Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
5,194
2,571

O mês de junho terminou com um interesse maior dos telespectadores pelo acompanhamento minuto a minuto da CPI. A TV Senado, responsável pela transmissão integral das sessões plenárias, voltou a apresentar um crescimento expressivo e saltou mais oito posições no ranking de audiências do Painel Nacional de Televisão. Em abril, antes da comissão ter sido iniciada, a emissora governamental ficou apenas na 81ª posição, saltando para o 70º lugar no mês seguinte. Agora, o canal já é o 62º mais assistido e acumula um crescimento de 200% de audiência em três meses.

Dentre as principais emissoras de televisão aberta, a Globo e a RedeTV! foram as únicas que perderam público em comparação ao mês de maio. A líder de audiência teve média de 11,30 pontos em junho nas regiões que contam com aferição de audiência, uma queda de 6%, e a RedeTV! perdeu 2% de seus telespectadores. A Record, turbinada pela cobertura do caso Lázaro Barbosa, teve uma alta de 10%. O SBT e a Band cresceram 2% cada ao decorrer do mês.
Por sinal, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho escapou por muito pouco de ser ultrapassada na média mensal pelo SporTV. O canal por assinatura da Globo foi turbinado pela grande cobertura da Eurocopa e teve 0,40 ponto de média, apenas um centésimo a menos que a emissora aberta. Em comparação com maio, o canal pago teve um acréscimo de 167% em seus índices, e saltou da 14ª para a sexta posição do ranking.

Entre os canais de notícias, não há novidades. A liderança do gênero continuou nas mãos da GloboNews, com média de 0,23 ponto, seguida pelos 0,16 da Record News. Prestes a completar 500 dias no ar, a CNN Brasil teve 0,07 ponto. A lanterninha do setor, como sempre, ficou para a BandNews TV. O canal de notícias do Grupo Bandeirantes marcou apenas 0,03 de média, em uma longínqua 54ª colocação, e foi superado por cinco dos seis canais da rede Telecine.
A seguir, confira o ranking completo de audiência das 24 horas dos 30 dias de junho no Painel Nacional de Televisão. Os dados são consolidados, e cada ponto representa 268.278 domicílios sintonizados na respectiva emissora.

Globo11,30
Record4,84
SBT3,71
Band1,06
RedeTV!0,41
SporTV0,40
Viva0,25
GloboNews0,23
Cultura0,21
10ºTV Brasil0,16
11ºDiscovery Kids0,16
12ºRecord News0,16
13ºUniversal TV0,16
14ºSporTV 20,15
15ºRede Vida0,15
16ºAXN0,15
17ºGloob0,14
18ºCartoon Network0,14
19ºDiscovery Channel0,13
20ºMegapix0,11
21ºDiscovery Home & Health0,10
22ºMultishow0,08
23ºTNT Séries0,08
24ºTNT0,08
25ºTLC0,07
26ºCNN Brasil0,07
27ºSpace0,07
28ºTelecine Action0,07
29ºStar Channel0,07
30ºWarner0,06
31ºDiscovery ID0,06
32ºNickelodeon0,06
33ºTelecine Pipoca0,06
34ºESPN Brasil0,06
35ºGazeta0,06
36ºBoomerang0,06
37ºGNT0,06
38ºTelecine Premium0,05
39ºAnimal Planet0,05
40ºSporTV 30,05
41ºFX0,05
42ºNick Jr.0,04
43ºComedy Central0,04
44ºSony Channel0,04
45ºHistory0,04
46ºCinemax0,04
47ºStudio Universal0,04
48ºCanal Brasil0,04
49ºTelecine Fun0,04
50ºNational Geographic0,04
51ºParamount Network0,03
52ºCNT0,03
53ºTelecine Touch0,03
54ºBandNews TV0,03
55ºDiscovery Turbo0,03
56ºStar Life0,03
57ºTV Novo Tempo0,03
58ºDisney Channel0,03
59ºRIT0,03
60ºFox Sports0,03
61ºNatGeo Wild0,03
62ºTV Senado0,03
63ºE!0,02
64ºFood Network0,02
65ºMTV0,02
66ºA&E0,02
67ºESPN0,02
68ºTelecine Cult0,02
69ºH20,02
70ºDisney Júnior0,02
71ºAMC0,02
72ºDisney XD0,02
73ºHBO0,02
74ºHBO20,02
75ºLifetime0,02
76ºHGTV0,02
77ºBandSports0,01
78ºShoptime0,01
79ºTV Câmara0,01
80ºTV Escola0,01
81ºTBS0,01
82ºTCM0,01
83ºSyFy0,01
84ºFutura0,01
85ºFox Sports 20,01
86ºFilm & Arts0,00
87ºESPN20,00
88ºTravel Box Brazil0,00
89ºPrime Box Brazil0,00
90ºWooHoo0,00
91ºNatGeo Kids0,00
92ºTV Justiça0,00

