Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

DTV

Membro ativo
Sep
87
162

A Rede Brasil desde sua estréia em abril de 2007 nunca foi de jornalismo o dia todo,sempre grade variada ; em seus dois primeiros anos o noticiário "RB Notícias" tinha 1 hora de duração e comando do experiente jornalista Ney Gonçalves Dias,mas com o tempo perdeu meia-hora e mudou a apresentação,transformando o âncora (titular) em comentarista.Uma outra hora ele saindo do mesmo e apresentando outros jornalísticos da casa,como os policiais "Cidade Agora" e mais tarde o 'Denúncia 24 Horas'.Acho estranho isso,só se a Rede Brasil vai virar jornalismo em tempo integral e passar a programação de variedades para a RBTV... mas eles não tem suporte necessários e nem jornalistas e repórteres suficientes para isso.Recentemente a Rede Brasil voltou a reprisar na faixa das 18 horas a novela sul coreana "Hino a Alegria" ; talvez a idéia do canal seja em mostrar no rodapé abaixo da imagem,um GC [gerador de caracteres] com informações em tempo real e integral,mesmo não transmitindo algum jornal no horário,no mesmo estilo das emissoras de TV próprias do gênero fazem,como Globo News,Band News,Record News,Jovem Pan News.​

As vezes é só um erro na configuração do EPG.
Quem alimenta esse tipo de conteúdo pode ter deixado algo do programa que gera essa informação no EPG clicado sem querer (muitos presets vem prontos nesses programas e grande parte é em inglês).
 
Membro conhecido
Sep
374
720
A cidade de São Paulo é maior que muitos países.
Será que não se consegue gerar conteúdo minimamente útil e interessante para manter um único canal no ar?
A maiora dos canais nanicos em SP são retransmissoras e quando é geradora arrenda boa parte da programação pra igreja ect e ainda mais com essa crise canais tão mais quebrados ainda do que já era !!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,552
A cidade de São Paulo é maior que muitos países.
Será que não se consegue gerar conteúdo minimamente útil e interessante para manter um único canal no ar?
verdade, S Paulo pode ter uma emissora exclusivamente voltada para os multiplos acontecimentos da capital e entorno, sem necessidade alguma de ser rede nacional. Conseguiria facil facil 3 pontos de audiencia somente com jornalismo factual e cultural num ritmo de radio.
A medida que conseguem retransmissoras em outros estados abrem o leque e se perdem. Isso aconteceu com o canal 21 e tv GAZETA
Como ja comentado em outros topicos, a tendencia seria as redes abrirem a programação da manha e tarde com programação local mas isso exige altos investimentos e fica conviniente comodamente repetir a programação nacional.
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,552
Excelente excolha e mostra que o governo Tarcisio continua no caminho Centro Direita e tomara que tome o rumo liberal de verdade e não se deixe contaminar pelo bolsonarismo extremista, corporativista e até assistencialista que fazia leilão com a esquerda para disputar quem "dava" mais para os mais pobres numa desenfreada busca eleitoreira.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,610
Quarta- feira será o primeiro dia de fevereiro. Será que veremos a nova grade do 21 nesta semana?
 
Membro conhecido
Feb
3,384
3,942
Quarta- feira será o primeiro dia de fevereiro. Será que veremos a nova grade do 21 nesta semana?
Bem provável que não,acho (não é certeza),nem tenho informações concretas sobre isso,mas ocorrerá num início de semana e não no meio a tal 'nova grade'.A única coisa é que dá 00h no dia que começar,já deve entrar os telecultos do R.R. Soares! 😐
 
Top