Membro
- Apr
- 78
- 65
ConcordoInfelizmente apostar em DTH foi um grande erro, basta ver que a Oi, Vivo e a Claro estão deixando de lado essa tecnologia. Deviam ter feito IPTV igual a Guigo e Directv Go, o alcance seria maior e acho que seria bem mais barato gastar dinheiro com servidor do que com satélite.
Olha. Alguma coisa de muito errada aconteceu na empresa esses dias. Além desses problemas na central, vi algumas pessoas reclamarem na página no Facebook q estavam demorando muito pra enviar os equipamentos pros clientes. Alguns até cancelaram o pedido e agora estão passando aperto com os estornos dos valores. Eu espero q se reestruturem, pq tinha conversado com um instalador e ele falou q a demanda tava crescendo. Como tá a demanda aí na sua região? Fico pensando em quem apostou na operadora pra trabalhar com ela e agora pode até amargar prejuízos com equipamentos sem utilidade nos estoques, caso a empresa se torne insustentávelGalera oq tá acontecendo com a BluTV?
a mesma não atende mais via telefone nem WhatsApp
Canais fora , isso q sou credenciada e técnica e mesmo assim não tenho informações
Será q já deu ruim !?
Aqui meu amigo vendas estão 0% de verdade ninguém quer nãoOlha. Alguma coisa de muito errada aconteceu na empresa esses dias. Além desses problemas na central, vi algumas pessoas reclamarem na página no Facebook q estavam demorando muito pra enviar os equipamentos pros clientes. Alguns até cancelaram o pedido e agora estão passando aperto com os estornos dos valores. Eu espero q se reestruturem, pq tinha conversado com um instalador e ele falou q a demanda tava crescendo. Como tá a demanda aí na sua região? Fico pensando em quem apostou na operadora pra trabalhar com ela e agora pode até amargar prejuízos com equipamentos sem utilidade nos estoques, caso a empresa se torne insustentável
Infelizmente durou muito pouco. Estavam muito ambiciosos tbm. Queriam cinco milhões de clientes em cinco anos de operações. Com quase um ano operações, tem pouco mais de 7 mil clientes. Investiram alto no projeto q já começou cheio de falhas. Eu reclamei tanto da operadora no início das operações, quando eu assinei, q a Lidiane da ouvidoria me procurou e me deu um mês grátis de assinatura (e na época eu assinava todos os pacotes) e me isentou do HBO por três meses, q era promoção pra novos clientes do pacote. Resolvi ficar e vi uma melhora no serviço, mas o receptor é tão cheio de problemas q nem a atualização resolveu muita coisa. E agora mais essa tbm. A empresa tá sendo um estorvo pros lojistas e instaladores, pelo o q eu entendi. Eu conversei com esse instalador tem uns meses. Quando eu encontrar com ele de novo, vou ver como tá a situação por aqui. Cheguei a falar sobre a operadora pra algumas pessoas, mas ao saberem q tinha q comprar o equipamento e q não tinha canais Globosat, ninguém se interessava muito. Infelizmente, vão precisar se reestruturarem pra continuar no mercadoAqui meu amigo vendas estão 0% de verdade ninguém quer não
Os interessados já desistiram e poucas informações que fiz só dor de cabeça
Agora não sei , não consigo falar com ninguém nem WhatsApp nem 0800
Tá insustentável essa Blu tv
Realmente continua sendo a melhor opção. Principalmente agora q o preço dos equipamentos da Oi deu uma melhorada. Dá pra achar o receptor por 399 ReaisInício do fim...
Vejo que para localidades sem Vivo Fibra e NET, a melhor opção é Oi TV comodato ou BR-i.
Tava convicta q não tinha sido uma estratégia errada terem investido em DTH. Hj, sinceramente, vi q eu tava errada. Hj internet fibra ótica tá tendo boa procura mesmo. Fora q o investimento deve ser bem menorComo uma empresa quer crescer se ninguém conhece e entrou no mercado no período de recessão, dólar alto, pré pandemia, box. Estes empresários deveriam ter feito uma empresa de banda larga em alguma cidade do interior, teriam mais sorte.
Gente. Nem tô em casa pra presenciar isso. É uma pena, viu Agora eu não entendo uma coisa. Os canais Trace Latina e Trace Urban estão com tela preta há quase um mês, mas o Trace Brazuca tá funcionando normalmente. Será q a fonte dos canais é diferente? Tão devendo pra Trace tbm?O último apague a luz. Devendo para Tuner e SPI/BOX. Sem sinal nesses canais até a regularização da dívida.
Eu espero q seja só uma fase ruim da empresa e q isso passe logo. Mas, sla né, tá insustentável a quantidade de problemas ao mesmo tempo (não entrega de equipamentos, demora no estorno de clientes q desistiram de esperar pelos equipamentos, central de atendimento com diversos problemas, problemas com as programadoras e com a transmissão dos canais). E o mais foda é q algumas pessoas estão questionando a empresa nas redes sociais e eles não dão respostas concretas do q tá acontecendo. Vai chegar uma hora q eles vão ter q ser transparentes. Falar pra gente o q realmente tá acontecendo na empresaQue pena, um projeto que está morrendo já no começo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?