D
Aqui tbm está assim.. mas pelo menos é sem anúncios, certo?
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.brAqui tbm está assim.. mas pelo menos é sem anúncios, certo?
hum, não me recordo desse anúncio da claro informando ser o plano platinum, se tiver o link, manda ai..Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima
A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nissoSem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
se a claro falou para o tecnoblog que será o plano mais caro, vou usar isso. E usarei o fato de ser contrato de adesão, que deve ser informado ao cliente quando ocorrem mudanças antecipadamente. Como a claro não me mandou e-mail informando da mudanças dos termos, entendo caber reclamação. Observe os cartões de créditos, eles sempre avisam por email quando das mudanças do contrato de adesão. É obrigado/dever da empresa informar mudanças. Estamos falando dos princípios da boa-fé objetiva e da devida informação.Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima
A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO MaxEstá aparecendo essa informação, mas alguns conteúdos que vi aqui estão em 4K HDR.
minha assinatura não foi feita via Claro, é aquela promocional logo no começo, que teria desconto para sempre e era completa correspondendo a nova Premium, mas tbém apareceu como Standard no Max e mantiveram o que eu pagava com descontoJá era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima
A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
onde vc conseguiu essa informação que o 4k estara liberado nos proximos 6 meses?Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max
Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):
View attachment 18806
A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'
* a mensagem que mandei:
View attachment 18807
No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.
Aperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291alguém que tenha a claro box com a interface nova sabe como resetar a mesma? A box daqui de casa atualizou a interface e agora não consigo acessar o "menu secreto" para fazer o reset
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses
A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
Aperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.
A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…
Obrigado, deu certoAperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?