Membro
- Oct
- 92
- 92
Aqui não tá... me faz um favor, já que tá aberto aí, consegue ver se a versão SD e a versão HD são simulcast (isso é, está com a mesma programação) e se a versão SD está 16:9 (sem barras laterais pretas).?
Esse erro está acontecendo a anos... Tanto no 281 no 781 na Claro HFC. Na Box não tem esse defeito.uma com a locução br e outra com a locuçãoespanhol.
Esse erro está acontecendo a anos... Tanto no 281 no 781 na Claro HFC. Na Box não tem esse defeito.
No Tooncast tambem tinha esse problema. Já no TCM nunca vi.tive esse erro por um bom tempo no tooncast e no tcm
No Tooncast tambem tinha esse problema. Já no TCM nunca vi.
aqui com uns 15 min do 1o tempo, a imagem começou a travar bastante. Ai percebi que tiraram o sinal 4K e colocaram HD, ficou ruim até de ver os números dos Jogadores brasileiros. Depois de uns 10 min retornou o 4K sem travamentos
Antes de começar o jogo eu tava assistindo pelo celular e ficava parando, mas era só voltar e abrir o Sportv dnv, não deu problema no login.uma pergunta
mais alguém teve problemas com o app da claro nos jogos do brasil?
aqui não funcionava nem a pau, dava como se eu tivesse desconectado, mas ao tentar fazer o login novamente dava problema de login
aqui esse problema deu nos dois últimos jogos do brasilAntes de começar o jogo eu tava assistindo pelo celular e ficava parando, mas era só voltar e abrir o Sportv dnv, não deu problema no login.
No Claro box caiu o servidor, a imagem travou e ficou fora por uns 15 minutos e quando normalizou a imagem não estava legal, até o globoplay caiu hahahahahaha.aqui com uns 15 min do 1o tempo, a imagem começou a travar bastante. Ai percebi que tiraram o sinal 4K e colocaram HD, ficou ruim até de ver os números dos Jogadores brasileiros. Depois de uns 10 min retornou o 4K sem travamentos
Sim! Antigamente a TruTV e a TruTVHD eram dois canais distintos, com programações diferentes (assim como a maioria dos canais HD era em 2012/13) e a HD era pan-regional, com escrita e horários dos países hispânicos da América Latina e Brasil.O único problema da TruTV é a qualidade do sinal deles, já que até hoje continuam sendo simulcast de SD: lembrando que antigamente ele possuía um sinal próprio realmente em HD
Idem aqui.aqui o mezzo voltou a ficar aberto
mais alguém tá com ele aberto também?
esse vai e volta de sinal aberto, seria indecisão da claro se o canal vai permanecer A LA CARTE ou é bug?Aqui na Claro Box Recife o Vc 626 Mezzo HD está aberto.
Pra Box isso daí?Vem novo receptor aí.
Acho que será o HFC, por conta da entrada para cabo coaxial. Mas pode também aparecer como Box.Pra Box isso daí?
O vai e volta indica que o canal está indo mal de vendas.esse vai e volta de sinal aberto, seria indecisão da claro se o canal vai permanecer A LA CARTE ou é bug?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?