Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube CDN TV

Membro conhecido
Feb
3,569
4,194

Para quem não está conseguindo todos os canais no serviço {plataforma}, o @J.Ce deixou tudo explicado e o que se deve fazer e utilizar, na página anterior. O provedor será o ''MI FIBRA'' e tem um total entre variedades de 198 canais, 50 de rádios/áudio e 96 afiliadas {retransmissoras} das principais emissoras : Globo, Record, TV Cultura, SBT, Band e Rede TV!. A TV Cidade Verde de MT (sediada em Cuiabá) é constada como variedade, uma vez que é um canal independente com programação própria e apenas possui uma parceria para exibir certos conteúdos da TV Evangelizar durante a madrugada ; onde deixou de ser afiliada da Bandeirantes em 1* de Setembro de 2019.​

 
Membro conhecido
Sep
807
853
É um app meio instável, dá umas travadas. Ou o meu Roku tá com problema.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
@J.Ce @Thiago Santos @Rodrigo Silva

No meu app pra celular Android, apareceram 345 canais disponíveis.
A prova:
View attachment 16196
Sim, realmente tem essa quantidade de canais, porém nesse total estão somados canais de TV, canais de rádio e canais de áudio. Os 199 que estamos falando são só os canais de TV que não se "repetem", nesse bolo todo tem canais Globo, Record, Band, SBT, RedeTV e suas afiliadas por exemplo. Estão todos lá no final da lista.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
É um app meio instável, dá umas travadas. Ou o meu Roku tá com problema.
Eu não percebi ainda porque assisto mais na minha TV Samsung, vou dar uma olhada pelo meu Roku pra ver as travadas são pontuais ou sistêmicas.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Essa opção só funciona no celular, pc, notebook. Correto? Na tv não funcionou para mim. Fiz algo errado?
Nas TVs também funcionam, se você seguiu o passo a passo era para funcionar, mas vi relatos aqui no fórum que em TVs Philco estava dando problema.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Nas TVs também funcionam, se você seguiu o passo a passo era para funcionar, mas vi relatos aqui no fórum que em TVs Philco estava dando problema.
Tenho uma Panasonic Oled. Acho que fiz tudo direito, mas não funcionou. No Pc deu certo.
De qualquer forma agradeço a tua intenção em ajudar!
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Tem como acessar pelo computador?
Tem sim, no site da CDN TV na opção demo, porém a opção que não tem todos os canais.
Tentei entrar usando o login da Mi Fibra mas não deu certo.
Colei o login player-teste.cdn.tv.br na barra de endereço, aparece a logo da Mi Fibra porém as credenciais são inválidas.
 
Membro conhecido
Feb
1,542
1,883
E se for possível solicito algum colega fizer um "passo a passo" para acessar aqueles 300 e tantos canais. Por aqui, no meu PC creio que não consegui nem mesmo um terço. Grato.
 
Membro ativo
Sep
176
78
Instalei na minha tv LG e funcionou perfeitamente, pena não ter para box Apple TV.

Alguém tem o link para versão APK para Android TV Box?
 
Membro conhecido
Aug
366
515
E se for possível solicito algum colega fizer um "passo a passo" para acessar aqueles 300 e tantos canais. Por aqui, no meu PC creio que não consegui nem mesmo um terço. Grato.
Eu tentei, mas pelo visto a opção que tem todos os canais usando o navegador o sistema não aceita as credenciais.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Atualização.
Pelo navegador digita "player-teste.cdn.tv.br" sem aspas.
Vai entrar no Mi Fibra, usuário e senha cdntv.
Aparecem todos os canais.

Screenshot_20231108_131405_Edge.jpg

Screenshot_20231108_131638_Edge.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
3,569
4,194
Atualização.
Pelo navegador digita "player-teste.cdn.tv.br" sem aspas.
Vai entrar no Mi Fibra, usuário e senha cdntv.
Aparecem todos os canais.

View attachment 16198

View attachment 16199
@Gilson está aqui o passo-a-passo , realizado pelo nobre @J.Ce conforme também as fotos. Esses mais de 300 canais são contando emissoras variadas, canais de ra´dio/áudio e as afiliadas das principais redes de televisão. Só pra reforçar que na parte usuário e senha : o 'cdntv' é preciso ser digitado com letra minúscula e tudo junto. Mas como foi relatado, infelizmente pelo PC (computador) não tem essa opção de maior quantidade de canais, apenas para os dispositivos de Smart TVs da LG, Samsung, ROKU e smartphones//tablets.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
366
515
@Gilson está aqui o passo-a-passo , realizado pelo nobre @J.Ce conforme também as fotos. Esses mais de 300 canais são contando emissoras variadas, canais de ra´dio/áudio e as afiliadas das principais redes de televisão. Só pra reforçar que na parte usuário e senha : o 'cdntv' é preciso ser digitado com letra minúscula e tudo junto. Mas como foi relatado, infelizmente pelo PC (computador) não tem essa opção de maior quantidade de canais, apenas para os dispositivos de Smart TVs da LG, Samsung, ROKU e smartphones/tablets.
Consegui agora a pouco acessar pelo navegador, coloquei o passo a passo aqui também.
 
Top