Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

D

Deleted member 8365

Guest
sEria um teste caso a Catia resolva cair fora mesmo.... ?
Cai fora logo, Cátia, faz a Troiano e vai para uma emissora católica da vida. Se o SBT te quiser, vc ñ dura nem 4 meses lá, esteja certa disso.

Acaba logo com aquele programa do meio da tarde. Não acrescenta absolutamente nada. E ficar comentando vídeos públicados na internet mereça tal espaço televisivo? Óbvio que não. ( na minha humilde opinião )
Infelizmente tem público que parece que precisa de quem "interpete" vídeo da internet - o mesmo público que compra Delínea Corpos ou frasco de ora-pró-nóbis, obviamente.
 
Membro conhecido
Sep
7,356
3,555

 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Band contrata ex-diretor de Eliana e aguarda 'ok' de Catia Fonseca para vaga de seu marido​

Ariel Jacobowitz, ex-diretor de Eliana no SBT, é contratado pela Band; emissora aguarda aval de Catia Fonseca para vaga de seu marido como diretor
 
Membro conhecido
Feb
2,941
3,951
Simples.E se for possível, num dia qualquer, façam um teste emendando os Donos da Bola com o Brasil Urgente.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494
13/01/2025

Tem tempo

As gravações da próxima temporada do “MasterChef”, na Band, só terão início na última semana de março e se estenderão por abril e maio.

Portanto, tempo de sobra para definir quem substituirá Ana Paula Padrão.

A propósito

Tem uma lista de nomes sendo trabalhados para a apresentação do “MasterChef” e, no embalo disso, também há o desejo de mudar um pouco as características do programa.

A preferência é por uma mulher, famosa, descolada e que já chega, chegando. Mas não se deve descartar possibilidade de um homem ser escolhido. Na informalidade, André Marques foi um nome citado.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Cronograma

Pelo menos até o dia 31 de janeiro, Pâmela Lucciola, apresentadora do “Band Mulher Bahia”, seguirá em São Paulo atualizando as edições gravadas do “Melhor da Tarde”, em função das férias de Cátia Fonseca.

Enquanto isso, Val Benvindo fica responsável pelo “BM”, até a volta da Pâmela, que também costuma colaborar no “Melhor da Noite”.

Programa do Jacquin

Os novos episódios do “Pesadelo na Cozinha”, sob o comando de Érick Jacquin, serão exibidos ainda neste primeiro trimestre. Começa no streaming, Max, e no Discovery Home & Health, e em seguida pela Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no Bandplay.

Detalhe: produção executiva de Roberto Martins, o Robertinho, que trabalhou durante muito tempo na RedeTV! e também teve uma passagem pela Band.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Primeiro papo

Nesta última segunda-feira, na volta dela das férias, o diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, já teve uma conversa com a Renata Fan para decidir o time do “Jogo Aberto”.

Sem pressa, há o desejo de trazer alguém para o lugar do Denílson. Um ex-jogador, de preferência.

Falta de cuidado

Band, com o BandSports, e Globo estão transmitindo o campeonato carioca, uma sem atropelar a outra e por aí tudo seguindo nos conformes.

O grande problema é a geração dos jogos, sempre muito ruim, próxima do amadorismo. Um desleixo completo.

Está andando

Ainda não há uma informação oficial do acerto da Band com Galvão Bueno. O que se sabe é que novos encontros foram marcados para este começo de ano, quando se espera fechar todos os detalhes.

Mas o interessante é que, internamente, algumas providências quanto ao programa das segundas-feiras já estão sendo tomadas.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Renata Fan é processada por homofobia contra Pabllo Vittar​

Postagem em sua página no Instagram feita na terça-feira (14) comparou Globo e Band e causou mal-estar na emissora

A Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ de São Paulo entrou com uma ação contra a apresentadora Renata Fan, da Band, por um conteúdo considerado homofóbico contra a cantora Pabllo Vittar, postado nas suas redes sociais na última terça (14). O caso já está na Justiça de São Paulo.

Procurada, a Band disse que "as publicações feitas pela jornalista e apresentadora Renata Fan em seu perfil pessoal no Instagram não refletem a opinião da Band". Renata também foi procurada pela coluna, através de seu irmão e empresário, Rafael Fan, que diz que falará com ela ainda hoje sobre o assunto.

