Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
No box sem áudio com imagem ok, no app imagem quadriculado igual dia de chuva forte e também sem áudio.Sportv 4K sem som, só aqui? No box e no app.
No box sem áudio com imagem ok, no app imagem quadriculado igual dia de chuva forte e também sem áudio.Sportv 4K sem som, só aqui? No box e no app.
Disse tudo, sempre tem algum erro.Tudo cagado. Ser cliente da Claro é o mesmo que ser otario.
Ola pessoal, assinei o Claro Box essa semana aqui no RJ e ele veio com uma interface linda que mostrava como "Claro TV+ Beta". Porem depois de 2 dias de uso ele simplesmente reiniciou dizendo que iria atualizar da versão 340 para versão 336 (não faz sentido algum atualizar para uma versão mais antiga) e ai ele atualizou e agora o Claro Box ficou com a interface antiga da Claro Net coaxial que eu ja n aguentava mais usar. alguem sabe como faço para voltar para essa versão 340 ?
Tem alguma previsão de chegar essa interface na box ? por mais que ainda fosse versão beta, ela e muito mais fluida e muito mais bonita que a oficial. fora que tem os destaques da programação no dia e estava adorando pegar as dicas dali.Por conta de algum erro a versao Beta da interface ficou disponivel para alguns assinantes da Claro TV Box por poucos dias e logo depois foi removida (afinal, trata-se de um beta, nao é para ser distribuida). Voce, pelo visto, pegou um Box que estava erradamente com essa versao Beta, mas sua caixa ja foi atualizada para uma versao comercialmente distribuida.
.
A TV Brasil (anteriormente TVE Brasil) sempre teve uma veia mais educativa (principalmente infantil e juvenil) com programas que não estavam ligados ao governo (apenas os jornalísticos). O canal do governo mesmo sempre foi o NBR que acompanhava e debatia coisas do governo.
Eu acho um pouco complicado falar dos canais do governo, porque as pessoas tendem a criticar sem ao menos ter assistido algum programa, ou mesmo por desconhecer o propósito social da emissora. Um bom exemplo disso era a TV Escola, que produzia muitos programas bons mas pra muita gente é um canal inútil.
Tem alguma previsão de chegar essa interface na box ?
infelizmente n estou conseguindo assinar. meu aparelho veio com senha de bloqueio e meu CPF tbm n está funcionando como senha.
Relata isso nesse chat, anota o número de protocolo, pede pra resetar a senha do aparelho, e depois assina pelo canal 250.infelizmente n estou conseguindo assinar. meu aparelho veio com senha de bloqueio e meu CPF tbm n está funcionando como senha.
Opa, nem sabia que existia atendimento via chat com ouvidoria. prefiro mil vezes do que ligar pra la. muito obrigado amigo, amanha vou fazer isso.Relata isso nesse chat, anota o número de protocolo, pede pra resetar a senha do aparelho, e depois assina pelo canal 250.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Eu já possuo os HBO, então pra mim não aparece para contratar, você pode solicitar por esse chat, que eles abrem um chamado e resolve esse problema.ola a todos, tentando assinar a HBO pelo aplicativo, percebi que la não se encontra mais a possibilidade de assinar; Alguém confirma essa informação?? Se for verdadeira, e uma grande perda para o claro+app, outra baixa e que não da pra assinar nenhum canal adulto pelo App, enfim acho que a claro pode esta empurrando as pessoas para o clarobox+ no meu caso gosto muito do serviço pelo aplicativo.
Parece que está rolando promoção por 9,90...Eu já possuo os HBO, então pra mim não aparece para contratar, você pode solicitar por esse chat, que eles abrem um chamado e resolve esse problema.
Ouvidoria: Reclame aqui e Fale com a gente | Claro e NET
Turbina Chat Claro Frontendresolvaaqui.claro.com.br
Telecine, HBO não.Parece que está rolando promoção por 9,90...
Parece que está rolando promoção por 9,90...
Quanto estava o Box mesmo? No site agora mostra por 79,90. Também não aparece mais a taxa de ativação pra contratar, que pelo que se consta, era um bug.
R$ 99,90Quanto estava o Box mesmo? No site agora mostra por 79,90. Também não aparece mais a taxa de ativação pra contratar, que pelo que se consta, era um bug.
Como peguei no começo (Claro Box + app), a minha mensalidade está em 59,90. Só não sei até quando...Inacreditavel está o preço do app: R$ 69,90 mensais.
Definitivamente tv paga so vale a assinatura para quem quer ver futebol, o resto do conteudo nao vale 70 reais.
.
Só acionando o consumidor, o sistema bloqueou seu CPF, vai precisar abrir uma reclamação.Assinava a box desde o lançamento e cancelei em abril pois me mudei de cidade.
Agora que estou na nova cidade e, motivado pela redução no valor, solicitei a assinatura pelo bot do WhatsApp. Minutos depois recebo um e-mail falando que não seria possível assinar por causa de "divergência cadastral relacionada ao CPF".
Alguém passou por isso? A saída é acionar o Consumidor.gov?