O fato é que la o Discovery tem muito mais conteúdo que aqui. Existem várias temporadas de Ame-a ou Deixe-a , que ja passaram por lá e aqui nem chegaram ainda, e talvez nem cheguem. Isto em apenas 1 dos programas. Um dos motivos que não assinei é este, poruqe quase tudo que tinha no streaming eu ja havia visto. (tudo o que é de meu interesse é claro).O Max vai ser uma junção do conteúdo da HBO MAX com o Discovery Plus. Apenas nos EUA o serviço ficou separado justamente porque os assinantes do Discovery não aceitaram pagar mais para ter os dois serviços juntos.
Uma opinião pessoal: Eu sempre achei os programas dos canais Discovery meio “bobos” digamos assim. Uma coisa BEM NICHADA mesmo. Mas respeito quem gosta.
o meu tb era assinatura anual, quando vc ativa, cria uma "segunda" assinatura, vc tem que desativar a renovação da sua anual. (O ponto ruim é que ela não "pausa" a assinatura, vai ir contanto até encerrar). Habilita sim o Globoplay + canais, inutilizando o app "canais Globo"Hone acordei com um SMS da Claro dizendo pra ativar o Globoplay e entrando no minha claro tá lá uma notificação pra ativar, ou seja, mesmo quem já tem a assinatura o Globoplay foi incluído sem precisar alterar o plano. Até então não consegui ativar pq tá dando erro, mas vou tentar dnv mais tarde.
Só estou na dúvida como que faz com assinatura anual. No caso eu já tenho uma assinatura anual que termina em julho e não acho que eu consiga trocar uma assinatura pela outra.
Uma outra coisa que percebi no Globoplay é que agora tá aparecendo essa descrição na opção de associar à operadora:
View attachment 18142
Será que finalmente vão liberar os canais além dos Telecine pra quem assina pela operadora?
Sim, mesmo aquiFalando de login na Claro, está [de novo] com pau o site deles? Estou tentando acessar ali pra pegar algumas informações e na hora do login fica 'rodando rodando rodando' e dá logout
Vai ter 1 mês e 9 dias com o lançamento do MaxPaulistão termina em 07/04/2024.
acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do StandardView attachment 18148
Preço do Max que será lançado em fevereiro , lembrando que a assinatura do pacote HBO atualmente custa o mesmo que o atual plano mais caro da HBO Max .
acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Não me confundi, me refiro ao preço atual, o preço atual mais caro da HBO Max .acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Será que assinantes HBO continuaram a ter acesso ao MAX sem precisar pagar mais???acho que você se confundiu... os valores atuais custam um pouco menos do Standard
View attachment 18151
View attachment 18152
Sim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receberSerá que assinantes HBO continuaram a ter acesso ao MAX sem precisar pagar mais???
Foda se for igual do paramount+ q não dá acesso ao 4k...Sim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receber
Devem jogar para o plano standartSim, continuará tendo login por operadora. Só não está muito claro qual plano vai receber
Devem jogar para o plano standart
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?