Membro
- Jun
- 69
- 40
Sabe quando vc paga um boleto muito perto do prazo e leva 3 dias para compensar? Então...Colegas, que confusão foi essa com a Polishop? Saiu e voltou?
Sabe quando vc paga um boleto muito perto do prazo e leva 3 dias para compensar? Então...
Divisor é um saco, sério. Aqui também tinham feito uma federal na minha conexão, onde um técnico folgado colocou o cabo daqui e da nova instalação no vizinho nele. Resultado? Derrubou pela metade a qualidade. Acionei pela central, que dei a sorte de pegar uma atendente que não seguia o script, e o técnico veio no dia seguinte resolver.
Tirou o divisor, ligou tanto o cabo pra cá e do vizinho em conectores individuais e resolveu. Só não trocaram o cabo, porque o daqui era praticamente novo.
De fato eu deveria ter citado isso, se voce puder usar um cabo direto desde a entrada do apartamento ate o dispositivo, SEMPRE vai ficar melhor do que usar divisores... Que bom que voce ja resol
No predio onde morei anteriormante, o técnico que fez a adequação do edifico, colocou um amplificador na entrada e dele saiu um divisor com 8 saidas, todos os andares o fio vai da central até o apartamento. Dai não há perda. Ja onde moro hoje, o meu cabo vem da rua e entra pela sacada. E o dos outros 7 andares vem pela janela corredor, dai um divisor para cada andar e dele um para cada apartamento que quiser usar a Claro. Ja viu a bagunça né. Mas o pior é que esta ok, pois tem o amplificador no poste.Divisor é um saco, sério. Aqui também tinham feito uma federal na minha conexão, onde um técnico folgado colocou o cabo daqui e da nova instalação no vizinho nele. Resultado? Derrubou pela metade a qualidade. Acionei pela central, que dei a sorte de pegar uma atendente que não seguia o script, e o técnico veio no dia seguinte resolver.
Tirou o divisor, ligou tanto o cabo pra cá e do vizinho em conectores individuais e resolveu. Só não trocaram o cabo, porque o daqui era praticamente novo.
Acho que vc não entendeu a ironia...Mas agora essa regra mudou: se você pagar antes das 13h30, compensa no mesmo dia. Por exemplo, fiz um teste gerando um boleto no Nubank e paguei antes das 13h30: 20 minutos depois, já estava na conta. Então se você for pagar um boleto, faça antes das 13h30.
Leia nessa matéria:
https://www.infomoney.com.br/minhas...-pago-ate-13h30-sera-compensado-no-mesmo-dia/
E também direto da Febraban:
Boletos pagos até às 13h30* poderão ser compensados no mesmo dia
Mudança ocorrerá a partir da próxima sexta-feira (15) em mais um projeto de modernização do setor bancário para o meio de pagamento O boleto bancário, um dos meios mais usados pelos brasileiros para pagamentos de contas de consumo no dia a dia, ganhará mais agilidade em seu processamento. A...portal.febraban.org.br
Inacreditavel, mas a realidade é que esses instaladores de cabo porcamente sabem o que estao fazendo (o pessoal terceirizado que atende os assinantes nao sao tecnicos de verdade, no sentido que eles nao fazem a menor ideia de como funciona o sistema HFC da Claro). Muitas vezes essa ignorancia dá nisso.
.
Tinha entendido hehehe
====================
Em tempo, o canal Market não ia sair da Claro? Continua normalmente na grade
View attachment 19586
Nao sabia que tinha virado zelador de tópico...e claro box é outro tópico...
Valeu, obrigado pelas felicitações!Nao sabia que tinha virado zelador de tópico...
Parabéns ao colega nessa nova empreitada.
Aparentemente saiu do Claro tv+ (app) o HFC não saiu.Tinha entendido hehehe
====================
Em tempo, o canal Market não ia sair da Claro? Continua normalmente na grade
View attachment 19586
Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsrExatamente! E o pior é que a 'santa alma' que fez isso, deu pra ver que estava no esquema "olha! Um divisor! Vou socar aí e dane-se: #partiu próximo cliente".
E se você visse o divisor que estava ali, era coisa tensa: manja aqueles que vendem por R$ 5 em qualquer supermercado? Desses aí
Aparentemente saiu do Claro tv+ (app) o HFC não saiu.
Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr
tecnico so quer receber conta e ir pra casa mais cedo tomar brejaOs técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr
Vamos ver se hj o Zé botão de BH vai exibir a partida, pq semana passada não passou...Hoje tem partida do campeonato alemão no SporTV 4K a partir das 13 horas, partida ao vivo.
Vamos ver se hj o Zé botão de BH vai exibir a partida, pq semana passada não passou...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?