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Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
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1,083
Fico pensando o que a SKY vai me oferecer assim que iniciar a migração dos clientes OITV. Assinei Directv Go por 7 dias e só fui em frente porque meus pais sentiram dificuldade na SmartTV.
Pra quem está acostumado com a simplicidade da Oi TV será muito difícil migrar pra qualquer uma. A bem da verdade é que a Oi tem um sistema simples, que agrada o público que só quer assistir TV (geralmente os mais velhos), que não se interessam em ficar "assistindo menus" ou qualquer outra perfumaria.

Dito isso, é uma pena que as operadoras estão só pensando em incrementar suas caixas, esquecendo das pessoas mais velhas, que precisam de fontes maiores (digo das letras do guia, etc) e de menus mais simples. Não sei se isso seria resolvido com temas nas caixas mais novas, onde o cliente escolheria um tema mais cheio de recursos ou um tema mais simples, mas a verdade é que pelo que estou vendo nenhuma operadora tá pensando nisso.
 
Membro conhecido
Sep
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345
Fico pensando o que a SKY vai me oferecer assim que iniciar a migração dos clientes OITV. Assinei Directv Go por 7 dias e só fui em frente porque meus pais sentiram dificuldade na SmartTV.
Pois é, sou assinante SKY e OiTV, como vão fazer comigo? Meus pais tb não conseguem se adaptar a DireCTV Go ou a qualquer outro serviço de IPTV, eles querem ligar a TV, a imagem a perecer e eles mudarem de canal utilizando os números do controle remoto... kkk
 
Membro ativo
Oct
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Pra quem está acostumado com a simplicidade da Oi TV será muito difícil migrar pra qualquer uma. A bem da verdade é que a Oi tem um sistema simples, que agrada o público que só quer assistir TV (geralmente os mais velhos), que não se interessam em ficar "assistindo menus" ou qualquer outra perfumaria.

Dito isso, é uma pena que as operadoras estão só pensando em incrementar suas caixas, esquecendo das pessoas mais velhas, que precisam de fontes maiores (digo das letras do guia, etc) e de menus mais simples. Não sei se isso seria resolvido com temas nas caixas mais novas, onde o cliente escolheria um tema mais cheio de recursos ou um tema mais simples, mas a verdade é que pelo que estou vendo nenhuma operadora tá pensando nisso.
É o negócio da Geração mais Jovem, que mercado foca é pensa pro público já ligado na tecnologia. Idoso fica ligado em número de canal na tela. É complicado nenhuma operadora pensar nesse perfil.

Obs. Tem pessoas com canais HD abertos disponíveis porém continuam utilizando os SD, por serem mais baixos. É comum pessoas mais velhas não buscar os 3xx ou 4xx. E sim os primeiros do line UP.
 
Novo membro
Jul
6
1
Bom dia, alguém tendo problemas para acessar o Minha sky, no site? Eu perdi acesso já faz alguns meses, dessa forma não consigo ativar meu acesso ao directvGO.

Eu tento realizar aquele cadastro novo integrado deles, mas sempre informa que "Não foi encontrado nenhum contato. Pra continuar, você precisa cadastrar um e-mail ou nº de celular. Ligue no 10611 que a gente te ajuda por lá."

Liguei no 10611 e eles informam que não podem fazer nada, por "falha sistêmica"

Até abri uma reclamação no consumidor.gov, eles entraram em contato pra agendar uma visita presencial (que necessidade??), recebi o técnico e o mesmo queria tirar foto de todos os meus aparelhos (??????), creio que pra comprovar que os equipamentos estão todos em minha posse. Tirou as tais fotos, depois disso, eles sumiram, tive que fechar a reclamação no consumidor.gov pois eles não me deram retorno mais.

Não sei mais o que fazer. Cliente dessa empresa por 9 anos e eles nos deixam na mão assim, é absurdo.

[EDIT]
Agora perdi acesso pelo app no android também. Estava logado automaticamente, agora, caí
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
154
136
Bom dia, alguém tendo problemas para acessar o Minha sky, no site? Eu perdi acesso já faz alguns meses, dessa forma não consigo ativar meu acesso ao directvGO.

Eu tento realizar aquele cadastro novo integrado deles, mas sempre informa que "Não foi encontrado nenhum contato. Pra continuar, você precisa cadastrar um e-mail ou nº de celular. Ligue no 10611 que a gente te ajuda por lá."

Liguei no 10611 e eles informam que não podem fazer nada, por "falha sistêmica"

Até abri uma reclamação no consumidor.gov, eles entraram em contato pra agendar uma visita presencial (que necessidade??), recebi o técnico e o mesmo queria tirar foto de todos os meus aparelhos (??????), creio que pra comprovar que os equipamentos estão todos em minha posse. Tirou as tais fotos, depois disso, eles sumiram, tive que fechar a reclamação no consumidor.gov pois eles não me deram retorno mais.

Não sei mais o que fazer. Cliente dessa empresa por 9 anos e eles nos deixam na mão assim, é absurdo.

