Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube CDN TV

Membro conhecido
Jun
609
354
@Márcio Lisbôa acho que eu entendi bem mal o que vc havia feito em relação a postar links de canais .m3u8 para listas iptv. Quando eu te passei o tópico do streaming CDN TV, o que eu tinha em mente era que vc estava decodificando os links .m3u8 dos canais da CDN TV. Na minha lógica, links .m3u8 dos canais específicos da CDN TV poderiam ser compartilhados no tópico da CDN TV - até para facilitar o emaranhado de tópicos sobre listas iptv e links em .m3u8 já que esse fórum virou o lugar para isso. Eu não imaginava que vc fizesse desse tópico o lugar para postar os links em .m3u8 de canais que sequer estão na CDN TV - como os da Disney, por exemplo.

Peço mil perdões se fiz vc ter uma interpretação errada do que eu havia te dito ao ter omitido antes essa informação que agora te passo. Não era minha intenção deixar vc confuso - eu devia ter especificado a coisa desde o início.

@mcobelli , extendo minhas desculpas a vc tb. Eu juro que minha intenção era estabelecer um pouco de ordem no que se refere às listas iptv e links .m3u8, mas até eu acabei me vendo sujeito a perder a linha nessa história...
 
Membro ativo
Mar
207
111
@Márcio Lisbôa acho que eu entendi bem mal o que vc havia feito em relação a postar links de canais .m3u8 para listas iptv. Quando eu te passei o tópico do streaming CDN TV, o que eu tinha em mente era que vc estava decodificando os links .m3u8 dos canais da CDN TV. Na minha lógica, links .m3u8 dos canais específicos da CDN TV poderiam ser compartilhados no tópico da CDN TV - até para facilitar o emaranhado de tópicos sobre listas iptv e links em .m3u8 já que esse fórum virou o lugar para isso. Eu não imaginava que vc fizesse desse tópico o lugar para postar os links em .m3u8 de canais que sequer estão na CDN TV - como os da Disney, por exemplo.

Peço mil perdões se fiz vc ter uma interpretação errada do que eu havia te dito ao ter omitido antes essa informação que agora te passo. Não era minha intenção deixar vc confuso - eu devia ter especificado a coisa desde o início.

@mcobelli , extendo minhas desculpas a vc tb. Eu juro que minha intenção era estabelecer um pouco de ordem no que se refere às listas iptv e links .m3u8, mas até eu acabei me vendo sujeito a perder a linha nessa história...
Bem então vamos lá, eu tenho links sim da cdn.nxplay e da cdn.connectbr. O canal Star está na cdn.connectbr. Na descrição no Line Up é dito que a Conectv é parceira da CDNTV o que eu creio ser verdade pois alguns canais da Conectv tem links nxplay
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Eu postei acima um link sem ser cdn da ESPN 1. Mas os canais ESPN se encontram na CDN
Mil desculpas então de novo. É que eu só tenho acesso à versão gratuita da CDN TV (você sabe, aquela que não tem Globo nem os canais da Newco Brasil nem os da Simba Content).
 
Membro ativo
Mar
207
111
Alguém saberia me dizer se encontrou o canal Discovery Plus? Além dele ainda tem o Discovery Unique mas este não tem no Brasil e portanto não deve estar na CDN
 
Top