Na postagem, a âncora do esportivo Jogo Aberto publicou uma imagem do ex-jogador Denílson ao lado da cantora Pabllo Vittar, dizendo que ela era a nova parceira dele na Globo. A imagem já estava rodando grupos de WhatsApp desde a semana passada. A associação pede que Renata responda pelo caso criminalmente.

"Internet, sua danada! Recebi umas 10 vezes esta publicação hoje! E na real, chorei de rir!!!! Sempre serei do time da zoeira", afirmou. Renata foi acusada debochar de Pabllo Vittar, como se fosse algo negativo para Denílson estar com Pabllo na Globo.

Incomodada, Pabllo Vittar foi na postagem de Renata Fan e lamentou o ocorrido. "Homofobia não é brincadeira! Muita gente morre por conta dessa 'zoeira'", disse.

Segundo apurou a coluna, a postagem também dividiu opiniões na Band. Profissionais reclamaram da situação. A equipe do Jogo Aberto, porém, defendeu Renata Fan.

Agripino Magalhães Júnior presidente da associação, falou sobre o assunto para a coluna. Para ele, Renata sabia o que estava fazendo e precisa responder legalmente por isso. Ele também lamentou e citou o fato de o futebol ser um meio pouco receptivo para os LGBTQIA+.

"Isso é crime. É um deboche. Ela é tão ignorante, que ela não deve saber que a Pabllo Vittar não é uma mulher trans. Ela se monta para fazer arte. Ela é um menino gay. Uma pessoa que tem 7 milhões de seguidores e pega uma foto preconceituosa para fazer uma piada, tem que responder. Isso incentiva milhões de pessoas a atacar uma comunidade", afirma.

Na edição desta quarta (15) do Jogo Aberto, Renata Fan não falou sobre a polêmica e seguiu com seu programa normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Band marca data de estreia da volta do Pesadelo na Cozinha​

Produção comandada por jurado do MasterChef foi feita em parceria com a Warner Bros Discovery
A Band e a Max, streaming da Warner Bros Discovery, marcaram a data de estreia da nova temporada do reality culinário Pesadelo na Cozinha, comandado por Erick Jacquin, chef e jurado do MasterChef.

Segundo apurou a coluna, o público poderá assistir à atração pela plataforma de streaming Max, a partir de 7 de fevereiro, e pelo canal por assinatura Discovery Home & Health, dia 14. No dia 11 de fevereiro, a atração chega em TV aberta na Band.

A informação é confirmada pela emissora do Morumbi, que também diz que irá exibir o primeiro episódio com transmissão simultânea em seu site e no aplicativo Bandplay às terças-feiras.

Nos novos episódios, o chef francês vai ajudar a recuperar 12 estabelecimentos que se encontram à beira da falência. As gravações já estão a todo vapor desde o fim de 2024.

O Pesadelo na Cozinha não tinha episódios inéditos produzidos desde 2020. Ao todo, foram quatro temporadas com quase 30 episódios produzidos. A atração, até hoje, é um sucesso no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações em vários episódios.

No Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin visita um restaurante com problemas e funciona como um solucionador de problemas para ajudar a melhorar o estabelecimento em apenas uma semana.

Jacquin revisita o restaurante alguns meses depois para ver como os negócios se saíram em sua ausência. Uma grande reforma também é feita com ajuda de apoiadores.

O formato é baseado no Ramsay's Kitchen Nightmares exibido no Reino Unido e comandado pelo chef Gordon Ramsay. No Brasil, a versão original foi mostrada por muitos anos no canal TLC.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Então…

Não sei se é coisa da oposição ou uma indireta meio direta, mas de dentro da Band vem a informação que estão todos muito satisfeitos, felizes da vida mesmo, com a Pâmela Lucciola.

Ela que, direto da Bahia, veio fazer as vezes da Catia Fonseca no “Melhor da Tarde”, mas que também colabora no “Melhor da Noite”.

Esquema diferente

Ainda da Band, e lá, como cada caso é um caso, o programa “Melhor da Noite” está sendo exibido ao vivo desde segunda-feira, mesmo nas férias dos titulares Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez.

