Depende muito das praças.VC 443, o outro canal 4K, saiu das frequências.
Aqui (Belo Horizonte) entrou Canal 14 Rede Brasil. Pena que só SD.Entrou oficialmente no VC 22 a Rede Brasil. Consultem praças.
Uso um @tt0net Pixel Plus com C$.usa azcon tbm de cardsharing?
O que deve acontecer é que eles constam na tabela SDT mas não existem de fato no transporte. Aí fica enganando, apontando pra um serviço nuloDepende muito das praças.
Aqui em Brasília, a NET não limou ainda os canais descontinuados da Disney, nem o VC 443 e nem os canais do BBB (acabou terça-feira).
Ps: eles aparecem nos decos alternativos, mas não abrem.
Tambem estou esperando, uso pelo appSportv 4K já liberou o sinal? Inclusive no site avisa que não liberou ainda
Não. A Claro fica liberando e bloqueando manualmente toda semana e tá se sujeitando a acontecer essas cagadas.Sportv 4K já liberou o sinal? Inclusive no site avisa que não liberou ainda
Meu SporTV 4k não abriu ontem no App , de mais alguém ?Não. A Claro fica liberando e bloqueando manualmente toda semana e tá se sujeitando a acontecer essas cagadas.
Meu SporTV 4k não abriu ontem no App , de mais alguém ?
Não. A Claro fica liberando e bloqueando manualmente toda semana e tá se sujeitando a acontecer essas cagadas.
Sim, no app não liberou.Meu SporTV 4k não abriu ontem no App , de mais alguém ?
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificadoPosso falar a real? Isso é culpa da própria Claro*, que ao invés de deixar no mesmo padrão do Premiere - com um card quando não há jogos - fica nesse 'tira e põe' sinal
E no caso do app e box ela nem “tira” o sinal do ar, o stream segue transmitindo o tempo todo, eles apenas cortam acesso no servidor de DRM para que ele não seja decodificado
Ou seja, nem pra economia de banda e transcodificação, que poderia ser um argumento, isso serve de fato
Claro Box estava ok, app não.Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
No deco alternativo, o canal 444 estava ok, assim como na Claro Box.Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
Rede Brasil está no canal 3 da Claro HFC em Brasília (SD).Rede Brasil entrou em mais alguma praça alem de BH ??
Ontem fiquei sem acesso à transmissão 4K no 444 da Claro Net HFC. No app da Claro também fiquei sem acesso. Alguém conseguiu?
Entrou ae a rede brasil ou já tinha ?Rede Brasil está no canal 3 da Claro HFC em Brasília (SD).
Ps: sinto falta da NHK na Claro Box. No HFC tem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?