Como foi relatado acima, é mais em conta, mais completo, tem todos aos app de streaming, faltando apenas o YouTube, mais canais, mais recursos, e está com promoção, segue o site.Poderia até trocar pro box mas não curto só conexão via internet, além de que devem cobrar mais caro
Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?Como foi relatado acima, é mais em conta, mais completo, tem todos aos app de streaming, faltando apenas o YouTube, mais canais, mais recursos, e está com promoção, segue o site.
https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/box
Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.Sério isso, quanto é cada ponto adicional ? Tenho dois adicionais, e me digam como funciona, é só internet ou não ?
Sou meio leigo, não sei como funciona direito.
Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.Não tem mais investimento no DTH da Claro faz bom tempo, é o jeito deles forçar o cliente a mudar para o Box ou HFC, não crie expectativas, falta um monte de canal no DTH.
pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.Cada ponto adicional custa R$ 39,90 por mês. Ele funciona exclusivamente pela internet, mas roda muito de boa, a única questão, pra quem se importa, é o delay, mas pra mim não faz diferença. Fora isso ele tem alexa integrada, o que é muito legal. Ah, ele roda com qualquer operadora de internet, não é obrigado ser da Claro, só pedem que seja acima de 10 ou 50 mega, agora não recordo bem.
Realmente tem isso, acho que vou colocar só em um ponto mesmo, vou olhar direitinho mais tarde ligando na central, depositar minha meia hora de vida lá.Infelizmente o delay é grande comparado ao satélite.
pra quem vê futebol, principalmente brasileirão como eu, se incomoda mto com o delay. Só isso me prende ao satélite ainda.
No ar Adult Swin display 642 em Campinas
Você tem Claro ou Net, e é DTH ?Aqui em São José/SC também está no ar. Porém o desenho que está no ar neste momento (11h08) é super-Mega-Hiper SD. Tem até as tarjas pretas laterais.
O 642 entrou no HFC aqui am Balneário Camboriú-SC, mas não entrou no app.Mostraram aqui que acabou de entrar no Claro Box o Adult Swim: https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/page-253#post-116945
Vamos ver se pintará no HFC (no app e site também não tem nada ainda)
Você tem Claro ou Net, e é DTH ?
Investiram pesado no canal. Tomara que ajustem os demais irmãos.Fato curioso: no Adult Swim a legenda não está embaçada com o receptor setado em 4K. Mandaram bem.
Podiam usar esse parâmetro aos demais canais com LE
App demora uns dias pra entrar.O 642 entrou no HFC aqui am Balneário Camboriú-SC, mas não entrou no app.
Valeu. E pelo que vi no line-up, não entrou em todas as operações HFC, somente algumas HFC e acho que todas na fibra.App demora uns dias pra entrar.
E está com Dolby liberado no HFC.Fato curioso: no Adult Swim a legenda não está embaçada com o receptor setado em 4K. Mandaram bem.
Podiam usar esse parâmetro aos demais canais com LE
E está com Dolby liberado no HFC.
Se não entrou até agora, esquece, box e HFC desde ontem liberado, app demora, não entra de imediato.afinal de contas alguém pode dizer se o canal (Adult Swim) vai entrar na Claro, KU, aqui nada nem na tv nem no APP, lamentavél
O sinal é diferente da TruTV. O sinal dele será desabilitado até fim de novembro (dia 10 ocorre a troca na Vivo). Quando desligarem provavelmente a Claro DTH terá a troca para o Adult SwimExatamente. Se bem que se estão usando o sinal do antigo TruTV HD, realmente é Dolby mesmo. Lembro que ele era DD 5.1, embora no esquema do Sportv (tem mas não usa regularmente)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?