 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571




Os canais por assinatura finalmente deram uma "respirada" no mês passado: em relação a maio, o ibope desses canais passou de 4,2 pontos para 4,4 pontos nas 24 horas do dia (cada ponto aqui vale por 100 mil domicílios aproximadamente.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/notic...de-junho-de-sua-historia.htm?cmpid=copiaecola
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
A GloboNews está comemorando os resultados do primeiro semestre de 2021. Apesar de fechar em segundo lugar no ibope na média semestral entre as emissoras pagas (ficou só atrás do Viva), o canal de notícias do Grupo Globo atingiu um feito: fechou o semestre com o melhor ibope desde sua inauguração, 25 anos atrás. O público da GloboNews cresceu com os desdobramentos da CPI da Pandemia e a cobertura intensiva da vacinação contra Covid-19 pelo país .
Nos seis primeiros meses deste ano, 21 milhões de brasileiros assistiram por ao menos um minuto ao canal. Em média, são mais de 120 mil telespectadores por minuto sintonizados. Na comparação com a principal concorrente -a CNN Brasil—, a GloboNews obteve 158% mais audiência —embora seja preciso lembrar que a CNN é um canal jovem com pouco mais de um ano. Também vale lembrar que, apesar de seu público ser menor, proporcionalmente a CNN Brasil tem um telespectador de classe social mais abastada que o da GloboNews. Veja abaixo os canais Top 20 da TV paga no primeiro semestre de 2021. Dos 20 canais mais vistos, 9 são do Grupo Globo.
Canal - Nº de telespectadores/minuto
1 - Viva - 123.876
2 - GloboNews - 120.249
3 - SporTV - 86.675
4 - Discovery Kids - 77.680
5 - Universal TV - 77.416
6 - Cartoon Network - 73.338
7 - Multishow - 72.849
8 - Discovery Channel - 72.347
9 - AXN - 69.403
10 - Megapix - 60.862
11 - Home & Health - 48.220
12 - Gloob - 47.082
13 - TNT - 45.590
14 - Space - 40.564
15 - Star Channel (ex-Fox) - 36.336
16 - TLC - 34.967
17 - CNN Brasil - 33.681
18 - TNT Séries - 33.038
19 - SporTV 2 - 32.069
20 - GNT - 31.691
Fonte: Dados da Kantar Ibope Media, obtidos pela coluna de forma independente; devido ao contrato com suas clientes (TVs), a Kantar não pode divulgar esses dados comparativos.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/notic...da-historia-veja-ranking.htm?cmpid=copiaecola
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

TV Senado ultrapassa Food Network e A&E no Ibope


Embalada pela CPI da Covid, a TV Senado pode comemorar um feito e tanto ultrapassou canais de grifes como MTV Brasil, Food Network, A&E e ESPN, nos dados de junho do Painel Nacional de Televisão, que monitora mais de 90 canais.

Com 0,03 ponto de média, três vezes mais do que o seu habitual, a TV Senado alcançou o 62º lugar, saltando dez posições, em maio, a sua média foi de 0,02 ponto.

