Clube Claro-NET HD

Membro
Nov
84
56
User Vip
Acredito que o problema do HDR e dolby vision tá relacionado a tvs de baixo custo que tecnicamente não teriam condições de exibir esses efeitos com qualidade ai fica aquela imagem borradada com cores totalmente fora do padrão, pra evitar reclamação estão tirando o HDR das transmissões ao vivo. Teve uns dias que minha tv estava reconhecendo o sinal do SBT Brasília com HDR (HGIG), penso que era algum teste, tava muito ruim com as cores borradas, tom de pele avermelhado horrivel.

Membro ativo
Sep
160
149
Captadas todas já são à um tempo, o problemas é a ilha de edição ser em 4k tb, o qual no momento é só a das 21h.

Feb
35
29
Captadas todas já são à um tempo, o problemas é a ilha de edição ser em 4k tb, o qual no momento é só a das 21h.
Somente para atualizar, as novas novelas das 7, Família é Tudo e a nova das 6 que estreou ontem, No Rancho Fundo, já estão em 4k no GloboPlay com Dolby Atmos, daqui pra frente todas novas novelas já serão nesse formato.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Vc tem via cabo e caixinha via internet? Via cabo eh nitidamente melhor qualidade?

Membro ativo
Sep
160
149
Somente para atualizar, as novas novelas das 7, Família é Tudo e a nova das 6 que estreou ontem, No Rancho Fundo, já estão em 4k no GloboPlay com Dolby Atmos, daqui pra frente todas novas novelas já serão nesse formato.
Então todas as ilhas de edição (tramaturgia) já estão em 4K

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Pior que isso é aquela coisa: diversos modelos é possível fazer um ajuste só pro HDR, e outro pra resolução comum. Nem falo da atual, que é uma LG modelo de 2023, mas a minha outra tela, que é uma Samsung modelo 2017, já era assim e deixei um ajuste só pra esse tipo de sistema.

Mas claro que aí é aquela coisa né? Nem todos mexem na tela, sendo que até vi gente que usa o setup de fábrica: é o mesmo setup de quando tirou da caixa.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sobre o caso do Youtube que está sendo comentado lá no forum do Claro Box, fiz um teste (só de bobeira mesmo) se teria algo de diferente no nosso receptor pelo HFC: pedindo pelo controle retorna "abrindo Youtube em Claro Box", e direciona à tela de aplicativos. E obviamente não tem nada lá.

Pode ser que a rotina criada é a mesma no sistema inteiro.

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu tive que setar HDR passthrough justamente pq com ele ativo os rostos na tela ficavam avermelhados, terrível

Membro conhecido
Aug
471
256
Qual sua cidade? Aqui tive dois desses via cabo tbm, mas precisei substituir pelo sak4kc363, que segue na interface normal

Novo membro
Jun
7
2
Pessoal, qual está sendo a melhor estratégia para conseguir um desconto? Reajustaram minha fatura, e o valor tá absurdo. Queria manter o plano exatamente do jeito que está, porém, com um bom desconto. Antigamente, eu tentava falar na central, não resolviam e eu conseguia na ouvidoria. Hoje, não sei como está.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Não sei se estou sendo Rubinho, mas esse plano tinha antes?

O plano em questão é o Soundbox Cabo. Sem Netflix é R$ 146,90 e com Netflix Premium R$ 186,90

PS: é só uma dúvida, ja´ que no meu caso já possuo soundbar (com aquela senha de som) e não seria interessante pra mim, e que também não me lembro ter visto isso antes.

D

Deleted member 6702

Guest
Já tem faz algum tempo

Membro conhecido
Apr
492
541
Voltou 'aquele som' no 444 (segundo canal de áudio): não vou falar o nome senão invocamos a pessoa hahahah
Ainda bem que vc falou no canal, tava vendo o jogo no sportv normal… agora coloquei no sportv 4k e já troquei a resolução do receptor para o 4k tb hehe

D

Deleted member 6702

Guest
Voltou 'aquele som' no 444 (segundo canal de áudio): não vou falar o nome senão invocamos a pessoa hahahah
@vaivendo,tudo bem contigo?
Ainda bem que vc falou no canal, tava vendo o jogo no sportv normal… agora coloquei no sportv 4k e já troquei a resolução do receptor para o 4k tb hehe

É um absurdo o cliente pagar caro e ter que fazer essa mudança manualmente. Até meu piratex troca automaticamente para 4k e custa 1/4 do oficial a mensalidade

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
É um absurdo o cliente pagar caro e ter que fazer essa mudança manualmente. Até meu piratex troca automaticamente para 4k e custa 1/4 do oficial a mensalidade

Pior que até tem a opção 'Automático', mas não funciona como se deve.