Modem da net, funcionando normal agora, conexão via cabo não esta mais instável. Ou fizeram alguma atualização ou um downgrade de firmware. As luzes do wi-fi mão piscam mais também.
Meu link é de 500mb, e upload de 100mb, Mas sempre estou conectado a 700mb.Pode ser esse o motivo de algum atualização, caso seu plano seja de 500Mbps: https://tecnoblog.net/noticias/2023...locidade-de-upload-em-plano-de-internet-fixa/
Isso é fibra? Achei baixo esse upload pra 500 de velocidade...Meu link é de 500mb, e upload de 100mb, Mas sempre estou conectado a 700mb.
Aliás, que confusão da Claro no upload.
É no coaxial.Isso é fibra? Achei baixo esse upload pra 500 de velocidade...
Meu link é de 500mb, e upload de 100mb, Mas sempre estou conectado a 700mb.
Aliás, que confusão da Claro no upload.
É no coaxial.
Upload de 500 Mb na fibra da Claro é 250 Mb.
É cabo.Isso é fibra? Achei baixo esse upload pra 500 de velocidade...
aqui n tinha opção de 2 audio! inclusive ficou ate meio da tarde imagem horrivel c umas faixas verdes horizontais, assisti pelo MultiShow HD no 2 canal de audio mpeg já que 5.1 deles nunca funciona...Pior que tinha o Atmos sim, e até comentaram aqui. Estava no segundo canal de áudio
aqui n tinha opção de 2 audio! inclusive ficou ate meio da tarde imagem horrivel c umas faixas verdes horizontais, assisti pelo MultiShow HD no 2 canal de audio mpeg já que 5.1 deles nunca funciona...
O áudio em Atmos era no canal 444, no segundo áudio, e não no 542.aqui n tinha opção de 2 audio! inclusive ficou ate meio da tarde imagem horrivel c umas faixas verdes horizontais, assisti pelo MultiShow HD no 2 canal de audio mpeg já que 5.1 deles nunca funciona...
Sim eu sei mas aqui n tava disponivel atmos no vc 444 , inclusive audio mesmo ac3 2.0 tava mono ate a noite de sexta ( som somente canal central) depois arrumaram ficou stereo mas mt mt baixoO áudio em Atmos era no canal 444, no segundo áudio, e não no 542.
Nesse update, aliás, notei que apareceu opção de wi-fi para convidados e wi-fi inteligente (juntando 2.4ghz e 5ghz), com a observação que pode ser usado na rede mesh* da Claro. (...) quando vi essa observação até apareceu planos na cabeça, já que tenho uma mesh da TP-Link, mas quando vi o 'da Claro' nem relei hahaha
Infelizmente a tecnologia de rede mesh nao é normatizada, cada fabricante tem a sua, e com isso equipamentos de diferentes fabricantes nao costumam funcionar na mesma rede. Se voce tem mesh TP-Link, tem que comprar tudo TP-Link.
.
Pode ser esse o motivo de algum atualização, caso seu plano seja de 500Mbps: https://tecnoblog.net/noticias/2023...locidade-de-upload-em-plano-de-internet-fixa/
Nao mudou NADA no plano de 500 Mbps, foi apenas uma atualizacao do texto no site, porque, para variar, ele era mal interpretado pelas pessoas e isso gerava muito ruído no atendimento e na Ouvidoria (basta ler os forums que tratam do Virtua, quanta gente reclamava). Na propria materia a Claro responde isso, que foi apenas o texto escrito que mudou. Eu acredito que é exatamente para evitar as centenas de reclamacoes que deviam continuar surgindo de gente que nao entendia o antigo texto "upload de ATÉ 100M".
Ate fiz um speedtest agora na minha conexao e bateu 650M no download e 95M no upload. Tudo normal. Ou seja, um valor "até" 100 M no upload.
.
Pior que tinha o Atmos sim, e até comentaram aqui. Estava no segundo canal de áudio
Bela estrategia. Assim evitaria inumeras reclamações do pessoal ouvir ao canal 4K e estranhar que está "baixo demais" porque a trilha de audio que foi feita pra ouvir num sistema com 9 saídas de audio sendo mixado no alto-falante integrado da TV
Na realidade foi assim: realmente por uns dois dias notei que o up aqui parecia estar limitando a até 70Mbps, e tinham alguns relatando isso em um grupo de Telegram que participo. Mas foi só por aquele período, e voltou aqui normal bater até 100M dependendo o horário (durante o dia, por razões óbvias, é meio difícil)
Canal sem nome? Ql decoder ? Atmos ?View attachment 12129Fonte: grupos Telegram
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?