Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube CDN TV

Membro conhecido
Feb
3,515
4,142

@Portobol Realmente esse é o único streaming/plataforma que possui a Ulbra TV , pena que o canal gaúcho não é mais o mesmo, independente, virou afiliada da TV Cultura desde meados de 2014. Ainda neste ano citado tinha sinal via-satélite pelas antenas parabólicas da banda C e uma grade de programação variada e de conta própria, contando ainda com o apoio da faculdade do grupo de comunicação.​

 
Membro ativo
Oct
283
53

@Portobol Realmente esse é o único streaming/plataforma que possui a Ulbra TV , pena que o canal gaúcho não é mais o mesmo, independente, virou afiliada da TV Cultura desde meados de 2014. Ainda neste ano citado tinha sinal via-satélite pelas antenas parabólicas da banda C e uma grade de programação variada e de conta própria, contando ainda com o apoio da faculdade do grupo de comunicação.​

Bons tempos da Ulbra tv no b4 kkkkk
 
Novo membro
Dec
24
12
Na minha TV Samsung está aparecendo todos os canais. Qual provedor você está usando?
Usando essa opção "CDNTV DEMONSTRAÇÃO - player-teste.cdn.tv.br" aparece todos os canais.

View attachment 16178
Se eu conseguir acessar esses canais pelo navegador consigo baixar todos estes canais.

Baixei esse canao nova

 
Membro ativo
Nov
198
140
Membro conhecido
Feb
3,515
4,142

Adicionado hoje [ 16 de Fevereiro ] no serviço > LMC+ pelo VC. 1441 em HD --- 16:9 --- Ao Vivo LMC plus TV.png


 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
792
837
Aqui esta funcionando normal.....
a versão completa não tá aparecendo mais para mim. O provedor Mi Fibra não aparece mais.

Se digitar Mi fibra no provedor, ele aparece mas o usuário e senha cdntv não são aceitos.
 
Membro conhecido
Mar
2,019
1,373
S
a versão completa não tá aparecendo mais para mim. O provedor Mi Fibra não aparece mais.

Se digitar Mi fibra no provedor, ele aparece mas o usuário e senha cdntv não são aceitos.
Sera Que mudaram a senha ?!
 
Top