• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Canais pagos da TV por assinatura

Luiz Antônio 235

Membro ativo

 

Luiz Antônio 235

Membro ativo

 

Luiz Antônio 235

Membro ativo
o site acima confunde os dados acima não são somente TV por assinatura ,é TV paga + TV aberta , a audiência normal do viva na TV paga é 0,8.

Dados de audiência em setembro apontam que o nostálgico canal Viva (Grupo Globo) segue firme como o mais visto na TV por assinatura no país. Embora a TV paga venha perdendo base de assinantes nos últimos anos, o Viva caminha na direção contrária. Ele está ganhando público, pouco a pouco.
Na média 24 horas no mês passado o canal registrou 0,8 ponto, segundo os dados da Kantar Ibope Media obtidos por esta coluna. Na média entre 7h e 0h o Viva chega a quase 1 ponto. Pode parecer pouco, mas é bem mais do que um canal comercial e aberto como RedeTV consegue nas 24 horas (0,5 ponto). Cada ponto nessa medição, chamada de PayTV-PNT, vale por cerca de 100 mil domicílios. Ela abrange as 15 maiores regiões metropolitanas do país.
Grupo Globo líder da TV paga Depois de meses "pandêmicos" como líder de audiência na TV paga, o ranking mostra que o canal noticioso GloboNews voltou aos patamares pré-coronavírus. No mês passado obteve 0.5 ponto de ibope —tecnicamente empatado com Discovery Kids, SporTV e Discovery Channel.
De qualquer forma, nada parece ameaçar no curto, médio ou longo prazo a hegemonia da Globo nessa mídia: 6 dos 10 canais mais vistos são do grupo da família Marinho integralmente ou em parceria. Veja o ranking dos 20 canais mais vistos na TV por assinatura no Brasil, no mês passado Canal e pontuação no ibope (o desempate é feito nos décimos, centésimos ou milésimos de ibope)
1 - Viva - 0,8
2 - Cartoon Network - 0,6
3 - GloboNews - 0,5
4 - Discovery Kids - 0,5
5 - SporTV - 0,5
6 - Discovery Channel - 0,5
7 - Gloob - 0,4
8 - Universal TV - 0,4
9 - AXN - 0,4
10 - Megapix - 0,4
11 - Nickelodeon - 0,4
12 - Home & Health - 0,4
13 - Fox Sports - 0,3
14 - TNT - 0,3
15 - Multishow - 0,3
16 - Fox Channel - 0,3
17 - Space - 0,3
18 - Warner Channel - 0,3
19 - ID - 0,2
20 - TNT Séries - 0,2...
 

Luiz Antônio 235

Membro ativo




 

Luiz Antônio 235

Membro ativo






 

Luiz Antônio 235

Membro ativo




 

Luiz Antônio 235

Membro ativo



 

Luiz Antônio 235

Membro ativo

 

Banzé

Membro ativo

Conmebol TV atinge 80 mil clientes e entidade quer atingir não assinantes de operadoras


(Reprodução)

Antes mesmo do início das oitavas de final da Copa Libertadores da América, mais de 80 mil clientes já haviam assinado o pay-per-view da Conmebol (Conmebol TV), que também exibe jogos da Copa Sul-Americana.

Segundo o UOL Esporte, a entidade quer uma forma de promover esses jogos para um público que não é cliente de Sky e Claro, as duas maiores operadoras do país, por que muitos reclamam de dificuldade em assinar o serviço.

A ideia e a discussão nesse momento seria a possibilidade de lançar um aplicativo, como o Premiere Play para a Libertadores e a Copa Sul-Americana. Sky e Claro, além da Band, seguiriam como sócias do acordo.

Esse seria o único modo de ir além da base alcançada até agora. Se os clubes brasileiros avançarem, a expectativa é que se chegue a 100 mil assinantes nas quartas de final.
 

Banzé

Membro ativo
Jogos de quarta-feira (02/12).
 
Top