Clube Claro-NET HD

D

Deleted member 6702

Guest
Aqui tbm está assim.. mas pelo menos é sem anúncios, certo?
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br

Membro conhecido
Aug
471
256
Sem anúncio quando continuo assistindo algo, mas com anúncios quando começo um filme/série do início. Como a própria operadora anunciou algo diferente, vou abrir reclamação direto no consumidor.gov.br
hum, não me recordo desse anúncio da claro informando ser o plano platinum, se tiver o link, manda ai..

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
A assinatura do Max não seria a mais completa? Aqui migrou para a Standard.

View attachment 18796
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima

A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso

D

Deleted member 6702

Guest
Já era esperado. A WBD não ia liberar um valor bem abaixo para ter acesso ao plano platinum que é 20 reais acima

A Claro anunciou mesmo ou foi só esses sites especulação? Pq há uma diferença grande nisso
se a claro falou para o tecnoblog que será o plano mais caro, vou usar isso. E usarei o fato de ser contrato de adesão, que deve ser informado ao cliente quando ocorrem mudanças antecipadamente. Como a claro não me mandou e-mail informando da mudanças dos termos, entendo caber reclamação. Observe os cartões de créditos, eles sempre avisam por email quando das mudanças do contrato de adesão. É obrigado/dever da empresa informar mudanças. Estamos falando dos princípios da boa-fé objetiva e da devida informação.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Está aparecendo essa informação, mas alguns conteúdos que vi aqui - e que obviamente o são - estão em 4K HDR e Atmos. E eu também assino o plano da Claro

Última edição:
Membro conhecido
Dec
400
362
No site da Claro, não vi opção de planos para o MAX, apenas assinatura mensal e anual.
No max aparece como standard, mas não achei nada sobre outros planos.
Também entrei como novo assinante e só aparece a opcão se Standard.
Acho que estão modificando o site aos poucos, pois tem bem pouco conteúdo ainda, mas os da sony estão em HD.
Achei agora o meu plano atual ficou como R$ 39,90 e para ter o 4K a Atmos vai ficar R$ 55,00. Mas não tem nada disponível ainda.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
453
455
Acabei de ir no atendimento da Claro e não souberam dar um retorno, pediram o prazo de 3 dias pra retorno sobre isso da HBO. No meu caso questionei especificamente pelo fato de ter assinado o plano anual e agora estar perdendo funcionalidades.

O que eu encontrei no site foi esse trecho aqui, que diz que no APP é em HD:

Ou seja, não deixam claro, mas tá ali nas linhas miúdas, escondido nos links de "mais informações"

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,470
2,102

minha assinatura não foi feita via Claro, é aquela promocional logo no começo, que teria desconto para sempre e era completa correspondendo a nova Premium, mas tbém apareceu como Standard no Max e mantiveram o que eu pagava com desconto
Não sei se vai caber reclamação pq eles podem considerar que a do HBO Max acabou.
Os conteudos 4k Dolby Atmos continuam disponiveis que p mim é o mais importante. Se limitarem o acesso e a qualidade cair, vamos reclamar.
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max
onde vc conseguiu essa informação que o 4k estara liberado nos proximos 6 meses?

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Nos primeiros 6 meses, o 4K estará liberado no plano padrão devido a migração dos clientes que mantiveram assinatura da HBO Max

Por favor não estou duvidando, mas há um link dessa informação? É que vou fazer uma réplica dessa mensagem que recebi da Claro (que deveria ter justamente essa informação que me passou):

A mensagem que mandei* e pra variar não leram na íntegra, é que os questionei de a definição da assinatura constar como 'Standard' porém em alguns sites davam conta que na Claro teríamos o 'Platinum'

* a mensagem que mandei:

Membro ativo
Sep
125
161

No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.

Attachments

• Captura de tela 2024-02-27 135238.png
    59.2 KB · Visualizações: 23
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
No site tem isso de Definição 4K.... Fica agora a dúvida se mais pra frente vão atualizar o valor do plano mensal e anual.

Essa descrição já estava antes. E sim, estou com a mesma dúvida como ficará na renovação já que estou na anual parcelada deles. E pela quantidade volumosa de reclamações que está aparecendo tanto no Twitter como Facebook, duvido muito que seguirão à frente com esse plano de mudar daqui 6 meses

Membro ativo
Sep
89
210
alguém que tenha a claro box com a interface nova sabe como resetar a mesma? A box daqui de casa atualizou a interface e agora não consigo acessar o "menu secreto" para fazer o reset

D

Deleted member 6702

Guest
E´ por isso que eu postei sobre a questão de avisar antecipadamente a mudança para o assinante. Já passei por isso na Oi FTTH. Eles mudaram o contrato de adesão sem me informar, retirando benefícios que eu tinha, mas mantendo o preço, logo, eu saí perdendo. Então, abri reclamação e consegui rescisão unilateral e não tive que pagar a fidelidade, que na época ainda era de mais 10 meses. No caso da Oi, eu pedi o desconto proporcional, a manutenção do contrato antigo ou a rescisão unilateral sem o pagamento da multa de fidelidade. Eles aceitaram a terceira opção.

Membro conhecido
Apr
492
541
A oi prefere perder os clientes atualmente… na oi tv tá assim tb… lá no cancelamento deles não é retenção, é aleluia cliente a menos quando cancela kkk… é questão de pouco tempo para a marca ser extinta totalmente do mercado, por isso eles nem se esforçam em manter cliente…

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Aperta 3x o botão home (casinha) seguido da senha 8291

O padrão no Box também é 8291? Ê Claro!!!! ahahahahaha

Exatamente! Aliás comunicação sobre mudanças na Claro andam falhas faz tempo. Por que ao invés de mandar aviso no receptor "BBB é na Claro", não mandaram por exemplo sobre as mudanças nos canais ESPN, retirada do Tooncast e outros assuntos de real interesse a exemplo do que a Sky fez?

Oi TV infelizmente não tenham muita esperança, já que ali realmente está no padrão "quer sair? Ufa!"