Sete canais registraram 0,00 ponto na medição do Kantar: Film & Arts, ESPN2, Trave Box Brasil, Prime Box Brasil, Prime Box Brazil, WooHoo, NatGeo Kids e TV Justiça.

image.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Chicago-Fire-9-temporada.jpg

ESTUDO
03/08/2021, 21:31

No Brasil, séries atingem 88% da audiência da TV paga

Mariana Toledo
POR MARIANA TOLEDO
[email protected]


A NBCUniversal promoveu nesta terça-feira, dia 3 de agosto, o evento "Séries que te movem", que nesta edição trouxe uma releitura do estudo "Paixões em Séries", uma evolução de um material apresentado em 2018. "À frente das marcas Universal TV, Studio Universal, SYFY, Amo Séries e Universal+, nos sentimos à vontade para liderar esse estudo, que investiga como e o porquê do consumo de séries seguir crescendo tanto", declarou Gabriel Williams, responsável pela área de marketing e produto da NBCUniversal Brasil.

A pesquisa – que se desenvolveu por meio de uma metodologia qualitativa e quantitativa, com uma série de entrevistas em diversas regiões e foi atualizada a partir de dados internos e dados de mercado – explora temas relacionados à história das séries no universo televisivo, perfil dos consumidores, comportamento e consumo e o que mudou durante o período de pandemia, mostrando como as séries se tornaram cada vez mais relevantes ao longo do tempo e refletem a sociedade. O estudo foi apresentado por Yuan Wong, profissional de Inteligência de Mercado da área de marketing e produto.

Reconhecimento

Os brasileiros realmente gostam de assistir séries: 86% dizem que elas são seu meio de entretenimento favorito e 52% gostam de assisti-las com companhia de família ou amigos.

O estudo mostra que, mais do que ver rostos conhecidos nas telas, grande parte dos brasileiros querem se reconhecer nos personagens: 69% do público, por exemplo, afirma que encontrar personagens que passam pelas mesmas situações que eles é um fator decisivo na escolha do conteúdo. Já 79% sentem que, atualmente, as séries e filmes retratam suas realidades mais do que antes. Outro dado interessante revela que 85% dos brasileiros LGBTQIA+ sentem que as séries que abordam o tema ajudaram suas famílias na compreensão sobre diversidade, enquanto 81% que não são LGBTQIA+ disseram que assistir personagens dessa comunidade os fizeram se sentir mais conectados com essas pessoas.

Impacto da pandemia

A pandemia ampliou ainda mais o consumo de séries e seu caráter agregador ficou ainda mais evidente: 50% dos entrevistados afirmaram que assistiram mais séries, filmes e programas com a família em 2020. Com o isolamento social, mais gente passou a procurar esse tipo de conteúdo: 45% começaram a assistir novas séries, 47% afirmaram estar assistindo mais séries internacionais do que antes e 57% disseram que séries são sua principal forma de diversão durante a quarentena.

E mesmo com uma situação econômica desafiadora, as pessoas assinaram mais serviços e expandiram as horas de consumo de TV ao longo do dia, com aumento principalmente na madrugada e à tarde.

"Acreditamos que as séries são os conteúdos mais democráticos que existem por representarem um pouquinho de cada um de nós. Há séries para todos os gêneros, classes, gostos e idades. Mas além dessa classificação mais ampla, as séries conversam com os mais diferentes grupos, comunidades e camadas, e têm sido verdadeiramente uma companhia nestes tempos", afirma Williams.

Força do digital

O ecossistema das séries praticamente pararia se não fosse a comunidade de fãs gerando buzz, conversas, engajamento e conteúdos sobre as séries no ambiente digital. Na internet, pesquisas pelo termo "Assistir Séries" cresceram +3400% desde 2018. Ao mesmo tempo, as visualizações de conteúdos em vídeo sobre o tema – em canais como YouTube, Instagram e Facebook, por exemplo – cresceram em 260% nos últimos três anos; Já os uploads cresceram 130%, identificando que a demanda supera a oferta. O engajamento em vídeos subiu 27%, sendo o Facebook e o Instagram as redes de maior volume.