Comando de Cynthia Martins e João Paulo Vergueiro. Aliás, sem entrar nos menores ou maiores detalhes, também por aí, “Melhor da Noite”, teremos algumas mudanças para breve.

Mercado

Cris Gomes e Renato Moreira desmancharam a sociedade com o executivo André Aguera na “Olho de Tigre” e agora tocam a própria produtora, a “Universo Criativo”.

Empresa que fica responsável, a partir de agora e entre outras coisas, pelo “Programa do João”, na Band.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Band e SBT disputam exibição de Beleza Fatal em TV aberta​

Primeira novela inédita do streaming da Warner Bros Discovery estreia no próximo dia 27 de janeiro
A Band entrou de vez na disputa para exibir a novela "Beleza Fatal", primeira novela inédita do streaming Max, da Warner Bros Discovery, que estreia no próximo dia 27 de janeiro na plataforma. A emissora do Morumbi formalizou o interesse com executivos da empresa americana.

Segundo apurou a coluna, a Band tem a ideia de inaugurar um novo horário de novelas com "Beleza Fatal". A empresa confia na boa relação que existe com a empresa. Atualmente, já há um acordo para a exibição de documentários na faixa das 22h30.

Alguns desses produtos conseguiram picos de 3 pontos de audiência na Grande São Paulo. A Band sabe que tem concorrência. O SBT também tem negociações com a Warner e tenta comprar a produção.

Em ambos os casos, "Beleza Fatal" seria exibida após ser totalmente disponibilizada na Max. Procurada, a Warner diz que não comenta conversas em andamento com parceiros.

Band e SBT entendem que o elenco estelar da produção ajuda a chamar a atenção. "Beleza Fatal" conta com Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e Herson Capri nos papéis principais.

A história de "Beleza Fatal"​

"Beleza Fatal" conta a história de Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz). Quando criança, ela viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, a garota é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira (Giovanna Antonelli), que também se encontra no sofrimento devido a filha Rebeca (Fernanda Marques), candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.

O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento (Caio Blat), um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.

Anos se passam. Já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.

Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), cujo sonho é ser policial que nem o pai, questionando os próprios passos e descobrindo que fazer justiça custa um preço muito alto.

A trama foi criada e escrita por Raphael Montes, o mesmo autor da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. A direção geral é de Maria de Medicis, que trabalhou em novelas da Globo por 29 anos.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Jayme Monjardim está bem animado com o projeto de sua novela​

Se todos os acordos forem fechados, a estreia será em outubro

“Vai ser a novela mais linda da minha vida. Pode ter certeza” – a afirmação é do experiente Jayme Monjardim, a respeito de “Romaria”, um projeto dele em parceria com a autora Letícia Wierzchowski.

Mas, pés no chão, o Jayme tem vivido esse desafio um dia de cada vez, porque também este, como todo trabalho do gênero, envolve uma série delicada de fatores, até se chegar ao momento das gravações.

“Tudo ainda na fase de contratos, de fechar os parceiros”, explica Jayme. “Estamos nos acertos finais…”. E já adianta que será “a primeira novela filmada no Brasil”.

“Romaria”, deixa claro, não é sobre religião, mas sobre religiosidade e fé, que fortalece escolhas e impulsiona vidas.

O importante, observa-se, é que tudo está sendo feito a seu tempo, sem pular etapas e ainda assim criando uma expectativa das mais interessantes, inclusive dentro da própria Band, que, para todos os efeitos, é indicada como certeiro para exibição.

Prevista para estrear em outubro, a novela conta a história de cinco irmãos, separados quando crianças e criados por outras pessoas, em diferentes pontos do país. Em seu leito de morte, porém, a mãe implora para que o filho mais velho reúna todos os irmãos, e ele investe nessa busca.

Uma novela, novelona mesmo, com todo um jeitão raiz.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Assassinato da Daniela​

Nesta segunda, 22h45, a Band inicia a exibição da série “Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez”, em cinco capítulos.

Trata-se de uma das produções nacionais mais vistas da plataforma de streaming Max, dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra.

E o detalhe​

Os números da Band apresentaram uma melhora significativa com a exibição dessas séries da Max.

