Meu decoder atual já possui esses aplicativos, só acho um pouco lento pra abrir, principalmente o prime vídeo, minha tentação em trocar seria mais pelo controle com Alex que imagino que tenha um alcance maior como os controles da Sky, eu acho esse controle atual uma porcaria, mesmo você apontando pro decoder ee ainda falhaOs dois lados já meio que disse o que pode acontecer, a respeito das gravações. No entanto, se não ligar na perda das mesmas, vale a pena sim mudar já que terá um receptor mais atualizado, e tendo opções de serviços como por exemplo* Netflix, Prime Video, Disney+, Star+.
* caso obviamente seja assinante, e não possua uma tv smart sem esses aplicativos (ou tampouco possua um dispositivo externo como FireTV, Xiaomi, Chromecast Google TV etc)
Sobre a facilidade da Alexa, sim realmente ajuda bastante ainda mais se tiver outros dispositivos configurados na rede (como lâmpadas, interruptores etc) já que poderá acionar por ali. Mas se você não tiver cadastro na Amazon, poderá usar normalmente por voz na opção bluetooth
Ah, isso sem dúvida!Meu decoder atual já possui esses aplicativos, só acho um pouco lento pra abrir, principalmente o prime vídeo, minha tentação em trocar seria mais pelo controle com Alex que imagino que tenha um alcance maior como os controles da Sky, eu acho esse controle atual uma porcaria, mesmo você apontando pro decoder ee ainda falha
Meu decoder atual já possui esses aplicativos, só acho um pouco lento pra abrir, principalmente o prime vídeo, minha tentação em trocar seria mais pelo controle com Alex que imagino que tenha um alcance maior como os controles da Sky, eu acho esse controle atual uma porcaria, mesmo você apontando pro decoder ee ainda falha
Ah, isso sem dúvida!
Por funcionar via bluetooth, o controle é muito mais responsivo.
Fora a vantagem de poder controlar o aparelho sem ter visada direta pra ele, já que é por rádio frequência, e não infravermelho como os controles tradicionais.
Verifica nas configurações se tem a opção do controle por Bluetooth, se sim é só comprar o controle.Meu decoder atual já possui esses aplicativos, só acho um pouco lento pra abrir, principalmente o prime vídeo, minha tentação em trocar seria mais pelo controle com Alex que imagino que tenha um alcance maior como os controles da Sky, eu acho esse controle atual uma porcaria, mesmo você apontando pro decoder ee ainda falha
Tem sim a opção de controle Bluetooth, poderia mandar o modelo do controle que você comprou?Verifica nas configurações se tem a opção do controle por Bluetooth, se sim é só comprar o controle.
Eu tenho o 4k há uns 5 anos e ano passado comprei o controle novo e funciona perfeito, paguei 15 no shoppe pelo controle.
Tem sim a opção de controle Bluetooth, poderia mandar o modelo do controle que você comprou?
Tem sim a opção de controle Bluetooth, poderia mandar o modelo do controle que você comprou?
Nessa entro na mesma dúvida, já que queria ter uma alternativa caso o meu atual (que é BT) dê problema - embora esteja usando também controle smart da Tuya pelo cel
Se alguém souber, por gentileza, me responda.Pessoal, me surgiu uma dúvida... Tenho o pacote com gravador externo e somente um decoder tem o update id 6, que é o que o hd externo tá instalado, os outros dois decoders o update id é 1 e não possuem o gravador externo.
É assim mesmo ou todos os decoders do pacote deviam ter update id 6, mesmo não tendo hd externo pra eles?
Acalma a ansiedade. Você posta algo e 40min depois já está pedindo resposta. Respira! Todos têm vida fora da Internet aqui.Se alguém souber, por gentileza, me responda.
Pior que eu sou ansioso mesmo, até tomo remédio pra isso rs rsAcalma a ansiedade. Você posta algo e 40min depois já está pedindo resposta. Respira! Todos têm vida fora da Internet aqui.
Está tudo correto aí.Pessoal, me surgiu uma dúvida... Tenho o pacote com gravador externo e somente um decoder tem o update id 6, que é o que o hd externo tá instalado, os outros dois decoders o update id é 1 e não possuem o gravador externo.
É assim mesmo ou todos os decoders do pacote deviam ter update id 6, mesmo não tendo hd externo pra eles?
Update = 5 Hd externo da NET e update=6 qualquer HD sata(pelo menos era assim antes).Pessoal, me surgiu uma dúvida... Tenho o pacote com gravador externo e somente um decoder tem o update id 6, que é o que o hd externo tá instalado, os outros dois decoders o update id é 1 e não possuem o gravador externo.
Id 1 = Com Now ativo.Update = 5 Hd externo da NET e update=6 qualquer HD sata(pelo menos era assim antes).
Update = 1 ou 2 , ja não sei o que significa. O teu tem update=1 nos outros decoderes, e eles tem gravação na nuvem?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?