Membro
- Oct
- 31
- 32
Qual o seu modelo? SAG4KC362 (com logo da NET no visor) ou SAG4KC363 (sem logo no visor)? E qual a versão do software? Aqui não apareceu nem PIP nem ativar/desativar HDR.Tenho o decoder 4k e apareceu o PIP hoje. Também apareceu a função ativar/desativar HDR.
O meu é o C363. Versão de firmware 6.14.1NQual o seu modelo? SAG4KC362 (com logo da NET no visor) ou SAG4KC363 (sem logo no visor)? E qual a versão do software? Aqui não apareceu nem PIP nem ativar/desativar HDR.
Canal 500
Canal 532
Agora apareceram os outros canais do BBB aqui pra mim.Entendi, já vi falarem dessa bagunça mesmo sobre a questão de gravação em nuvem. Eu tive que assinar (R$19,90 pelo canal 250) para conseguir usar, mesmo uma atendente falando que nao tinha em BH ainda, mas já tinha visto relatos que tinha sim.
Sobre o BBB no Globo Play, o que mata é a instabilidade do Globo Play. Ano passado pessoal aqui de casa assinou por lá, tinha vezes que nao logava nem por reza, e pelo que vi ontem no twitter a reclamação dessa questão continua.
Forcei a atualização, mas não saiu da 6.12.1N aquiO meu é o C363. Versão de firmware 6.14.1N
Manda um reforço de sinal para os outros pontos através do app Minha Claro Residencial que aparece, vai reinicializar automaticamente já com os canais liberados. Aqui resolveu assim.Agora apareceram os outros canais do BBB aqui pra mim.
mas só tá funcionando os canais do BBB no ponto principal. No segundo ponto fica pedindo pra assinar :s
Opa. Vou tentar isso. Obrigado pela dica.Manda um reforço de sinal para os outros pontos através do app Minha Claro Residencial que aparece, vai reinicializar automaticamente já com os canais liberados. Aqui resolveu assim.
Tentei mas não deu :/Manda um reforço de sinal para os outros pontos através do app Minha Claro Residencial que aparece, vai reinicializar automaticamente já com os canais liberados. Aqui resolveu assim.
tentei ontem novamente e deu certo. Obrigado!Manda um reforço de sinal para os outros pontos através do app Minha Claro Residencial que aparece, vai reinicializar automaticamente já com os canais liberados. Aqui resolveu assim.
Opa, que bom que agora funcionou. Aqui o mosaico alterna normalmente o áudio pela tecla verde. Aparece "AU1" e "AU3" aqui pra mim.tentei ontem novamente e deu certo. Obrigado!
A unica coisa que nao consigo agora é mudar o audio no canal mosaico :s
Sim. Deu certo. Agora os dois pontos estão com todos os canais do bbb. Os 2 principais e mosaico + os “extras”Opa, que bom que agora funcionou. Aqui o mosaico alterna normalmente o áudio pela tecla verde. Aparece "AU1" e "AU3" aqui pra mim.
Tira o cabo de energia de trás do decoder.Como forçar a atualização?
Obrigado
PIPNa foto da direita tu quis mostrar o quê?
Kkkkk também tive dificuldade, mas se ampliar dá pra ver que há uma miniatura do próprio canal sobreposta e com o número (661) no canto.Impossível ver
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?