"Nessa engrenagem, os creators se juntam aos canais / plataformas e aos anunciantes em parcerias, gerando assim maior alcance e engajamento. Ao haver equilíbrio entre esses players, além do resultado ser um conteúdo verdadeiro, também usamos de cada uma dessas instâncias seus respectivos alcances e as afinidades com seus públicos. É uma comunicação 360, que atinge um número de pessoas ainda maior", analisa Williams.

Séries e a TV paga

Os dados da pesquisa também apontam que a audiência do gênero na TV por assinatura continua crescendo, mesmo dentro de um cenário altamente competitivo, e teve um incremento de 52% desde 2014. "A TV por assinatura foi onde as séries encontraram, pela primeira vez, um lar para falar com seus grupos, comunidades e nichos. Canais dedicados ao gênero puderam conectar as diferentes narrativas ao seu respectivo público", observa o estudo. A TV por assinatura atinge, hoje, cerca de 42 milhões de pessoas por mês, e as séries alcançam 88% delas – ou seja, cerca de 37 milhões de pessoas.

Outro recorte expressivo que vale ser destacado é que o segmento de canais de séries e filmes foi o que recebeu maior investimento publicitário na TV Paga em 2020, ficando à frente de segmentos como esportes e notícias. Foram mais de 2 milhões de horas de séries assistidas neste ano.

"O alcance da TV paga ainda é grande. Podemos observar isso quando vemos que o Universal TV segue na liderança de audiência da TV por assinatura entre os canais da categoria 'Filmes e Séries'. O canal registrou um crescimento de 31% de audiência desde 2019, o maior da categoria, tendo um aumento de 46 minutos no tempo médio assistido por dia. Temos hoje as seis séries mais assistidas da TV paga e estamos no 3º lugar geral no ranking", reforça Williams. As seis séries mais assistidas da Pay TV as quais ele se refere são "Chicago Fire" (foto), "Chicago P.D.", "Chicago Med", "Law & Order: SVU", "FBI" e "FBI: Most Wanted".

Expectativas para o futuro

Para o próximo ano, o executivo enxerga um possível boom de estreias no primeiro semestre, uma vez que muitas produções ficaram paralisadas por conta da pandemia. "A questão da pandemia impactou o mundo como um todo – no nosso segmento, tivemos dois reflexos. A audiência, que aumentou muito, registrando inclusive quebra de recordes, e por outro lado o impacto nos calendários de produção. Acreditamos que exista uma demanda reprimida e também uma oferta. Provavelmente teremos um começo de ano bem aquecido no quesito de estreias", conclui.

A íntegra do estudo "Paixões em Séries" já está disponível na Plataforma Gente.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
O Opinião no Ar, evidentemente, posicionou a RedeTV! em último lugar durante a sua faixa horária. A emissora foi ultrapassada por dezenas de emissoras da televisão por assinatura e, considerando apenas a disputa entre os canais abertos, foi superada por redes religiosas, como a Rede Vida, e até mesmo pela moribunda Loading, que sobrevive há quase três meses exibindo um loop de reapresentações de enlatados. O TV Pop teve acesso ao ranking de audiências das emissoras durante a exibição do jornalístico, entre 12h e 12h54.
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Em setembro, TNT Séries estreia três séries com dramas médicos

19 de agosto de 2021 19:57 Hialley Gouveia

O mês de setembro traz novidades ao canal TNT Séries com a estreia de três títulos que abordam o dia a dia de hospitais e suas equipes, entre eles o clássico “Plantão Médico”. Na sexta-feira, 3 de setembro, estreia “The Good Karma Hospital”, a partir das 23h30. Na segunda-feira da semana seguinte (6), o canal apresenta “Um Milagre”, às 16h50 e “Plantão Médico”, às 19h25.

