Aqui escrito SPORTV 4K.Não, a foto que marquei foi a minha (que mostra sinal indisponível): https://htforum.net/threads/clube-claro-net-hd.17/page-215#post-88352 -essa que eu tirei foi em operação HFC. A do Claro Box vi acima
Aqui escrito SPORTV 4K.
Claro Box, sem legendas no canal citado tbm.Cinemax hd tiraram audio 5.1 e as legendas n ta funcionando
Na verdade, depende do filme.Cinemax hd tiraram audio 5.1 e as legendas n ta funcionando
Varios filmes modernos c audio 2.0 e sem legenda que coisa, agora ta c 5.1 e legenda novamente, tens razãoNa verdade, depende do filme.
Alguns funcionam a legenda. Outros não.
Segue 5.1 normal aqui.
Todos os programas, ou em alguns que fica com esse áudio?Tv cultura hd audio atmos mudo aqui hj
Toda programação simulado, atmos real so a indy e baskete https://noticiasdatv.uol.com.br/not...-som-imersivo-para-indy-e-europa-league-76833Todos os programas, ou em alguns que fica com esse áudio?
Está nas demais operadoras, menos Oi e Claro.Nada de novos canais HD Claro HFC, podiam passar todos etnicos pra HD ja que recebem assim do sat, e o Sony Movies que fim levou?
Nada de novos canais HD Claro HFC, podiam passar todos etnicos pra HD ja que recebem assim do sat, e o Sony Movies que fim levou?
N entendi nada ! Os sinais são recebidos via satélite e com sinal HD sim basta procurar no site BSD os canaisDos internacionais esses possuem versão HD (estou falando pela ordem dos canais ali na frente):
- CNN International
- BBC Worldnews
- Bloomberg: nesse caso há disponibilidade também pelo app da Samsung assim como no Amazon Prime
- RAI Italia
- Deutsche Welle (DW Deutsch+): possível vê-la pelo Youtube , assim como em app da própria (disponível inclusive pro Xiaomi Stick, FireTV, Cromecast Google TV etc)
Os que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
- TV5 Monde: lembro que vi em um torrent por aí no feed europeu em HD, mas não sei se a Amérique Latine possui essa versão
- NHK World: a que temos na Claro não tenho certeza se há feed HD (se tiver por favor confirmem). Agora a outra versão, que é a maior parte do tempo em inglês, há até um app no Fire com o sinal ao vivo em HD, assim como no Youtube.
- SIC Internacional: sei que possuem feed HD, mas nunca vi nenhuma operadora brasileira disponibilizar. A RTP Internacional, que voltou recentemente à Sky e torço o mesmo na Claro, sei que não é HD (esta última é possível ver pelo site da RTP)
Agora TVE Internacional essa realmente não possui feed HD
NHK World Premium já tem sinal em HD e está disponível na Vivo TV.Dos internacionais esses possuem versão HD (estou falando pela ordem dos canais ali na frente):
- CNN International
- BBC Worldnews
- Bloomberg: nesse caso há disponibilidade também pelo app da Samsung assim como no Amazon Prime
- RAI Italia
- Deutsche Welle (DW Deutsch+): possível vê-la pelo Youtube , assim como em app da própria (disponível inclusive pro Xiaomi Stick, FireTV, Cromecast Google TV etc)
Os que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
- TV5 Monde: lembro que vi em um torrent por aí no feed europeu em HD, mas não sei se a Amérique Latine possui essa versão
- NHK World: a que temos na Claro não tenho certeza se há feed HD (se tiver por favor confirmem). Agora a outra versão, que é a maior parte do tempo em inglês, há até um app no Fire com o sinal ao vivo em HD, assim como no Youtube.
- SIC Internacional: sei que possuem feed HD, mas nunca vi nenhuma operadora brasileira disponibilizar. A RTP Internacional, que voltou recentemente à Sky e torço o mesmo na Claro, sei que não é HD (esta última é possível ver pelo site da RTP)
Agora TVE Internacional essa realmente não possui feed HD
Tve espanha hd ta no hispasat ! O head end daqui de poa recebia em sd ( tinha logo no rodapé direito SD) e mudou para hd (n tem mais logo SD) a recepção o que melhorou mt a imagem mesmo eles fazendo downscalingNHK World Premium já tem sinal em HD e está disponível na Vivo TV.
TVE Internacional também já possui sinal em HD disponível em satélite com cobertura no Brasil. (Eutelsat 117 West A)
O tempo que esse HD esteve aberto no Hispasat o conteúdo em si dentro dele era SD upscale, então não ponho muita féTve espanha hd ta no hispasat ! O head end daqui de poa recebia em sd ( tinha logo no rodapé direito SD) e mudou para hd (n tem mais logo SD) a recepção o que melhorou mt a imagem mesmo eles fazendo downscaling
Guigo transmite a TV5 pra América Latina em HD, então creio que exista simOs que tenho dúvida de disponibilidade na AL:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?