Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
5,869
2,818

 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818

 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818
o site acima confunde os dados acima não são somente TV por assinatura ,é TV paga + TV aberta , a audiência normal do viva na TV paga é 0,8.

Dados de audiência em setembro apontam que o nostálgico canal Viva (Grupo Globo) segue firme como o mais visto na TV por assinatura no país. Embora a TV paga venha perdendo base de assinantes nos últimos anos, o Viva caminha na direção contrária. Ele está ganhando público, pouco a pouco.
Na média 24 horas no mês passado o canal registrou 0,8 ponto, segundo os dados da Kantar Ibope Media obtidos por esta coluna. Na média entre 7h e 0h o Viva chega a quase 1 ponto. Pode parecer pouco, mas é bem mais do que um canal comercial e aberto como RedeTV consegue nas 24 horas (0,5 ponto). Cada ponto nessa medição, chamada de PayTV-PNT, vale por cerca de 100 mil domicílios. Ela abrange as 15 maiores regiões metropolitanas do país.
Grupo Globo líder da TV paga Depois de meses "pandêmicos" como líder de audiência na TV paga, o ranking mostra que o canal noticioso GloboNews voltou aos patamares pré-coronavírus. No mês passado obteve 0.5 ponto de ibope —tecnicamente empatado com Discovery Kids, SporTV e Discovery Channel.
De qualquer forma, nada parece ameaçar no curto, médio ou longo prazo a hegemonia da Globo nessa mídia: 6 dos 10 canais mais vistos são do grupo da família Marinho integralmente ou em parceria. Veja o ranking dos 20 canais mais vistos na TV por assinatura no Brasil, no mês passado Canal e pontuação no ibope (o desempate é feito nos décimos, centésimos ou milésimos de ibope)
1 - Viva - 0,8
2 - Cartoon Network - 0,6
3 - GloboNews - 0,5
4 - Discovery Kids - 0,5
5 - SporTV - 0,5
6 - Discovery Channel - 0,5
7 - Gloob - 0,4
8 - Universal TV - 0,4
9 - AXN - 0,4
10 - Megapix - 0,4
11 - Nickelodeon - 0,4
12 - Home & Health - 0,4
13 - Fox Sports - 0,3
14 - TNT - 0,3
15 - Multishow - 0,3
16 - Fox Channel - 0,3
17 - Space - 0,3
18 - Warner Channel - 0,3
19 - ID - 0,2
20 - TNT Séries - 0,2...
 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818




 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818






 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818




 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818



 
Membro conhecido
Sep
5,869
2,818

 
Membro conhecido
Sep
2,721
2,007

Conmebol TV atinge 80 mil clientes e entidade quer atingir não assinantes de operadoras


(Reprodução)

Antes mesmo do início das oitavas de final da Copa Libertadores da América, mais de 80 mil clientes já haviam assinado o pay-per-view da Conmebol (Conmebol TV), que também exibe jogos da Copa Sul-Americana.

Segundo o UOL Esporte, a entidade quer uma forma de promover esses jogos para um público que não é cliente de Sky e Claro, as duas maiores operadoras do país, por que muitos reclamam de dificuldade em assinar o serviço.

A ideia e a discussão nesse momento seria a possibilidade de lançar um aplicativo, como o Premiere Play para a Libertadores e a Copa Sul-Americana. Sky e Claro, além da Band, seguiriam como sócias do acordo.

Esse seria o único modo de ir além da base alcançada até agora. Se os clubes brasileiros avançarem, a expectativa é que se chegue a 100 mil assinantes nas quartas de final.
 
Membro conhecido
Sep
2,721
2,007
Jogos de quarta-feira (02/12).
Fut-miercoles-02dez2020.jpg
 
Top