“The Good Karma Hospital” segue a vida e os amores de uma equipe de médicos que trabalham arduamente percorrendo caminhos de terra vermelha para atender a pacientes em resorts cinco estrelas ou indo para o interior, através da exuberante selva verde, para ajudar os moradores locais. De volta ao hospital, literalmente qualquer história pode atravessar a porta – e muitas vezes isso acontece. A série se passa na Índia, mas foi filmada no Sri Lanka e é estrelada por Amanda Redman, Amrita Acharia, James Krishna Floyd, Darshan Jariwala e Neil Morrissey. Exibição: Todas as sextas-feiras, às 23h30.

“Um Milagre” conta a história de Ali, um médico que sofre de um transtorno do espectro autista que começa a trabalhar em um hospital em Istambul. Superando os preconceitos de pacientes e colegas, Ali encontrará uma família capaz de apreciar o valor de suas habilidades especiais. A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando telespectadores ao redor do mundo. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 16h50.

Por fim, a clássica “Plantão Médico” acompanha a rotina da Sala de Emergências do fictício “Country General Hospital”. Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios que enfrenta um hospital lotado, o impacto das decisões de vida ou morte, e a montanha russa emocional que toma conta de médicos e enfermeiros. No elenco estão grandes nomes como George Clooney, Julianna Margulies, William H. Macy, Anthony Edwards e Sherry Strindfield. A série lançou o ator George Clooney (médico Doug Ross) ao estrelato nos anos 1990, e ainda lhe rendeu duas indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro. Exibição: De segunda a sexta-feira, às 19h25.

Sobre a Warnermedia – A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.

Sobre a TNT Séries – TNT SÉRIES é um spin-off da consagrada marca TNT e integra o portfólio da WarnerMedia do Brasil. É um canal de entretenimento que oferece ao público séries de ficção de qualidade, desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. Pelas produções exibidas pelo TNT Séries passam estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood. Também faz a transmissão simultânea com a TNT dos mais relevantes eventos ao vivo da indústria cinematográfica e musical, com o diferencial do idioma original, como Oscar®️ Awards, Emmy Awards®️, Golden Globe Awards®️, Grammy®️, Billboard Music Awards®️, Critics´Choice Awards®️. Na América Latina, o canal alcança mais de 40 milhões de domicílios e no Brasil ultrapassa os 2,5 milhões, sendo distribuído nas operadoras Claro TV (643), Oi TV (151), Vivo TV (669 e 129).
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
TRIBOS-E-IMPERIOS_HELAN-TIEDUO-Sisi-Wang-_-DISTRIBUIDORA-CITVC.jpg

ESTREIA
01/09/2021, 16:59

Prime Box Brazil traz ao país a série "Tribos & Impérios", sucesso da TV chinesa

Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]


A parceria especial entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG) traz ao Brasil a megaprodução "Tribos & Impérios". Inédita no Brasil, a obra de 75 episódios estreia no dia 6 de setembro no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. A direção é de Cao Dun.

Um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica chinesa e uma das mais bem sucedidas produções literárias colaborativas, "Tribos & Impérios" é uma saga épica ambientada em "Novoland", universo ficcional criado pelas "Sete Divindades" da literatura chinesa contemporânea: Shuipao, Pan-Haitiano, Jin Hezai, Zhan'an, Yaokong, Duoshi e Jiang Nan. A franquia conta com mais de 30 livros e diversos produtos derivados, como filmes, séries e games.

"Os investimentos da China Continental em produções audiovisuais cresceram consistentemente ao longo da última década, tornando o local um dos principais pólos cinematográficos do mundo. São mais de 30 mil episódios de CDramas por ano. Junto com os KDramas coreanos e os JDoramas japoneses, a produção asiática é a 'grande febre' entre o público jovem no Brasil e no mundo, consumidores especialmente deste estilo de série conhecido como Xanxia – dramas de fantasia", afirma Claudia Dryer, Head de parcerias internacionais do Grupo Box Brazil.

"Tribos & Impérios" é baseado do livro "Storm of Prophecy", que integra a saga "Novoland", e gira em torno da união de três amigos que entram em guerra pela posse de dois reinos, predestinados por uma profecia.

