Novo membro
- Nov
- 23
- 10
Eu já tenho as antenas fiz orçamento deu 598 os 3 receptor sky só no conforto pra pega mais pontos, mas tbm o valor do pacote e maior da sky
Os da sky nem apresei esse valor e o da claro; o pacote equivalente ao meu e 109,90 30 reais mais barato que na skyexatamente, além de pagar mais caro em cada aparelho no sky conforto a recarga é mais cara.... subiram o valor de todas na semana passada
não entendo pq não liberam no pré pago "normal", o jeito é perder clientes mesmo.
Os da sky nem apresei esse valor e o da claro; o pacote equivalente ao meu e 109,90 30 reais mais barato que na sky
Não vale mesmo sky e esperta mano kkkk igual a claro devia bota o NOW nas Smart's, Fire Tv, Android TV Etc e vende canais garanto que iam fazer muito dinheiroachei 3 receptores da claro por 315 no total .... esse sky conforto achei muito mais caro, não pago nem 1 por esse valor kkk
Pessoal eu tinha 4 pontos (1 HD MAX e 3 HD LIGHT) e na minha fatura cobrava os 3 adicional, e no outro lado vinha o desconto de 1 desses adicionais.
Agora para poupar gastos estou querendo devolver 1 desses receptores, mas justamente é o de graça que vai ser devolvido. Independente do receptor que eu escolher, foi o que os atendentes falaram. Tanto na central normal, como no setor de cancelamento.
Coisa de doido né? Se antes eu tinha 3 pontos adicional sendo 1 de graça, aí solicitei o 4 ponto adicional, continuando 1 de graça, por que agora se eu devolver e voltar para 3, não vou poder ter 1 de graça? Complicado....
Aí no caso é só para Claro Net TV que é migrado para Claro Box TV.É que a Claro não vai fazer o for melhor pra você, e sim, o que for melhor pra ela.
Um detalhe que está no site do Box da Claro é que o cliente ao aderir ao box tem a sua assinatura migrada pro sistema box, perdendo inclusive os pontos adicionais:
View attachment 1299
Sim. Depende do gosto de cada um.Claro Box não tem os canais Globosat, então não vale a pena, ao meu ver.
Somente o Gloobinho.Apenas o Gloobinho? Nenhum outro canal entrará de hoje para amanhã?
A claro fechou com a Sky? Fonte? Até onde sei foi a Sky que fechou com exclusividade pra vender em pay-per-view.No início da semana devem entrar os canais da Copa do Nordeste.
obg pela informação!!Não é exclusivo da Sky.
Claro TV e SKY compram direitos de transmissão da Copa do Nordeste em pay-per-view
Por uma mensalidade de R$ 23,90 ou pagamento único de R$ 59,90 por todo o torneio, os assinantes terão canais dedicados ao torneio regional.www.tudocelular.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?