Ele é tanto para o HFC quanto no modelo do box.Como é esse novo plano da Claro. Soundbox Cabo 4k Claro TV +?
Ele é mais caro que o plano 4k HFC.
Entendi que é uma mistura do HFC com o box. Seria isso? Quais as vantagens?
Como é esse novo plano da Claro. Soundbox Cabo 4k Claro TV +?
Ele é mais caro que o plano 4k HFC.
Entendi que é uma mistura do HFC com o box. Seria isso? Quais as vantagens?
Sim. Acabei de ver aqui.Claro tv + em Fortaleza com banner no Canal Educação - canal 4 informando para assistir em HD no canal 504, entretanto o canal não está disponível (pelo menos por enquanto)
Sim. Acabei de ver aqui.
Deve talvez entrar em breve a versão HD.
Você tem essa imagem ??Sim. Acabei de ver aqui.
Deve talvez entrar em breve a versão HD.
Satisfação em reencontra-lo. Lembro de você de outro forum. Talvez o único de Fortaleza antenado em paytv.Isso passou a aparecer em vários canais SD. Não sei se necessariamente significa a chegada do canal em HD.
Claro tv + em Fortaleza com banner no Canal Educação - canal 4 informando para assistir em HD no canal 504, entretanto o canal não está disponível (pelo menos por enquanto)
Saiu aqui em BH também a RIT...estava no 15.Rit canal 25 deixou a claro e o canal 19 Gov imagem mt ruim parece streaming c velocidade baixa
Quando estiver em casa, tiro uma foto.Você tem essa imagem ??
Na parabólica a Globo é em letterboxPessoal, sei que aqui não seria o t´ópico pra isso, mas vou pedir uma ajuda...
Alguém que esteja em uma região que ainda tem Globo analógica consegue verificar como vai ficar uma cena do filme Somos Marshall, a cena em questão é essa:
Um pouco depois que iniciou a TV Digital aqui no Brasil, o SBT exibiu esse filme em uma das sessões, eu já tava com o conversor e fiquei curioso pra saber como era mostrado no analógico rsNa parabólica a Globo é em letterbox
O povo chora por um canal que nem vai ver e ainda reclama por causa local da numeração. Kkkkkkk fala sério.BM&C News mt ruim esse canal VC563 HD
Só para entrar para discussão, fecharia o Grupo Bandeirando tudo junto igual os canais Globo, daria mais visibilidade para o Grupo Bandeirantes e ficaria tudo organizado como modelo "Tudo Juntinho" da antiga NETO povo chora por um canal que nem vai ver e ainda reclama por causa local da numeração. Kkkkkkk fala sério.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?