BH. A dúvida se o 444 no HFC não está funcionando apenas para mim ou outras pessoas tiveram dificuldades também. No Box já sei que funcionou. Minha assinatura no coaxial é recente. Existe algum plano que não inclui transmissões 4k? Deco redondo 4K aqui.Qual a cidade, falando nisso? Ontem estive em Bragança Paulista, e realmente ali o sinal 4K estava indisponível pelo HFC. O 'zé botão' esqueceu de agendar liberação do canal, pelo jeito: que é errado, aliás, já que se esse canal terá programação todos os sábados que diabos tem de ficar tirando?
BH. A dúvida se o 444 no HFC não está funcionando apenas para mim ou outras pessoas tiveram dificuldades também. No Box já sei que funcionou. Minha assinatura no coaxial é recente. Existe algum plano que não inclui transmissões 4k? Deco redondo 4K aqui.
Aqui também fica igual. Só que no sábado às 21h, hora do jogo, continuou assim e não transmitiram.Aqui em Fortaleza, o Sportv 4K fica aberto o tempo todo.
Eles só põem um slide escrito "Sportv 4K" quando não há programação.
Está desta forma nesse momento.
"Senhor, vamos estar mandando um técnico, senhor. Qual horário o senhor poderia receber o técnico, senhor?"Sabia ter tirado a foto no dia hahaha (achei agora no cel). Estava assim em Bragança o canal 444 no sábado:
View attachment 12465
E a pessoa tem o plano Top 4K, com Premiere, Telecine e HBO
"Senhor, vamos estar mandando um técnico, senhor. Qual horário o senhor poderia receber o técnico, senhor?"
Aqui também ficou igual acima no primeiro jogo 4K. Já no último sábado ficou assim:Sabia ter tirado a foto no dia hahaha (achei agora no cel). Estava assim em Bragança o canal 444 no sábado:
View attachment 12465
E a pessoa tem o plano Top 4K, com Premiere, Telecine e HBO
Aqui também ficou igual acima no primeiro jogo 4K. Já no último sábado ficou assim:
View attachment 12466
"Zé botão" dormiu na hora, e esqueceu de liberar para o HFC e app kkkkk, ele deve ter Claro Box, por isso hehehehehhe.É tenso, sério. E a raiva de ouvir a cada 20s o narrador falando "olha como está em 4K" kkkkk
Quando tinha um ponto 4k aqui aconteceu comigo isso no lollapalooza. Só liberou em um ponto o canal 4K. No outro dizia que não era assinante. Por isso mandei desligar o ponto, sendo que no app havia liberado.BH. A dúvida se o 444 no HFC não está funcionando apenas para mim ou outras pessoas tiveram dificuldades também. No Box já sei que funcionou. Minha assinatura no coaxial é recente. Existe algum plano que não inclui transmissões 4k? Deco redondo 4K aqui.
Na época eu liguei pro atendimento, eles mal sabiam que havia um canal 4KAté falei na hora "nem inventa ligar no 10621 porque o pessoal não saberá o que se trata, isso se não falar que não existe 444"
Na época eu liguei pro atendimento, eles mal sabiam que havia um canal 4K
Lendo algumas coisas num fórum argentino sobre como a Cablevision opera os "box" dela e levando em conta que a Claro usa o mesmo fornecedor, pode ter semelhança no funcionamento deles."Zé botão" dormiu na hora, e esqueceu de liberar para o HFC e app kkkkk, ele deve ter Claro Box, por isso hehehehehhe.
Antes o app e o Box tinha o mesmo delay, hoje o app está uns 50s a frente do box.Lendo algumas coisas num fórum argentino sobre como a Cablevision opera os "box" dela e levando em conta que a Claro usa o mesmo fornecedor, pode ter semelhança no funcionamento deles.
Segundo dito lá os canais no app funcionam com DRM Widevine/Fairplay/Playready como tanta coisa na internet por aí mas no box, apesar de usar o mesmo stream, recebem as chaves através de um sistema de servidor HTTPS com certificado personalizado e uma chave privada por box. Explicaria dos box ficarem fora do bloqueio no sábado e também o fato de alguns streams como do Sabor e Arte estarem funcionando para o box mesmo não presentes no app ainda.
CLARO BOX segue como descrito.Só para confirmar: todas praças no momento estão com o card do Sportv no 444? Ou há alguma constando que o canal está indisponível?
Liguei há pouco ao conhecido meu em Bragança Paulista, e disse que está do mesmo jeito que mostrei na foto (acima)
CLARO BOX segue como descrito.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?