D
Aqui abre. o Coisa Séria é 1861. RJ e SP tem Coisa Séria que abre. PoA também. Só ter os contatos certos na agenda hehe. Pena que não tenho mais o cabo em caso.Isso depende da região. Em algumas praças (como SP e RJ) podem ter, mas em outras podem não ter. E as Box piratas dificilmente abrirão pois vai depender do C$ (sei que não pode falar disso aqui, mas como foi citado, tem de esclarecer).
E talvez pode aparecer na Claro Box.
Se não me engano è 129 o pacote 4k.Se o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Qto custa o pacote com este canal? Parece que tbém transmitem o Rock InRio em 4k, isso mesmo?
R$129,90Se o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Qto custa o pacote com este canal? Parece que tbém transmitem o Rock InRio em 4k, isso mesmo?
O receptor é apto a receber o canal em 4K, eu só acho que a limitação vai ser com o servidor da claro. Se eles não tao dando conta a noite com canal HD, imagina copa em 4K. Vai explodir a claro kkkkSe o SPORTV 4K não aparecer no Claro box terei que ir para o cabo.
Não tem mais de 1 milhão de pessoas vivendo em Campinas?
Prioridades estranhas. Você pensa que a empresa vai querer sair explorando os mercados maiores pelas comissões de novas assinaturas...
A Vivax em Americana controlava também Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim... Tudo isso deve ter entrado também por tabela.Não é só Campinas que o HE abrange, aqui é um sistema que eles chamam de CLUSTER são mais de 40 cidades no entorno, dá muito mais que 1 milhão.
Soma Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Americana, Limeira, Paulínia, Piracicaba, Itu, Salto entre muitas outras. Aqui entra para todas ao mesmo tempo.
Cluster Campinas depois de SP e Rio é o que mais tem clientes ''aglomerados''
Osasco o canal abriu nesta manhã. Os apps ainda nada.Canal Empreender não abriu ai? Creio que não mandaram receptor ainda para o Headend de Osasco, ou está em fase de implantação. HE de Osasco atende as regiões Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Embu, Taboão, Jandira, Vargem, Itapevi...
É um headend individualizado, mesmo caso do ABCDM que é um HE que fica na antiga sede da Vivax. Creio que seja questão de tempo.
Já os recursos dos APPs da Disney devem implantar gradativamente, em Campinas também até o momento não subiu. Pelo menos nas minhas caixas 4K ainda nada.
A Vivax em Americana controlava também Rio Claro, Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim... Tudo isso deve ter entrado também por tabela.
O canal empreender entrou por aqui hoje, o Disney + e Star + ainda não.
Aracaju. Ja infornei lá no site.Qual sua cidade?? Para informarmos ao @lineup para atualizar a lista...
Em Taboão da Serra também entrou o Empreender e os aplicativos ainda não!O canal empreender entrou por aqui hoje, o Disney + e Star + ainda não.
Então, só se isso foi na surdina porque NUNCA nos foi informado que Campinas usava o sinal de Americana hahahaQuando o NET Cidade existia (canal 26, que foi herdado pela Vivax e a NET colocou em todas as praças para vender publicidade, espaço etc) ele era programado em Americana e o saia de lá, ia para Campinas e era distribuído para as demais cidades. Ai o headend local gestionava as inserções, mas o master do canal era Americana.
Por relatos anteriores, entendo que quem está já com os apps, nem mesmo precisaram reiniciar/atualizar. Então acho que a sua praça ainda não recebeu a atualização.Hoje me deparei com o Empreender HD mas ainda nada dos apps da Disney, já forcei a atualização umas 15 vezes no aparelho e nenhuma novidade até agora.
Vocês saberiam dizer onde é o Headend de Araçatuba - SP?Então, só se isso foi na surdina porque NUNCA nos foi informado que Campinas usava o sinal de Americana hahaha
Praças de fora geralmente tinham uma produtora parceira cuidando do canal (na época da Vivax) ou uma exibidora gerenciada remotamente. Por isso eles não tinham programa ao vivo.
Eu percebi (me corrijam se eu estiver 100% errado), que clientes do Claro TV+ Box tiverem acesso aos aplicativos e, até agora, os Claro TV+ 4K ainda não! Então acho que quando liberar pro 4K, talvez libere em todas as praças. Um detalhe curioso, é que já consta na loja da claro (canal 250) as promoções com ambos aplicativos.Por relatos anteriores, entendo que quem está já com os apps, nem mesmo precisaram reiniciar/atualizar. Então acho que a sua praça ainda não recebeu a atualização.
Se não se importar, que região você está?
Seria interessante fazermos um mapeamento informal, pois teríamos idea de como a cascata de atualizações acontece pelo Brasil, uma vez que começa em algum lugar. Pela conversa recente, quando Campinas-SP atualizar, um monte de cidades de SP receberá o conteúdo.
Faz todo o sentido, pois o Box atualiza sozinho e quando anunciou o Discovery+, ele já estava disponível no meu Box 2 dias antes. Porém, se o decoder do 4K é o mesmo aparelho redondo do novo Box, minha visão de leigo não consegue compreender porque atualizar a plataforma de apps é difícil.Eu percebi (me corrijam se eu estiver 100% errado), que clientes do Claro TV+ Box tiverem acesso aos aplicativos e, até agora, os Claro TV+ 4K ainda não! Então acho que quando liberar pro 4K, talvez libere em todas as praças. Um detalhe curioso, é que já consta na loja da claro (canal 250) as promoções com ambos aplicativos.
Niterói RJ nãoFaz todo o sentido, pois o Box atualiza sozinho e quando anunciou o Discovery+, ele já estava disponível no meu Box 2 dias antes. Porém, se o decoder do 4K é o mesmo aparelho redondo do novo Box, minha visão de leigo não consegue compreender porque atualizar a plataforma de apps é difícil.
------
A pergunta do @PmarinhoC fica aí pra todos que tem o HFC 4K, e eu reforço: alguém recebeu a atualização dos apps?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?