Vampeta recusa proposta da Band e fica na Jovem Pan
Ex-jogador do Corinthians decidiu continuar com seu trabalho como comentarista na empresa de Tutinha
O ex-jogador
Vampeta recusou um convite feito pela
Band e pela apresentadora Renata Fan para substituir Denílson no Jogo Aberto. Com isso, ele seguirá como comentarista de futebol da
Jovem Pan.
Segundo apurou a coluna, Vampeta gostou do reconhecimento, especialmente de Renata, mas tem boa relação com a direção da Jovem Pan e pouco interesse em deixar a empresa.
Com isso, Vampeta seguirá em programas como Canelada e Bate-Pronto. A Band seguirá com o seu elenco no Jogo Aberto, sem muita pressa para trazer alguém de impacto para o lugar de Denílson.
Caso aceitasse o convite, Vampeta voltaria para a emissora que o revelou como comentarista esportivo. Sua primeira chance na televisão foi no programa Band Mania, exibido durante a Copa do Mundo de 2010.
Foi a mesma atração que revelou Denílson para a função. Após o Band Mania, Vampeta foi contratado pela TV Gazeta, onde vez parte do tradicional Mesa Redonda, nas noites de domingo.
Em 2015, aceitou proposta e assinou com a Jovem Pan, onde está desde então. Hoje, vários de seus vídeos na Jovem Pan viralizam com facilidade nas redes sociais. Procurada pela coluna, a Jovem Pan confirmou que Vampeta recusou proposta da Band.
É a segunda negativa de um nome que a Band tem com o Jogo Aberto.
Antes de Vampeta, o também ex-jogador Paulo Nunes, atualmente na Globo, recusou convite.
Atualmente, o Jogo Aberto marca médias na casa dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo, e vence o SBT com frequência no horário.
Ex-jogador do Corinthians decidiu continuar com seu trabalho como comentarista na empresa de Tutinha
f5.folha.uol.com.br