O problema da SKY é o preço e a falta de serviços.Ol´ha, eu assinei a SKY faz 5 dias e estou gostando bastante da imagem, fiz o pacote Top Plus com Telecine e HBO, não tenho o que reclamar, foi a única que conseguiu me atender.
pra mim seria mil vezes melhor se fosse o TLNovelas!!! As mexicanas são mto melhores.Taí o TNT Novelas
View attachment 13433
E pra quem estava imaginando: não, não tem idioma original* (embora liste) nem legendas eletrônicas (como era no TBS)
* talvez dependa do conteúdo, já que pelo que notei é uma novela turca
Claro distribui controle remoto produzido com plástico reciclado
Em projeto-piloto de controle remoto produzido com plástico reciclado, Claro já distribuiu mais de 180 mil unidades em todo o Paíswww.telesintese.com.br
Antes de reciclar era bem mais fácil REUSAR. O tempo que trabalhei na NET aqui numa das salas tinha uma caixa com uma montanha desses controles, todos iguais, todos funcionando.Claro distribui controle remoto produzido com plástico reciclado
Em projeto-piloto de controle remoto produzido com plástico reciclado, Claro já distribuiu mais de 180 mil unidades em todo o Paíswww.telesintese.com.br
Antes de reciclar era bem mais fácil REUSAR. O tempo que trabalhei na NET aqui numa das salas tinha uma caixa com uma montanha desses controles, todos iguais, todos funcionando.
Não sei, mas funcionam perfeitamente. Na época cheguei a pegar dois daquela caixa e funcionam até hoje.Aí que está uma coisa: esses controles em si já não são recondicionados, por estarem retornando à Claro por 'n' motivos? Sempre imaginei que esses controles quando retornam, recebiam uma sobrevida (o famoso 'lavou tá novo' kkkkkkk)
pra mim seria mil vezes melhor se fosse o TLNovelas!!! As mexicanas são mto melhores.
Na verdade ele está certo pessoal. Consultei com um CEP de uma cidade que tem a claro fibra e sim só aparece opçao de tv em claro box e claro soundbox além do claro app mas claro 4k via HFC nao aparece. Já no meu endereço onde nao tem claro fibra e sim claro HFC dai sim aparecem pra contratar todos os formatos. Ou seja, onde tem claro 100% já estao tirando a opcao de tv cabeada sim.FALSO. As pessoas continuam acreditando no que leem na internet, mesmo quando nao existe nenhum link para qualquer fonte de credibilidade (e numa pesquisa rapida é possivel descobrir que é falso).
O sujeito que escreveu esse tweet simplesmente nao entendeu NADA quando entrou no site da Claro (se é que entrou para conferir o que ele disse). O plano por cabo coaxial continua sendo vendido normalmente, o nome dele é 4K Claro TV+. A unica mudanca no site (que mudou hoje) é que agora eles informam que os decoders sao os mesmos para streaming e tv por cabo coaxial.
.
Consultei o site da Claro Fibra chegou na cidade no fim de 2021 , e não tem a opção do Claro TV 4K na cidade .Na verdade ele está certo pessoal. Consultei com um CEP de uma cidade que tem a claro fibra e sim só aparece opçao de tv em claro box e claro soundbox além do claro app mas claro 4k via HFC nao aparece. Já no meu endereço onde nao tem claro fibra e sim claro HFC dai sim aparecem pra contratar todos os formatos. Ou seja, onde tem claro 100% já estao tirando a opcao de tv cabeada sim.
Exatamente. Onde tem claro fibra ja estao tirando a tv cabeada pra novos assinantes mesmo entao!Consultei o site da Claro Fibra chegou na cidade no fim de 2021 , e não tem a opção do Claro TV 4K na cidade .
Amigo, a situação é a seguinte:Na verdade ele está certo pessoal. Consultei com um CEP de uma cidade que tem a claro fibra e sim só aparece opçao de tv em claro box e claro soundbox além do claro app mas claro 4k via HFC nao aparece. Já no meu endereço onde nao tem claro fibra e sim claro HFC dai sim aparecem pra contratar todos os formatos. Ou seja, onde tem claro 100% já estao tirando a opcao de tv cabeada sim.
Ah perfeito, agora ficou claro. Obrigado amigoAmigo, a situação é a seguinte:
Em endereços onde há somente Fibra, a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a Box Claro TV+ (não tem como instalar TV HFC (Cabo) em locais onde somente há Fibra).
Em endereços onde há HFC (Cabo) e Fibra (Sobreposição de tecnologias), a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a HFC (Cabo) (planos Claro TV+ 4k) e a Box Claro TV+.
Em endereços onde há somente HFC (Cabo), a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a HFC (Cabo) (planos Claro TV+ 4k) e a Box Claro TV+.
Em regiões sem cobertura de HFC (Cabo) e Fibra, a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a Box Claro TV+.
OBS.: a Claro/NET por um tempo tentou implementar a tecnologia Claro TV FIBRA (entrega de canais de TV por internet, através de VLAN) em locais contendo Fibra, mas descontinuou tal procedimento.
Amigo, a situação é a seguinte:
Em endereços onde há somente Fibra, a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a Box Claro TV+ (não tem como instalar TV HFC (Cabo) em locais onde somente há Fibra).
Em endereços onde há HFC (Cabo) e Fibra (Sobreposição de tecnologias), a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a HFC (Cabo) (planos Claro TV+ 4k) e a Box Claro TV+.
Em endereços onde há somente HFC (Cabo), a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a HFC (Cabo) (planos Claro TV+ 4k) e a Box Claro TV+.
Em regiões sem cobertura de HFC (Cabo) e Fibra, a Claro/NET disponibiliza como tecnologia de TV a Box Claro TV+.
OBS.: a Claro/NET por um tempo tentou implementar a tecnologia Claro TV FIBRA (entrega de canais de TV por internet, através de VLAN) em locais contendo Fibra, mas descontinuou tal procedimento.
O sujeito que escreveu esse tweet simplesmente nao entendeu NADA quando entrou no site da Claro (se é que entrou para conferir o que ele disse). O plano por cabo coaxial continua sendo vendido normalmente, o nome dele é 4K Claro TV+. A unica mudanca no site (que mudou hoje) é que agora eles informam que os decoders sao os mesmos para streaming e tv por cabo coaxial.
Na verdade ele está certo pessoal. Consultei com um CEP de uma cidade que tem a claro fibra e sim só aparece opçao de tv em claro box e claro soundbox além do claro app mas claro 4k via HFC nao aparece. Já no meu endereço onde nao tem claro fibra e sim claro HFC dai sim aparecem pra contratar todos os formatos. Ou seja, onde tem claro 100% já estao tirando a opcao de tv cabeada sim.
Ah, mas é hoje que tem um pessoal aqui que não dorme...Entrou hoje o "tão aguardado" Rede Brasil na NET Campinas e região. Display 18, do lado da Século XVI.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?