Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Sabe quando vc paga um boleto muito perto do prazo e leva 3 dias para compensar? Então...

Mas agora essa regra mudou: se você pagar antes das 13h30, compensa no mesmo dia. Por exemplo, fiz um teste gerando um boleto no Nubank e paguei antes das 13h30: 20 minutos depois, já estava na conta. Então se você for pagar um boleto, faça antes das 13h30.

Leia nessa matéria:

https://www.infomoney.com.br/minhas...-pago-ate-13h30-sera-compensado-no-mesmo-dia/

E também direto da Febraban:

Membro ativo
Feb
210
69
Trombadinha TCM HD e Tooncast HD estão em testes ainda? E quais outros canais em teste aí para você ?

Membro conhecido
Aug
1,035
708

Inacreditavel, mas a realidade é que esses instaladores de cabo porcamente sabem o que estao fazendo (o pessoal terceirizado que atende os assinantes nao sao tecnicos de verdade, no sentido que eles nao fazem a menor ideia de como funciona o sistema HFC da Claro). Muitas vezes essa ignorancia dá nisso.

.

Membro conhecido
Dec
400
362
De fato eu deveria ter citado isso, se voce puder usar um cabo direto desde a entrada do apartamento ate o dispositivo, SEMPRE vai ficar melhor do que usar divisores... Que bom que voce ja resol

No predio onde morei anteriormante, o técnico que fez a adequação do edifico, colocou um amplificador na entrada e dele saiu um divisor com 8 saidas, todos os andares o fio vai da central até o apartamento. Dai não há perda. Ja onde moro hoje, o meu cabo vem da rua e entra pela sacada. E o dos outros 7 andares vem pela janela corredor, dai um divisor para cada andar e dele um para cada apartamento que quiser usar a Claro. Ja viu a bagunça né. Mas o pior é que esta ok, pois tem o amplificador no poste.

D

Deleted member 6702

Guest
Acho que vc não entendeu a ironia...

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Exatamente! E o pior é que a 'santa alma' que fez isso, deu pra ver que estava no esquema "olha! Um divisor! Vou socar aí e dane-se: #partiu próximo cliente".

E se você visse o divisor que estava ali, era coisa tensa: manja aqueles que vendem por R$ 5 em qualquer supermercado? Desses aí

Membro conhecido
Dec
400
362
Os técnicos ja chegam com vontade de ir embora. Aqui instalaram o modem novo, o F@ST 3896, e quando o tecnico viu que eu sabia configurar. Mal engatou o cabo e falou enquanto estava de saida. "A configuração do wi-fi voce faz né" (colocar nome rede e senha). E foi embora. rsrsrsr

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Aparentemente saiu do Claro tv+ (app) o HFC não saiu.

Doideira

Aí é tenso! No meu caso foi o controle BT que o técnico não sabia configurar. Eu na hora descobri como fazer (eu... que estou pagando assinatura pro cara fazer isso) e ainda loguei na Alexa hahaha

Membro conhecido
Apr
492
541
O Sinal de origem da Polishop do 528 é a Banda C? Ô imagem ruim…

Membro
Jan
85
25
tecnico so quer receber conta e ir pra casa mais cedo tomar breja

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Vamos ver se hj o Zé botão de BH vai exibir a partida, pq semana passada não passou...

Veja aí porque já começou - está com as chamadas literalmente em looping e sem nenhum corte - mostrando até a cartela inicial com 'título, duração' - está bem 'nas coxas' o 4K do Sportv esse ano