Em parceria com a Max, Beleza Fatal deve engrossar programação da Band
portalleodias.com
Vale postar todas as fichas em “Beleza Fatal”, da Max, como novela da Band
Em parceria com a Max, Beleza Fatal deve engrossar programação da Band
A coluna, claro, respeita as informações em contrário, mas, assuntando aqui e ali, foi possível clarear pontos bem importantes em torno de “
Beleza Fatal”, primeira novela da Max.
Neste momento, em se tratando das partes direta e mesmo as indiretamente envolvidas, ninguém está autorizado a desvirtuar o papo e falar alguma coisa diferente da sua estreia, no dia 27. Isto, já partir da coletiva de imprensa de hoje e da festa de lançamento, amanhã. A ordem é centralizar por aí todo o foco, energias e atenções.
Por isso, vale deixar avisado de que não adianta querer saber ou perguntar nada a respeito de uma provável “segunda janela” na TV aberta, porque a ordem é não falar nada.
Aliás, também vale o aviso de que a chance é zero disso acontecer tão imediatamente, daí o silêncio a ser observado.
Mas, o que também não impede ninguém de se aventurar em um breve passeio no campo das possibilidades.
Por exemplo, para a pergunta “quais as chances de um acordo com o SBT?”. A resposta é nenhuma. Mesmo com a cambaleante “A Caverna Encantada” no ar, não existe o desejo de voltar, a curto ou médio prazo, com trabalhos para o público adulto na faixa da noite. Nesta altura dos acontecimentos, nem sequer condições existem para tal.
E, quanto à Band? Ah, por aí a conversa já pode ser diferente. Primeiro porque o dono, Johnny Saad, há muito tempo está querendo colocar novelas na grade. Ponto 2, as relações entre as partes, que sempre foram muito próximas e agora estão ainda mais, diante da boa repercussão do “Bloco Max” em exibição desde o começo do mês.
Muito claro que, sem a oficialização, nada ainda por ser confirmado, porém, fosse um jogo de pôquer, na certeza, até já valeria um “all in”, cravar todas as fichas na Band. Alguém encara?
Modus operandi
A Band, muito em breve, vai implementar um novo sistema de acesso por meio de reconhecimento facial (Face ID).
Com essa medida, o crachá não será mais necessário para entrar na emissora. Porém, ele continuará sendo importante para sua identificação como profissional do Grupo e também para o registro do ponto.
- O retorno do Neto ao comando de “Os Donos da Bola”, na Band, acontecerá no dia 3 de fevereiro…
- …. Mas na véspera, domingo, ele já estará à frente do “Apito Final”.