Fiz seu caminho contrário há uns meses, e pelo uso que fiz tanto do media center e pelos plus hd te digo que a gravação da SKY é infinitamente melhor que a da net. Mas vc vai sentir falta de poder voltar um programa que já passou. Na SKY não tem isso. Vc só pode voltar ou se já gravou o programa previamente ou se estava assistindo já.Dúvida sobre o sky media center
Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todos mes recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.
Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:
- Combo full top
- Combo media center top
Observação:
- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa
Dúvidas:
Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa
- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?
- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?
- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.
- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?
Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.
Obrigado
Uma ótima pergunta. Tenho o combo com celular e não consigo logar nem com a net, nem com a claro pós.Depois que cancelei a tv e fiquei só com a internet e telefone, acessei com login o "Minha net" e vi que está incluso o Claro Video.
Nunca acessei o Claro Vídeo por app, somente pelo submenus do Now pelo decodificador da net.
Alguém nessas mesmas condições que eu (sem tv, mas com internet contratada) usou o Claro Video e teve problema? Por curiosidade, eu fiz login no app da tv e recebi um email, informando que teria um mês grátis. Após a data, seria cobrado R$14,90, aí cancelei o acesso no site do Claro Video.
Entrei em contato com a Claro e me informaram que o Claro Vídeo é um serviço que cobra mensalidade.Uma ótima pergunta. Tenho o combo com celular e não consigo logar nem com a net, nem com a claro pós.
Eu que tenho a assinatura da TV consigo usar o APP do Claro Video normalmente na TVEntrei em contato com a Claro e me informaram que o Claro Vídeo é um serviço que cobra mensalidade.
O que eu vi no "Minha Net" era uma isca para me iludir e achar que tenho alguma coisa.
Então o conteúdo do Claro Vídeo disponível no Now é cortesia. Usou o app Claro Vídeo na tv ou no celular pagou!
Uma boa notícia: acessei o Now pelo aplicativo por curiosidade para ver o que estava disponível para mim (já que agora possuo internet e telefone). Estão disponíveis filmes para locação e o conteúdo do Claro Vídeo. Ainda dá pra baixar os filmes disponíveis no Claro Vídeo pra assistir depois. Por essa, não esperavaTambém consigo acessar o clarovideo pelo site/app normalmente sem pagar nada adicional. De vez em quando desloga, você tem que entrar de novo pelo site e diz que a "assinatura" foi renovada, mas nunca cobraram nada aqui ??
Pode ser o cabo HDMI também. Tente trocar para um cabo novo 2.0O meu ainda não atualizou, então não tenho como dizer.
Agora, uma dúvida...
Eu já comentei por aqui que achei a imagem da Claro meio estranha, principalmente comparando a imagem do APP da Netflix dela com o APP da TV. Eu acho as cores mais apagadas, principalmente em conteúdo HDR. É até como se tivesse algum tipo de ruído (não sei se de compressão ou outra coisa). Eu nunca consegui assistir a Netflix pela Claro por isso, sempre uso o APP da TV.
Até mesmo conteúdo SDR, se eu tiver na Claro e trocar pro mesmo filme na Netflix ou Prime me parece que a qualidade é melhor nos streamings (a depender do streaming obviamente).
Pra vocês é assim também? Fiquei pensando aqui se não seria alguma coisa com o cabo HDMI já que quando vieram trocar o decoder deixaram o cabo antigo do modem HD.
Não seria o cabo HDMI. O sintoma só ocorre nos 2 decoders que atualizaram. No 4k que não atualizou esta normal. Peguei o cabo HDMI do ponto que não atualizou e testei no que atualizou e mesmo sintoma.Pode ser o cabo HDMI também. Tente trocar para um cabo novo 2.0
Esta funcionando por aqui. Não há disponibilidade do sinal HD na claro.Bom dia!
O PIP está funcionando pra vocês? Já faz um tempo que não tá funcionando aqui pra mim.
Uma outra coisa... A CNN Internacional (assim como os demais canais internacionais) não tem sinal HD ou é a Claro que não colocou até agora?
Uma boa notícia: acessei o Now pelo aplicativo por curiosidade para ver o que estava disponível para mim (já que agora possuo internet e telefone). Estão disponíveis filmes para locação e o conteúdo do Claro Vídeo. Ainda dá pra baixar os filmes disponíveis no Claro Vídeo pra assistir depois. Por essa, não esperava
Fidelizado até a Brisanet ativar a rede da minha rua. Aí o peixe larga a isca e deixa pra outro pegarPq n esperava? Vai ter q pagar por tudo q ver. Fisgaram mais um cliente
Aqui ainda não entrou nada. Creio que ao longo da noite ou amanhã aparecerão.Qual o números dos canais que vão transmitir a Copa do Nordeste na Claro NET?
No DTH a transmissão será no canal do Cliente, já utilizaram esse sinal em outros eventos.Qual o números dos canais que vão transmitir a Copa do Nordeste na Claro NET?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?