Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.
É a box tv.A dúvida principal: o dispositivo que está fazendo teste é gigabit? Pergunto porque se seu dispositivo por 10/100 ele não passará disso
É a box tv. O modelo quadrado. S4Kw2
Você informou que tem internet da Claro, então eu suponho que seja isso mesmo, Bandwidth muito alto não significa nada, o importante é não perder qualidade de imagem, se isso estiver ocorrendo aí terá que analisar se é o servidor do Box, perguntando outros usuários, ou se é a internet aí.Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro box tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.
Testei e nada de abrir os canais lineares, apareceu a tela de sinal não encontrado. Replay TV, Now e guia rodam tranquilamente.Quando puder, faz um teste, retira o cabo coaxial, desliga e liga o box, só com o cabo de rede, pra vê se ele abre igual o Claro box, pois falaram que esse aí seria híbrido.
Obrigado pelo retorno, deveria funcionar, pois vários que estão recebendo esse modelo do HFC quando contrata o Claro box, ele é híbrido, mas quando ele direcionado para o HFC, bloqueia o modo IPTV, sacanagem, pois poderia levar para outro lugar, assim como o Box.Testei e nada de abrir os canais lineares, apareceu a tela de sinal não encontrado. Replay TV, Now e guia rodam tranquilamente.
Curioso é que o inverso não funciona, pois sem internet o aparelho não autentica com o servidor que substitui a versão física do smartcard. Resumindo: se o Skavuska derrubar o sistema, eu não assisto televisão.
A internet está boa. Fiz o teste está chegando entre 380 a 420.Você informou que tem internet da Claro, então eu suponho que seja isso mesmo, Bandwidth muito alto não significa nada, o importante é não perder qualidade de imagem, se isso estiver ocorrendo aí terá que analisar se é o servidor do Box, perguntando outros usuários, ou se é a internet aí.
Falei da internet da Claro, por isso está nessa faixa, mais de boa, e mostrando o que seria o correto do box consumir na prática.
Pode ficar tranquilo com o Bandwidth aí, nessa faixa que relatou.A internet está boa. Fiz o teste está chegando entre 380 a 420.
Só o Bandwidth como falei que está baixo, hoje está entre 50 a 70 Mbps na claro boxPode ficar tranquilo com o Bandwidth aí, nessa faixa que relatou.
Olha esse canal pode ser tudo menos HD, consegue ter a imagem pior que as dos falecidos PPV Fox Play.Aqui em São José SC, já está no ar o canal 567 - Nosso Futebol HD.
Eu tenho essa Box na versão "Streaming" (S4KW3) e acho a qualidade de imagem horrível. Lavada e sem definição. Faço uso somente do Aplicativo (a Box tá abandonada), que pra mim, tem uma imagem bem superior a Box. Em termos comparativos, vejo o Aplicativo entre a qualidade do STB (Cabo/HFC) e a Box (Streaming).Será que sou só eu que acho a imagem desse decoder 4k redodo ( HFC ) pior que a imagem do 4k antigo? ( SAG4K363 )
É pior sim, é uma imagem menos viva, mais fosca, onde a maioria dos canais nem parece HD (Lamentavelmente).Será que sou só eu que acho a imagem desse decoder 4k redodo ( HFC ) pior que a imagem do 4k antigo? ( SAG4K363 )
Eu tenho essa Box na versão "Streaming" (S4KW3) e acho a qualidade de imagem horrível. Lavada e sem definição. Faço uso somente do Aplicativo (a Box tá abandonada), que pra mim, tem uma imagem bem superior a Box. Em termos comparativos, vejo o Aplicativo entre a qualidade do STB (Cabo/HFC) e a Box (Streaming).
Na resolução você deixa em qual? Pois já notei que se deixar no 2160 fica estranha, já no 1080 fica melhor.Eu tenho essa Box na versão "Streaming" (S4KW3) e acho a qualidade de imagem horrível. Lavada e sem definição. Faço uso somente do Aplicativo (a Box tá abandonada), que pra mim, tem uma imagem bem superior a Box. Em termos comparativos, vejo o Aplicativo entre a qualidade do STB (Cabo/HFC) e a Box (Streaming).
Olha esse canal pode ser tudo menos HD, consegue ter a imagem pior que as dos falecidos PPV Fox Play.
Na resolução você deixa em qual? Pois já notei que se deixar no 2160 fica estranha, já no 1080 fica melhor.
HDR desligado também.
Vai notar uma leve melhora, nada exagerado, agora o canal citado acima não tem haver com o receptor, e sim com a geração do canal que é péssima, os quatros canais do NOSSO FUTEBOL possui uma resolução horrível.Você acha que mudar a resolução do decoder redondo 4k de 2160 para 1080 a imagem dos canais fica mais nítida? Vou fazer esse teste quando chegar em casa. Se der certo e melhorar a imagem, desde já lhe agradeço muito.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?