Por exemplo, a do PCC. É uma demonstração de que o público dá sempre uma resposta à altura aos produtos de boa qualidade.
  • Vento está soprando a favor na parte comercial do carnaval da Band…
  • … Depois da TIM, Itaipava e Amazon, agora foi vendida uma cota para a Bombril.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Vale postar todas as fichas em “Beleza Fatal”, da Max, como novela da Band​

Em parceria com a Max, Beleza Fatal deve engrossar programação da Band
A coluna, claro, respeita as informações em contrário, mas, assuntando aqui e ali, foi possível clarear pontos bem importantes em torno de “Beleza Fatal”, primeira novela da Max.

Neste momento, em se tratando das partes direta e mesmo as indiretamente envolvidas, ninguém está autorizado a desvirtuar o papo e falar alguma coisa diferente da sua estreia, no dia 27. Isto, já partir da coletiva de imprensa de hoje e da festa de lançamento, amanhã. A ordem é centralizar por aí todo o foco, energias e atenções.

Por isso, vale deixar avisado de que não adianta querer saber ou perguntar nada a respeito de uma provável “segunda janela” na TV aberta, porque a ordem é não falar nada.

Aliás, também vale o aviso de que a chance é zero disso acontecer tão imediatamente, daí o silêncio a ser observado.

Mas, o que também não impede ninguém de se aventurar em um breve passeio no campo das possibilidades.

Por exemplo, para a pergunta “quais as chances de um acordo com o SBT?”. A resposta é nenhuma. Mesmo com a cambaleante “A Caverna Encantada” no ar, não existe o desejo de voltar, a curto ou médio prazo, com trabalhos para o público adulto na faixa da noite. Nesta altura dos acontecimentos, nem sequer condições existem para tal.

E, quanto à Band? Ah, por aí a conversa já pode ser diferente. Primeiro porque o dono, Johnny Saad, há muito tempo está querendo colocar novelas na grade. Ponto 2, as relações entre as partes, que sempre foram muito próximas e agora estão ainda mais, diante da boa repercussão do “Bloco Max” em exibição desde o começo do mês.

Muito claro que, sem a oficialização, nada ainda por ser confirmado, porém, fosse um jogo de pôquer, na certeza, até já valeria um “all in”, cravar todas as fichas na Band. Alguém encara?

Modus operandi

A Band, muito em breve, vai implementar um novo sistema de acesso por meio de reconhecimento facial (Face ID).

Com essa medida, o crachá não será mais necessário para entrar na emissora. Porém, ele continuará sendo importante para sua identificação como profissional do Grupo e também para o registro do ponto.
  • O retorno do Neto ao comando de “Os Donos da Bola”, na Band, acontecerá no dia 3 de fevereiro…
  • …. Mas na véspera, domingo, ele já estará à frente do “Apito Final”.
 
Membro conhecido
Sep
4,282
4,494

Mizael Bispo, que matou Mercia Nakashima, processa a Band​

Ex-policial diz que teve honra ferida e imagem usada de forma indevida no Brasil Urgente, exibido nos fins de tarde
Ex-policial condenado a 20 anos de prisão por assassinar a ex-namorada Mércia Nakashima, em 2010, Mizael Bispo entrou na Justiça contra a Band e o apresentador Joel Datena, que comanda o Brasil Urgente nos fins de tarde.

A coluna teve acesso aos autos dos processos. São dois: um na vara criminal e outro na cível, onde Mizael pede uma indenização de R$ 60 mil. Ambos os casos correm no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Procurado pela coluna, Joel Datena preferiu não comentar o assunto, mas diz que ficou sabendo da ação pela reportagem. A Band não comenta ações judiciais. A defesa de Mizael Bispo não respondeu aos contatos realizados desde segunda (20).

Mizael Bispo alega que teve sua honra e sua imagem usada de forma indevida em uma edição do Brasil Urgente em novembro. Houve críticas a sua liberação para responder a pena no regime aberto, segundo ele.

Mizael alega que cumpriu toda a pena que foi determinada pela Justiça e que tem direito de seguir sua vida. Houve uso de imagens suas atualmente, já fora da prisão, o que foi considerado ilegal por ele.

Ainda não há uma previsão de quando o caso será julgado pela Justiça nos dois casos. A Band foi intimada para prestar sua posição nesta semana e tem até o início de fevereiro para dar sua posição.
 
Top
site statistics