Os cara do porte de um canal usar Wordpress no site é de lascar o caneco...
BM&C nada em lugar nenhum!Rede Brasil e BM&C nada aqui em porto alegre
Pessoal, alguém mais com problema no canal 444?
Aqui é HFC (Santa Maria/RS) desde a transmissão da semana passada está assim, mesmo tendo o pacote 4K.
View attachment 13351
No SAC foi uma luta pra entenderem qual canal era, e no final os procedimentos não funcionaram.
Rede Brasil e BM&C nada aqui em porto alegre
Este é o começo do futuro da tv por assinatura e aberta. Acredito que mais a longo prazo, não havera nem o box. E sim tudo através de um app para tv. Como a Claro tv+ nas smart tv.
Pelo menos aqui, Rio de Janeiro (Capital), até o presente momento, essa informação não procede. A Claro/NET continua vendendo planos HFC normalmente. São os planos 4K Claro TV+ e 4K Claro TV+ Paramount+. Acredito que houve equívoco na informação, pois atualmente a operadora possui um decoder para a operação cabo HCF identifico ao da Claro Box, mas com entrada para antigo cabo de TV.
Pois eh. Continua contratando normal.Pelo menos aqui, Rio de Janeiro (Capital), até o presente momento, essa informação não procede. A Claro/NET continua vendendo planos HFC normalmente. São os planos 4K Claro TV+ e 4K Claro TV+ Paramount+. Acredito que houve equívoco na informação, pois atualmente a operadora possui um decoder para a operação cabo HCF identifico ao da Claro Box, mas com entrada para antigo cabo de TV.
View attachment 13357
Aham... Igual a TV ia matar o rádio.Até mesmo as transmissões terrestres deverão deixarão de existir
Acredito que não saiba , quem fez o post acima , Sandro Nascimento, e jornalista do site na telinha, um site de entretenimento muito conhecido.FALSO. As pessoas continuam acreditando no que leem na internet, mesmo quando nao existe nenhum link para qualquer fonte de credibilidade (e numa pesquisa rapida é possivel descobrir que é falso).
O sujeito que escreveu esse tweet simplesmente nao entendeu NADA quando entrou no site da Claro (se é que entrou para conferir o que ele disse). O plano por cabo coaxial continua sendo vendido normalmente, o nome dele é 4K Claro TV+. A unica mudanca no site (que mudou hoje) é que agora eles informam que os decoders sao os mesmos para streaming e tv por cabo coaxial.
.
Rubens, mesmo a TV chegando via HFC, mas tendo que logar pela Fibra, você acha que perderemos qualidade de imagem e estabilidade de sinal nos canais de TV? Estaremos empatados com a Claro Box, ou ainda teremos uma qualidade de imagem e estabilidade superior a Claro Box?FALSO. As pessoas continuam acreditando no que leem na internet, mesmo quando nao existe nenhum link para qualquer fonte de credibilidade (e numa pesquisa rapida é possivel descobrir que é falso).
O sujeito que escreveu esse tweet simplesmente nao entendeu NADA quando entrou no site da Claro (se é que entrou para conferir o que ele disse). O plano por cabo coaxial continua sendo vendido normalmente, o nome dele é 4K Claro TV+. A unica mudanca no site (que mudou hoje) é que agora eles informam que os decoders sao os mesmos para streaming e tv por cabo coaxial.
Rubens, mesmo a TV chegando via HFC, mas tendo que logar pela Fibra, você acha que perderemos qualidade de imagem e estabilidade de sinal nos canais de TV? Estaremos empatados com a Claro Box, ou ainda teremos uma qualidade de imagem e estabilidade superior a Claro Box?
E ainda sim depende muito do estoque de receptores da cidade.A unica mudanca no site (que mudou hoje) é que agora eles informam que os decoders sao os mesmos para streaming e tv por cabo coaxial.
.
Exatamente. Eu mesmo tive no total 4 receptores diferentes durante todo meu tempo como cliente e nunca eles foram novos, eram sempre realocadosE ainda sim depende muito do estoque de receptores da cidade.
Acho muito difícil a Claro simplesmente descartar os modelos anteriores de receptores 4K e HD.
E ainda sim depende muito do estoque de receptores da cidade.
Acho muito difícil a Claro simplesmente descartar os modelos anteriores de receptores 4K e HD.
Creio que muda sim, esse aparelho igual ao box é bem ágil, não trava abre os apps super rápido, creio que HFC seja melhor ainda, por ser Android 10 mas com interface da Claro, o aparelho é excelente, diferente desse citado que eu acho mais lento.Aproveitando o assunto de Claro Box, uma dúvida que há tempos estou para levantar. Uma coisa que noto é que quando sintonizo no 444, o receptor fica lento para fazer as demais operações (como por exemplo, consultar a grade) - meu receptor é o SAG4KC362 da Sagemcom. Lendo o histórico aqui mesmo, vários relataram que as instalações da Claro agora estão usando o mesmo receptor do Claro Box mas obviamente conectando pela coaxial.
A pergunta: tem muita diferença de desempenho+qualidade esses receptores comparando ao modelo SAG4KC362, ou não muda nada?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?