Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais pagos da TV por assinatura

Novo membro
Dec
1
0
Boa tarde! Por favor,alguém poderia postar a tabela atualizada das operadoras de Tv por assinatura,com a maior quantidade de canais HD?
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Rapidinhas: Confira os canais cancelados, substituídos e novos em 2022


Natal chegando (é véspera!) e muitas novidades são previstas para o ano de 2022. As principais delas acontecerão apenas depois dos feriados (sim, eles são bons e precisamos de um “descanso”). Então, confira algumas das novidades que acontecerão nas próximas semanas.


Adeus

Os canais Star Hits e Star Hits 2, do grupo Disney, chegarão ao fim no dia 31 de janeiro. Eles surgiram como FOX Premium e tinha a proposta de exibir séries exclusivas por um preço extra. Hoje já não fazem mais sentido e serão encerrados. Há alguns meses já não são mais comercializados pelas principais operadoras do país.

Mudanças

Ainda no grupo Disney outras mudanças devem ocorrer. Os canais FOX Sports e ESPN devem passar por ajustes. O grupo ainda não fez um comunicado oficial, mas fontes do mercado indicam mudanças nos nomes dos canais, priorizando a marca ESPN.

Mudanças 2

Prevista para ocorrer no dia 17 de janeiro, os canais ESPN passarão a ter os seguintes nomes: ESPN (no lugar de ESPN Brasil), ESPN 2 (em substituição à ESPN), ESPN 3 (no lugar da ESPN 2) e ESPN 4 (no lugar do FOX Sports). ESPN Extra e Fox Sports 2 continuariam com os mesmos nomes (não faz qualquer sentido no caso do FOX Sports 2!).

Novidade

Um pouco antes, no dia 11 de janeiro, o canal Mais na Tela será extinto e em seu lugar a Globo lança o canal Modo Viagem. Saem as séries alternativas e entram programas sobre viagem e estilo de vida.

Despedida

Já na próxima sexta-feira, dia 31 de dezembro, o público europeu dará adeus ao canal Globo Internacional. A emissora resolveu desligar seu sinal linear para o mercado europeu e comercializar diretamente o Globoplay (com acesso à versão americana da Globo).

Enfim, por hoje é só! Boas festas e nos vemos na próxima semana! Cuidem-se!
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622

 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Olhando a programação agora parece que os informecias saíram da grade dos canais da NBC universal com os canais Globo , não tem no Syfy , Studio universal e universal TV.
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622

 
Membro conhecido
Sep
1,272
2,047
Cancelei a TV a cabo pois cancei de reprise e programas de baixa qualidade.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Cancelei a TV a cabo pois cancei de reprise e programas de baixa qualidade.
Mesma coisa. Eu sempre gostei muito de TV de forma geral e me permiti ano passado passar o ano todo com o pacote máximo da Claro, mas no final das contas o que eu assistia mais eram eventos específicos como olimpíadas, Oscar, shows eventuais, etc.

O que ainda me faria manter a TV a cabo seria a qualidade em termos de imagem, áudio 5.1, 4k e tal, mas sequer eventos especiais e canais "premium" são transmitidos com qualidade aqui no Brasil então termina que não faria diferença assinar algum serviço como a Directv Go quando precisasse e cancelar logo em seguida. Até as olimpíadas era possível ter mais qualidade na TV aberta que a cabo.

Sem contar o descaso que tem sido com assinantes. Fora assinar o pacote ainda tem conteúdo que é exclusivo do streaming, tendo que fazer as duas assinaturas pra ter tudo (a depender do canal), canais sendo descontinuados, canais com imagem lavada ou quadriculada e áudio péssimo...

A TV a cabo tá sendo morta por dentro pra favorecer o streaming.
 
Membro conhecido
Sep
1,272
2,047
Só pra ter uma ideia agora passando aqui na TV aberta globo filme gemini ,srtv stars wars, band a inveja mata, rede Brasil Smallville, programa do Discovery na record, novela na rede família, ainda tem a cultura, a record News A rede TV quando tem programação a TV aberta e atrativa.
 
Top