Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
É engraçado, pois lendo no site da Claro sobre a nova interface, parece dar a entender que será apenas no produto Box TV, e não Coaxial, tem até uma pergunta nas dúvidas que fala que se o cliente tem o produto com cabo, terá que alterar a tecnologia pra receber a nova interface.

• Tenho um equipamento Cabo (RF) TV tradicional e quero ter a nova interface.
    Para isso deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a troca de pacote para um com o produto elegível, é necessário que esteja em uma das cidades selecionadas para a versão Beta da Nova interface Claro.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Por isso lançaram o modelo igual o box para HFC, se quiser receber terá que mudar pra ele.

Membro conhecido
Aug
471
256
Sim, por ora só o box, mas a Claro não vai abandonar o HFC, box é só os testes, logo após deve mudar no HFC, pois possui mesmo receptor.
Eu não teria tanta convicção, enfim, a menos que tenhas informações.. aparelhos iguais, porém, operações/tecnologias diferentes..

Membro conhecido
Aug
471
256
Minha Claro Residencial e app Claro tv + com erro no login/autenticação, alguém mais?

Attachments

• Screenshot_20230810-211837.png
    66.4 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Aug
471
256
Há alguns dias está com problema - inclusive se tentar acesso pelo navegador. Não sei também o que está acontecendo
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Aqui um dos meus contratos abre pelo aplicativo (o Residencial área NET) e o outro (Claro box, outra cidade com fibra mas sem cobertura na minha rua) quando seleciono pelo app ele abre no navegador da internet, vai entender..

Não dá pra entender, sério

Membro conhecido
Aug
471
256
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.
Aqui em Porto Alegre está HD mas sem a palavra "HD" no mini guia

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Um update: TV Aparecida, canal 695, voltou a ser exibida em HD na NET BH (morro falando Net, não tem jeito). Mas continua sem o HD escrito no guia, só TV Aparecida msm. Acho que realmente era um problema técnico aqui na cidade.

É que raramente passo por ali, mas ao menos aqui em São Paulo nunca vi aparecendo o termo 'HD' nesse canal desde que entrou.

Feb
35
29
Boa noite pessoal, tudo bem?

Não sei se alguém já comentou algo aqui, mas o canal 500 para vocês também está em SD? Aqui não está mais em HD, percebi a alguns dias. Sou de BH.

Novo membro
Sep
3
0
Bom dia pessoal.

Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.