nos que assim o são), coisa que quando era HBO Max não ia nem com reza

Quanto a definição do plano estar como standard, acho que em algum post no passado foi compartilhado que os planos atuais continuam válidos até agosto como "cortesia de mudança". Após agosto é que começará valer a 'piada sem graça' de rebaixar todo mundo pra Standard e se quisermos com as opções completas só migrando.

E isso até agora a Claro não nos posiciona como ficará, já que quando os questionei além de não entenderem (embora estivesse bem clara a mensagem) queria até mandar um técnico aqui em casa já que acharam que eu estava com problema nos canais HBO

Última edição: