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Clube Claro-NET HD

Novo membro
Mar
10
9
Não sei se estou no fórum certo, mas esse negócio de assinante ter acesso ao Globoplay criou um megazord aqui em casa. Já era assinante do serviço pelo plano anual, que expira agora em abril. Decidi vincular o acesso a Claro (tenho TV+internet em casa e internet+telefone em uma segunda residência na mesma titularidade) e no final das contas, fiquei com três assinaturas ativas. O melhor de tudo isso é que nenhuma delas funciona. Só consigo ver o sinal local da Globo.

Alguém já passou por isso? Suporte da Globo manda entrar em contato com a Claro, mas o callcenter deles me dá uma preguiiiiça.

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Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Não sei se estou no fórum certo, mas esse negócio de assinante ter acesso ao Globoplay criou um megazord aqui em casa. Já era assinante do serviço pelo plano anual, que expira agora em abril. Decidi vincular o acesso a Claro (tenho TV+internet em casa e internet+telefone em uma segunda residência na mesma titularidade) e no final das contas, fiquei com três assinaturas ativas. O melhor de tudo isso é que nenhuma delas funciona. Só consigo ver o sinal local da Globo.

Alguém já passou por isso? Suporte da Globo manda entrar em contato com a Claro, mas o callcenter deles me dá uma preguiiiiça.

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Não sei se pode ajudar:
Como cancelar uma assinatura ou uma troca de plano?
 
Membro ativo
Dec
243
207
Não sei se estou no fórum certo, mas esse negócio de assinante ter acesso ao Globoplay criou um megazord aqui em casa. Já era assinante do serviço pelo plano anual, que expira agora em abril. Decidi vincular o acesso a Claro (tenho TV+internet em casa e internet+telefone em uma segunda residência na mesma titularidade) e no final das contas, fiquei com três assinaturas ativas. O melhor de tudo isso é que nenhuma delas funciona. Só consigo ver o sinal local da Globo.

Alguém já passou por isso? Suporte da Globo manda entrar em contato com a Claro, mas o callcenter deles me dá uma preguiiiiça.

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Aqui tenho acesso ao globoplay, mas não aparece no site da claro em minhas assinaturas.
 
Membro conhecido
Sep
1,383
857
Se você postar sobre ATMOS três vezes seguidas ele aparece na sua casa de madrugada na hora que você for fazer xixi.

Menini Oi,
Quem faz xixi são as crianças, os adultos mijam ou urinam.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Boa noite, preciso de ajuda, precisei cortar um cabo coaxial da claro/net que ia direto no receptor e fazer uma emenda, após a emenda, o sinal que chega no receptor da claro continua chegando com qualidade de sinal 100%, porém não funciona nada que utilize internet mais no receptor (Netflix, Prime Vídeo e Globoplay, nem Now ou Replay Tv), ligando em outro cômodo da casa volta a funcionar os aplicativos e tudo que precisa de internet no receptor. Minha dúvida, será que um amplificador de linha resolveria? Ou um booster? A emenda foi bem feita, mas infelizmente houve essa perda…


So olhando e analisando o que voce fez... O sinal de internet usa uma frequencia diferente dos canais de televisao, portanto pode ser que voce tenha usado um divisor (ou ate um pedaço de cabo) nao adequado para as frequencias usadas pela internet. Seja como for, o mais obvio é: se funcionava bem antes (sinal de tv e sinal de internet), e depois que voce fez uma emenda parou de funcionar apenas a internet (a tv continua OK), obvio e ululante que o problema está na sua emenda. Neste caso, sequer faz sentido a dica para usar booster, tem é que refazer a emenda de forma correta.

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Membro conhecido
Aug
908
629
Pessoal peguei um um Claro box e ele atualizou para essa versão durante a tarde. Está numa versão beta. Com vocês também está com essa versão?


Faz a pergunta, envia duzentas fotos, contudo nao faz o mais importante: nao informa QUAL A VERSAO que está falando. Fica dificil... :)

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Membro conhecido
Apr
411
460
So olhando e analisando o que voce fez... O sinal de internet usa uma frequencia diferente dos canais de televisao, portanto pode ser que voce tenha usado um divisor (ou ate um pedaço de cabo) nao adequado para as frequencias usadas pela internet. Seja como for, o mais obvio é: se funcionava bem antes (sinal de tv e sinal de internet), e depois que voce fez uma emenda parou de funcionar apenas a internet (a tv continua OK), obvio e ululante que o problema está na sua emenda. Neste caso, sequer faz sentido a dica para usar booster, tem é que refazer a emenda de forma correta.

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Então, acabei não dando um Feedback aqui, mas o problema era outro, na verdade meu sinal chegava muito fraco da área técnica até dentro do meu ap, aí com essa emenda não aguentou chegar com potência suficiente até o ponto. Resolvi trocar o fio que vem da área técnica por um novo, eis que o sinal além de voltar a funcionar em tudo, está melhor do que antes, chegando em ótima potência agora na casa toda e funcionando a internet em todos os receptores. Gastei 38 reais com a troca do fio. Valeu mais do que comprar amplificador no fim das contas. Tinha divisores entre a área técnica e meu apartamento, por isso o sinal chegava fraco. Aí puxei um cabo que chega diretamente da área técnica até aqui e resolveu. Antes mesmo a qualidade do sinal estando em 100, a potência era baixa, por isso acredito que não estava funcionando a internet no aparelho…
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Tinha divisores entre a área técnica e meu apartamento, por isso o sinal chegava fraco. Aí puxei um cabo que chega diretamente da área técnica até aqui e resolveu.


De fato eu deveria ter citado isso, se voce puder usar um cabo direto desde a entrada do apartamento ate o dispositivo, SEMPRE vai ficar melhor do que usar divisores... Que bom que voce ja resolveu.

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Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Então, acabei não dando um Feedback aqui, mas o problema era outro, na verdade meu sinal chegava muito fraco da área técnica até dentro do meu ap, aí com essa emenda não aguentou chegar com potência suficiente até o ponto. Resolvi trocar o fio que vem da área técnica por um novo, eis que o sinal além de voltar a funcionar em tudo, está melhor do que antes, chegando em ótima potência agora na casa toda e funcionando a internet em todos os receptores. Gastei 38 reais com a troca do fio. Valeu mais do que comprar amplificador no fim das contas. Tinha divisores entre a área técnica e meu apartamento, por isso o sinal chegava fraco. Aí puxei um cabo que chega diretamente da área técnica até aqui e resolveu. Antes mesmo a qualidade do sinal estando em 100, a potência era baixa, por isso acredito que não estava funcionando a internet no aparelho…

Divisor é um saco, sério. Aqui também tinham feito uma federal na minha conexão, onde um técnico folgado colocou o cabo daqui e da nova instalação no vizinho nele. Resultado? Derrubou pela metade a qualidade. Acionei pela central, que dei a sorte de pegar uma atendente que não seguia o script, e o técnico veio no dia seguinte resolver.

Tirou o divisor, ligou tanto o cabo pra cá e do vizinho em conectores individuais e resolveu. Só não trocaram o cabo, porque o daqui era praticamente novo.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Sabe quando vc paga um boleto muito perto do prazo e leva 3 dias para compensar? Então...

Mas agora essa regra mudou: se você pagar antes das 13h30, compensa no mesmo dia. Por exemplo, fiz um teste gerando um boleto no Nubank e paguei antes das 13h30: 20 minutos depois, já estava na conta. Então se você for pagar um boleto, faça antes das 13h30.

Leia nessa matéria:

https://www.infomoney.com.br/minhas...-pago-ate-13h30-sera-compensado-no-mesmo-dia/

E também direto da Febraban:
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Divisor é um saco, sério. Aqui também tinham feito uma federal na minha conexão, onde um técnico folgado colocou o cabo daqui e da nova instalação no vizinho nele. Resultado? Derrubou pela metade a qualidade. Acionei pela central, que dei a sorte de pegar uma atendente que não seguia o script, e o técnico veio no dia seguinte resolver.

Tirou o divisor, ligou tanto o cabo pra cá e do vizinho em conectores individuais e resolveu. Só não trocaram o cabo, porque o daqui era praticamente novo.


Inacreditavel, mas a realidade é que esses instaladores de cabo porcamente sabem o que estao fazendo (o pessoal terceirizado que atende os assinantes nao sao tecnicos de verdade, no sentido que eles nao fazem a menor ideia de como funciona o sistema HFC da Claro). Muitas vezes essa ignorancia dá nisso.

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Membro ativo
Dec
243
207
De fato eu deveria ter citado isso, se voce puder usar um cabo direto desde a entrada do apartamento ate o dispositivo, SEMPRE vai ficar melhor do que usar divisores... Que bom que voce ja resol

Divisor é um saco, sério. Aqui também tinham feito uma federal na minha conexão, onde um técnico folgado colocou o cabo daqui e da nova instalação no vizinho nele. Resultado? Derrubou pela metade a qualidade. Acionei pela central, que dei a sorte de pegar uma atendente que não seguia o script, e o técnico veio no dia seguinte resolver.

Tirou o divisor, ligou tanto o cabo pra cá e do vizinho em conectores individuais e resolveu. Só não trocaram o cabo, porque o daqui era praticamente novo.
No predio onde morei anteriormante, o técnico que fez a adequação do edifico, colocou um amplificador na entrada e dele saiu um divisor com 8 saidas, todos os andares o fio vai da central até o apartamento. Dai não há perda. Ja onde moro hoje, o meu cabo vem da rua e entra pela sacada. E o dos outros 7 andares vem pela janela corredor, dai um divisor para cada andar e dele um para cada apartamento que quiser usar a Claro. Ja viu a bagunça né. Mas o pior é que esta ok, pois tem o amplificador no poste.
 
Membro conhecido
Jul
279
431
Mas agora essa regra mudou: se você pagar antes das 13h30, compensa no mesmo dia. Por exemplo, fiz um teste gerando um boleto no Nubank e paguei antes das 13h30: 20 minutos depois, já estava na conta. Então se você for pagar um boleto, faça antes das 13h30.

Leia nessa matéria:

https://www.infomoney.com.br/minhas...-pago-ate-13h30-sera-compensado-no-mesmo-dia/

E também direto da Febraban:
Acho que vc não entendeu a ironia...
 
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