Sim eu sei disso. O que eu quis dizer é justamente por não ser 4k de verdade, ser apenas "pega bobo".A ideia original era para quando tivesse 2 rodadas simultaneas durante a Copa do Mundo, nao? Depois acho que foi usado para 2 palcos simultaneos durante o Rock in Rio (embora o segundo palco nao fosse 4K). E o canal vai ficando la, para so ser usado em momentos com 2 eventos 4K simultaneos.
.
Isso deve ser só de inicio, pois um ano e meio depois do lançamento do Claro Box, o software da TV HFC passou a ter a mesma interface utilizada hoje nos Box. Coincidiu com o lançamento da grade unificada HFC/Box/Fibra/App, com o nome de Claro TV+.Lembrando que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.
Isso fica explicito no link abaixo (na seção de "perguntas frequentes")...
Mais informacoes:
Nova interface Claro tv+: Saiba mais sobre as novas funcionalidades
Se você ama conteúdo, na Claro tv+ tem. Assista a filmes, séries, esportes, kids e ouça músicas em um só lugar.www.claro.com.br
.
Aqui em Fortaleza está sendo assim como você disse nas regiões com fibra: TV no HFC, internet e fixo na fibra.Acredito que não, pois a TV HFC segue sendo oferecida em conjunto com a Internet FTTH. Não sou poucos os relatos de clientes com esse tipo de instalação.
Eu TB sou de Fortaleza,onde aqui tem internet via fibra da claro?Aqui em Fortaleza está sendo assim como você disse nas regiões com fibra: TV no HFC, internet e fixo na fibra.
Só continua com internet e fixo no coaxial nessas regiões quem já tinha antes da chegada da fibra.
Amigo meu mora na Parquelândia e na rua dele tem.Eu TB sou de Fortaleza,onde aqui tem internet via fibra da claro?
Realmente,eu não sabia.Amigo meu mora na Parquelândia e na rua dele tem.
Fibraram em julho do ano passado.
Sim. A grande maioria da programação é em 5.1.@vanisio me fala uma coisa, os clipes na MTV Live são sempre em 5.1 ou é um ou outro apenas?
Nas cidades em que a Claro está trocando HFC pela Fibra (sim, aqui haverá troca e não sobreposição), a Claro vai deixar de ter os canais duplicados (SD e HD)?
Acho que o beta é só pro BOX, mas futuramente deve vir pro HFC tb:Lembrando que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.
Mais informacoes:
Se você ama conteúdo, na Claro tv+ tem. Assista a filmes, séries, esportes, kids e ouça músicas em um só lugar.www.claro.com.br
.
Acho que o beta é só pro BOX, mas futuramente deve vir pro HFC tb:
View attachment 12330
Lembrando que esse novo visual é apenas para a Claro TV+, no box... Nao é para o HFC.
Mais informacoes:
.
"deveremos disponibilizar para mais modelos de equipamentos", me deu a entender que vira para todos o decoderes. HFC,FIbra e etc.Acho que o beta é só pro BOX, mas futuramente deve vir pro HFC tb:
View attachment 12330
Claro tv+ App normalPessoal, boa tarde!
Podem verificar, por gentileza, se o canal Trace Brazuca (624) tá travando aí pra vcs? Por gentileza!
Aqui na Claro Cabo de Maringá tá e parece que na Vivo o canal tá com slide de fora do ar.
Obrigado por verificar!Claro tv+ App normal
Obrigado por verificar!
E pro pessoal pessoal do Cabo e das outras tecnologias? Como está o 624?
Pessoal, se puder, dêem uma olhadinha. Tô achando que é geral mesmo.
Tenho o pacote 4k com gravação em nuvem, mais controle novo e o gravador externo.Boa tarde a todos, possuo o primeiro pacote 4k lançado aqui em manaus com HD externos nos decoders, estou pensando em mudar Pará o novo pacote 4k em que as gravações são todas pela nuvem, gostaria da opinião de vocês sobre se vale a pena a troca e perder as gravações físicas nos HDs em prol de equipamentos 4k teoricamente mais modernos e com o novo controle remoto alexia, desde já agradeço a quem puder ajudar.
Boa tarde a todos, possuo o primeiro pacote 4k lançado aqui em manaus com HD externos nos decoders, estou pensando em mudar Pará o novo pacote 4k em que as gravações são todas pela nuvem, gostaria da opinião de vocês sobre se vale a pena a troca e perder as gravações físicas nos HDs em prol de equipamentos 4k teoricamente mais modernos e com o novo controle remoto alexia, desde já agradeço a quem puder ajudar.
Não me deram a opção de gravação por HD externo mesmo eu tendo insistido, fiz uns testes gravando pela nuvem e pelo HD externo e percebi que pela nuvem os programas ficaram sem legenda mesmo estando habilitadas, isso acontece com você também?Tenho o pacote 4k com gravação em nuvem, mais controle novo e o gravador externo.
Na real a nuvem aqui em Maringá chegou meses depois que eu já tinha assinado o 4k, por isso de ter o gravador também...
Tenho as duas opções de gravar e sinceramente não gostei da gravação em nuvem, prefiro a por HD externo. Ao menos por aqui não são todos os canais que tem a gravação na nuvem, então não é tudo que dá pra gravar nessa opção e também não tem opção de gravar minutos antes e minutos depois do programa começar e terminar, é só o tempo do guia de programação.
As únicas vantagem da nuvem é se vc pegar o programa faltando 5 minutos pra terminar e por pra gravar recupera desde o início e que dá pra assistir também nos outros dispositivos/decoders. Mas na nuvem o prazo que a gravação vai ficar disponível não é você que define (desvantagem perante o gravador).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?