Pessoal, na operação aí de vocês está funcionando o ReplayTV no Sportv (539) e Sportv2 (538)?
Aqui em Marília sumiu essa opção desses canais.
IdemPor aqui o Sportv e o Sportv 2 nunca tiveram o recurso ReplayTV, assim como quase todos os demais canais Globo também não tem. Só o Sportv 3 que possui esse recurso.
Que estranho, sou de Marília também e hoje mesmo usei o ReplayTV do SporTV (539) pra dar uma olhada em como foi o jogo da seleção feminina que tinha passado 7h.Pessoal, na operação aí de vocês está funcionando o ReplayTV no Sportv (539) e Sportv2 (538)?
Aqui em Marília sumiu essa opção desses canais.
como funciona a liberação da Globo na BOX? É pelo endereço cadastrado ou por geolocalização? Pq tem um comercial falando de levar a box pra onde quiser, então se viajar pra cidade com outra Globo muda ou fica a do endereço? Ex: moro em BH se levar minha box pra Vitória, ES, vai pegar a Globo Minas ou a TV Gazeta ES?
como funciona a liberação da Globo na BOX? É pelo endereço cadastrado ou por geolocalização? Pq tem um comercial falando de levar a box pra onde quiser, então se viajar pra cidade com outra Globo muda ou fica a do endereço? Ex: moro em BH se levar minha box pra Vitória, ES, vai pegar a Globo Minas ou a TV Gazeta ES?
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.Definitivamente não consigo logar nos serviços Globoplay pela Claro, sério. O aviso que dá é esse, como mostrei há um tempo:
View attachment 14010
E inclusive até fiz algumas mudanças aqui no meu modem, já que depois de quase 1 ano me convenci a passá-lo pra bridge (e assim pegar o IPv6 pelo TP-Link), e mesmo assim não resolveu.
Só que fiz um teste adicional, pra ver se de repente era algo na minha conexão ou até mesmo no meu computador: instalei por exemplo o app 'Premiere Play', assim como o 'Canais Globo', e testei fazer o login pelo 4G. Mesmo erro.
Quer dizer, não sei se deu algum pau com a Claro ou o que, mas simplesmente não consigo mais usar essa droga de serviço deles.
Talvez tenha algum problema na sua conta, já que você testou em outras redes e teve o mesmo problema. Eu reloguei no Canais Globo esses dias e foi normalmente.
Inclusive só a existência dessa URL é estranha, já que ela nem tem portas ativas na internet para responder requisições
View attachment 14011
Aqui nem tem o canal SD 194.TV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
Provavelmente vai assumir a vaga da TV Aparecida, que fez downgrade pra SD.TV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
A tv aparecida vai ser hd um dia?Provavelmente vai assumir a vaga da TV Aparecida, que fez downgrade pra SD.
Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.Provavelmente vai assumir a vaga da TV Aparecida, que fez downgrade pra SD.
TV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
HD de verdade, nada de espelhoSerá HD mesmo ou espelho igual a Gazeta? A ver.
Fui eu que falei. Aqui em BH a TV Aparecida 695 continua em SD no 695. Inclusive o nome foi alterado só pra TV Aparecida, tiraram o HD. Puro espelho do 195.Aqui continua em HD a Aparecida, como até expliquei que deve ser um erro no Headend da região de quem comunicou isso. Quem foi "capado" da grade dos HDs foi a TV Pai Eterno essa nem espelho tem.
Em testes ja em Poa com audio ac3 2.0, faltam ainda em HD:cnt,lbv,rit,terra viva,tcm,tooncast,baby tv,play tv,adultos,internacionais, legislativos,rede brasil,tv brasil 2,rede sul,canal comunitarioTV Canção Nova HD no 694. A confirmar data de entrada do canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?