Membro conhecido
- Sep
- 7,101
- 3,402
Agora á tarde , no Fechamento de Mercado não está aparecendo os dados , o vídeo está em tela cheia.Com Eliana, GNT toma decisão sobre o Saia Justa para 2025
Apresentadora Eliana segue no comando da atração Saia Justa para 2025; GNT emitiu sua decisão acerca do assunto. Veja detalhes na matéria completa do site e fique por dentronatelinha.uol.com.br
Indicada ao Emmy Internacional, série sobre tragédia da Chapecoense estreia no canal ID
Com quatro episódios de uma hora de duração, a produção será exibida na próxima quinta-feira, dia 28 de novembrotelaviva.com.br
Na seleção brasileira tenta-se compensar a ruindade na bola com a falta de educação
Raphinha mostrou show de falta de educação ao responder pergunta sobre desempenho da seleçãoportalleodias.com
Puxa o arquivo
Em seus memorandos na Globo, e eu tive a graça de receber e guardar uns tantos, o Boni sempre pediu atenção para os figurinos, principalmente no jornalismo, para nunca chamarem mais atenção que a notícia.
Parece que está havendo um descuido com isso. Dia desses, Daniela Lima, da GloboNews, chegou, chegando, com um amarelo, canarinho desbotado, de dilatar a pupila.
(Daniela Lima usa figurino todo amarelo / Reprodução: GloboNews)
Poluição
Por favor, levanta a mão alguém capaz de captar o tanto de informações, juntas e misturadas, que a CNN Money põe na tela?
É impossível que algum mortal chegue a tanto. E se frisar a imagem, vai perder o que a moça está falando.Não tem como.
(CNN Money Times / Reprodução)
E se vender, será para quem? A ESPN é a principal fonte de renda da Disney! O novo Disney+ só existe por causa da ESPN!A melhor coisa que poderia acontecer é a Disney vender logo a ESPN.
Meu respeito total e mútuo à Larissa RodriguesJornalista com câncer trabalha careca e desabafa: "Não consigo me achar bonita"; vídeo
Larissa Rodrigues, jornalista da CNN Brasil que estava afastada em tratamento contra o câncer, voltou ao trabalho careca e fez um desabafo dizendo que não consegue se achar bonita assim. Confira!natelinha.uol.com.br
Os bolsonaristas estão enfurecidos pelo fato da Jovem Pan ter cortado o advogado de Bolsonaro. Vale lembrar que a Jovem Pan corre o sério risco de ter a concessão de rádio cassada.Acabou o amor? Apoiadores de Bolsonaro detonam Jovem Pan e citam Globo por atitude
A Jovem Pan tem sido detonada nas redes sociais em função de uma atitude ao vivo durante uma entrevista com o advogado Paulo Cunha Bueno, que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro.rd1.com.br
Eu quero que o Marcão do Povo vá para a REDETV! e assuma o Repórter Cidadão em vez dele ficar com o Primeiro Impacto!Na espera de José Luiz Datena, Tá na Hora bate novo recorde negativo no Ibope
Em sua última semana sob o comando de Marcão do Povo, o jornalístico Tá na Hora igualou a pior audiência de sua história na Grande São Paulowww.tvpop.com.br
MÉDIA 24h 2,8
Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 2,6
Audiência da noite 5,4
Audiência da madrugada 1,7
Onde saiu isso?Um dia desses passeando pelo Kwai eu vi um ad de que passaria a ser oferecida a CGTN em Português, mas pra quando? Seria uma boa termos aqui no Brasil um canal que dê aulas de mandarim, entre outras coisas!
Num ad pago da seção de comentários do Kwai...Onde saiu isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?