"Tribos & Impérios" foi nomeada e recebeu diversas premiações, além de contar com grandes nomes da dramaturgia chinesa em seu elenco, como Xuan Huang (Muyun Sheng), Shawn Duo (Muru Han Jiang) e Zhou Yi Wei (Shuofeng He Ye).

Festival Passaporte Prime

"Tribos e Impérios" faz parte do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas, parceria inédita do Grupo Box Brazil com o China Media Group (CMG), exibido na faixa especial de conteúdos internacionais Festival Passaporte Prime, que traz à audiência brasileira filmes, séries e documentários de grande sucesso. O Festival Passaporte Prime está disponível ao vivo, por canal linear, também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do site ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.

Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 21h, com reprises de segunda a sexta, à meia-noite.
 
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571
Publicidade no primeiro semestre desse ano a TV por assinatura teve 5,2% do total.Screenshot_2021-09-11-10-05-23-157_com.android.chrome.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,194
2,571

tvpop.com.br/25126/globo-perde-quase-dois-milhoes-de-telespectadores-e-tem-pior-ibope-do-ano/

A seguir, confira o ranking completo de audiência das 24 horas do dia em setembro no Painel Nacional de Televisão:

Globo10,94
Record4,44
SBT3,61
Band1,02
RedeTV!0,36
GloboNews0,24
Cultura0,22
SporTV0,21
Viva0,21
10ºAXN0,15
11ºDiscovery Kids0,14
12ºCartoon Network0,14
13ºRecord News0,14
14ºRede Vida0,13
15ºUniversal TV0,12
16ºDiscovery Channel0,12
17ºMegapix0,12
18ºGloob0,11
19ºTNT0,10
20ºDiscovery Home & Health0,09
21ºESPN Brasil0,08
22ºMultishow0,08
23ºSpace0,08
24ºCNN Brasil0,07
25ºSporTV 20,07
26ºStar Channel0,06
27ºWarner0,06
28ºTNT Séries0,06
29ºGazeta0,06
30ºTLC0,06
31ºNickelodeon0,06
32ºFox Sports0,05
33ºBoomerang0,05
34ºTelecine Action0,05
35ºGNT0,05
36ºComedy Central0,05
37ºDiscovery ID0,05
38ºHistory0,05
39ºAnimal Planet0,05
40ºFX0,04
41ºTelecine Pipoca0,04
42ºNational Geographic0,04
43ºTV Novo Tempo0,04
44ºSporTV 30,04
45ºCanal Brasil0,04
46ºParamount Network0,04
47ºTelecine Premium0,04
48ºSony0,03
49ºStudio Universal0,03
50ºCNT0,03
51ºCinemax0,03
52ºDiscovery Turbo0,03
53ºBandNews TV0,03
54ºDisney Channel0,03
55ºTelecine Fun0,03
56ºNick Jr.0,03
57ºTelecine Touch0,03
58ºNatGeo Wild0,03
59ºESPN0,02
60ºRIT0,02
61ºH20,02
62ºStar Life0,02
63ºDisney Júnior0,02
64ºAMC0,02
65ºTV Senado0,02
66ºA&E0,02
67ºLifetime0,02
68ºHBO0,02
69ºFood Network0,02
70ºE!0,02
71ºHBO20,02
72ºTelecine Cult0,01
73ºMTV0,01
74ºHGTV0,01
75ºBandSports0,01
76ºTV Câmara0,01
77ºDisney XD0,01
78ºTV Escola0,01
79ºTBS0,01
80ºTCM0,01
81ºFox Sports 20,01
82ºShoptime0,01
83ºESPN20,01
84ºAgro+0,01
85ºSyFy0,01
86ºTerra Viva0,00
87ºFutura0,00
88ºPrime Box Brazil0,00
89ºFilm & Arts0,00
90ºArte 10,00
91ºTravel Box Brazil0,00
92ºSabor & Arte0,00
93ºNatGeo Kids0,00
94ºTV Justiça0,00
Cada ponto representa 716.010 telespectadores e 268.278 domicílios sintonizados na respectiva emissora.
 
Top