Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
É engraçado, pois lendo no site da Claro sobre a nova interface, parece dar a entender que será apenas no produto Box TV, e não Coaxial, tem até uma pergunta nas dúvidas que fala que se o cliente tem o produto com cabo, terá que alterar a tecnologia pra receber a nova interface.Creio que vale, pois a Claro está atualixando o layout, e eu creio que esses modelos mais antigos não irão receber.
O sistema dele é diferente é um Android modificado, receptor muito bom, bem ágil, creio que você irá gostar do desempenho dele.
Por isso lançaram o modelo igual o box para HFC, se quiser receber terá que mudar pra ele.É engraçado, pois lendo no site da Claro sobre a nova interface, parece dar a entender que será apenas no produto Box TV, e não Coaxial, tem até uma pergunta nas dúvidas que fala que se o cliente tem o produto com cabo, terá que alterar a tecnologia pra receber a nova interface.
Nova interface Claro tv+: Saiba mais sobre as novas funcionalidades
Se você ama conteúdo, na Claro tv+ tem. Assista a filmes, séries, esportes, kids e ouça músicas em um só lugar.www.claro.com.br
- Tenho um equipamento Cabo (RF) TV tradicional e quero ter a nova interface.
Para isso deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a troca de pacote para um com o produto elegível, é necessário que esteja em uma das cidades selecionadas para a versão Beta da Nova interface Claro.
Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..Por isso lançaram o modelo igual o box para HFC, se quiser receber terá que mudar pra ele.
Sim, por ora só o box, mas a Claro não vai abandonar o HFC, box é só os testes, logo após deve mudar no HFC, pois possui mesmo receptor.Hum, não sei.. não interpretei dessa forma, pois só fala CLARO BOX TV+..
Eu não teria tanta convicção, enfim, a menos que tenhas informações.. aparelhos iguais, porém, operações/tecnologias diferentes..Sim, por ora só o box, mas a Claro não vai abandonar o HFC, box é só os testes, logo após deve mudar no HFC, pois possui mesmo receptor.
interessante esse novo decoder sera que vão lançar agora , semana passada vivo lançou um novo decoder de 4kAchei foto dele nesse site: https://insiraficha.com/2023/08/03/vem-ai-um-novo-decoder-4k-da-claro-tv/
Pelas fotos que estão ali:
View attachment 14244
View attachment 14245
View attachment 14246
Pelo que está na matéria, será compatível também à Alexa tendo microfones no receptor: aí interessa
Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
Isso, exatamente.. deve ser geral.Claro app aqui perdeu o login, e não consigo fazer, da erro no site e app do celular.
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..
Aqui em Porto Alegre está HD mas sem a palavra "HD" no mini guiaUm update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
as vezes rola aqui tbm.Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?