Teve retransmissora no 22.1 anos atras ! Hj n tem sinal em Poa! só NH bem fraco e aqui n pega
Deve ser por isso então! A obrigação é pra cidades com sinal aberto, se aí não tem...
Aí fica difícil entender qual o critério deles. Achei que só tava entrando em cidades com sinal terrestre, como manda a lei...
E agora é obrigado a carregar o canal mesmo que n tenha no terrestre ?? Eu n entendi esse processo da Rede BrasilA Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.
.
isso eu sabia, só as geradoras. Agora essa mudança eu realmente não acompanheiA Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.
.
Com essa decisão a favor da Rede Brasil, os demais canais que não estão carregados no cabo, seguramente irão pedir também, já que gerou uma jurisprudência acerca do assunto e irão invoca-la nos autos de eventuais processos. Mesmo cabendo recursos, os canais podem tentar isso.A Lei nao era bem assim, ela determinava que operadoras a cabo deveriam carregar obrigatoriamente o canal apenas quando na area de atendimento existisse uma geradora desse canal... As operadoras por cabo nao eram obrigadas a carregar repetidoras.
.
Tem, mas só através do controle remoto.O receptor 4K HFC tem compatibilidade com o controle por comando de voz?
E agora é obrigado a carregar o canal mesmo que n tenha no terrestre ?? Eu n entendi esse processo da Rede Brasil
Com essa decisão a favor da Rede Brasil, os demais canais que não estão carregados no cabo, seguramente irão pedir também, já que gerou uma jurisprudência acerca do assunto e irão invoca-la nos autos de eventuais processos.
O receptor 4K HFC tem compatibilidade com o controle por comando de voz?
CLARO HFC, já avisou sobre o fim do canal TBS?
Claro tv+ abre sinal de TNT Novelas, Universal TV e Canal Brasil em junho
Aqui você encontra Destaques, Novidades, TV, Rádio, Operadoras, Shows e Entretenimento em geral.blog.lineup-br.com
Também não vi nenhum aviso na claro tv.Sim, tem - tanto que possuo aqui (e faço bom uso pela Alexa ali)
E o curioso é que vi ontem propaganda do TNT Novelas no Discovery Home & Health, falando sobre seu lançamento. No entanto, não vi nenhum aviso ainda da Claro
Também vi, será que vai sair o TBS e entrar o TNT Novelas sem nehum aviso aos assinantes?Sim, tem - tanto que possuo aqui (e faço bom uso pela Alexa ali)
E o curioso é que vi ontem propaganda do TNT Novelas no Discovery Home & Health, falando sobre seu lançamento. No entanto, não vi nenhum aviso ainda da Claro
Tá boa simImagem mesmo SD é 16:9 boa ??
Eu acho que o sinal do TNT Novelas vai ser o mesmo do TBS. O canal vai mudar de nome sem sair da grade.Também vi, será que vai sair o TBS e entrar o TNT Novelas sem nehum aviso aos assinantes?
Boa tarde , gostaria de saber uma coisa. No diagnóstico do servidor na claro box tv tem um tal de Bandwidth. Geralmente quando vejo sempre está entre 80 a 130 e hoje está dando entre 45 a 60 . O que significa esse Bandwidth baixo. Quanto está dando nos seus . Algum canal está dando 45 a 50 e outros entre 54 a 65. É normal ou é algum problema no servidor deles ou minha internet. Meu plano é de 500 megas
Eu acho que o sinal do TNT Novelas vai ser o mesmo do TBS. O canal vai mudar de nome sem sair da grade.
Sim, desde as primeiras noticias da mudança isso ja estava bastante claro, trata-se de uma substituicao promovida pela programadora: sai um canal e entra "outro", com outra tematica diferente, usando a mesma frequencia.
Operadoras normalmente nao costumam gostar desse tipo de mudança, porque elas pagaram por um determinado tipo de programacao e vao receber outra diferente.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?