[EDIT]
Agora perdi acesso pelo app no android também. Estava logado automaticamente, agora, caí
Bem vindo ao clube!! Estou ou estamos no mesmo barco com os mesmo problema. Acho que a grande maioria está com esse problema na sky .
Acredito que quase ninguém consegue mais assistir logado via sky os streaming. Eu também fui deslogado de tudo site, app minha sky , sac( 10611) HBO Max e Directv Go . Me desligaram de tudo . Até o sac mudou para mim no seu atendimento. Antes tinha opção aperte 0 para falar com atendente e agora já me joga para atendente ( sem opção). E o pior que os atendentes as vezes que me jogam é de vendas e não tem nada ver. Bom você tem 09 está chateado KKK. Imagina a minha pessoa tenho 14 e faço 15 em janeiro e já tentei de tudo e nada .
Já abrir reclamação na ouvidoria, no sac e até na ANATEL sobre esse probleminha. E a resposta foi essa tal erro sistêmico .. e porém não falaram mais nada e ficou por isso mesmo KKK. Ao invés de irem na minha casa tirar foto eles pediram foto do meus documentos . E depois disso sumiram e não falaram mais nada . E continua assim ; meio ano já passou e nada....... Nem ondemand posso assistir mais no decodificador da sky. Não abre dá erro pois ele carrega infinitamente e não abre nada até dá erro. Infelizmente bem vindo ao clube .
 
Membro conhecido
Aug
490
433
Bem vindo ao clube!! Estou ou estamos no mesmo barco com os mesmo problema. Acho que a grande maioria está com esse problema na sky .
Acredito que quase ninguém consegue mais assistir logado via sky os streaming. Eu também fui deslogado de tudo site, app minha sky , sac( 10611) HBO Max e Directv Go . Me desligaram de tudo . Até o sac mudou para mim no seu atendimento. Antes tinha opção aperte 0 para falar com atendente e agora já me joga para atendente ( sem opção). E o pior que os atendentes as vezes que me jogam é de vendas e não tem nada ver. Bom você tem 09 está chateado KKK. Imagina a minha pessoa tenho 14 e faço 15 em janeiro e já tentei de tudo e nada .
Já abrir reclamação na ouvidoria, no sac e até na ANATEL sobre esse probleminha. E a resposta foi essa tal erro sistêmico .. e porém não falaram mais nada e ficou por isso mesmo KKK. Ao invés de irem na minha casa tirar foto eles pediram foto do meus documentos . E depois disso sumiram e não falaram mais nada . E continua assim ; meio ano já passou e nada....... Nem ondemand posso assistir mais no decodificador da sky. Não abre dá erro pois ele carrega infinitamente e não abre nada até dá erro. Infelizmente bem vindo ao clube .

A gente sofre na mão dessas operadoras...que coisa lamentável!
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pois é, sou assinante SKY e OiTV, como vão fazer comigo? Meus pais tb não conseguem se adaptar a DireCTV Go ou a qualquer outro serviço de IPTV, eles querem ligar a TV, a imagem a perecer e eles mudarem de canal utilizando os números do controle remoto... kkk
Simples. Vão te empurrar mais uma assinatura..kkk . Ou paga duas vezes para ter a mesma coisa ou pula fora e fica somente com a mais vantagiosa.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Bem vindo ao clube!! Estou ou estamos no mesmo barco com os mesmo problema. Acho que a grande maioria está com esse problema na sky .
Acredito que quase ninguém consegue mais assistir logado via sky os streaming. Eu também fui deslogado de tudo site, app minha sky , sac( 10611) HBO Max e Directv Go . Me desligaram de tudo . Até o sac mudou para mim no seu atendimento. Antes tinha opção aperte 0 para falar com atendente e agora já me joga para atendente ( sem opção). E o pior que os atendentes as vezes que me jogam é de vendas e não tem nada ver. Bom você tem 09 está chateado KKK. Imagina a minha pessoa tenho 14 e faço 15 em janeiro e já tentei de tudo e nada .
Já abrir reclamação na ouvidoria, no sac e até na ANATEL sobre esse probleminha. E a resposta foi essa tal erro sistêmico .. e porém não falaram mais nada e ficou por isso mesmo KKK. Ao invés de irem na minha casa tirar foto eles pediram foto do meus documentos . E depois disso sumiram e não falaram mais nada . E continua assim ; meio ano já passou e nada....... Nem ondemand posso assistir mais no decodificador da sky. Não abre dá erro pois ele carrega infinitamente e não abre nada até dá erro. Infelizmente bem vindo ao clube .
Surpresa... Seu contrato deve estar cancelado, pois o seu pacote não deve mais constar no portfólio atual da SKY. Creio eu que a intenção é forçar a "atualizar" sua assinatura, te vendendo os pacotes atuais com os preços atuais.
A solução é ligar no atendimento só pra pegar o número de protocolo e ir na Anatel e Procon.
 
Membro ativo
May
159
167
Trocas agendadas para hoje já realizadas:
Saiu o Smithsonian e entraram Sony Movies SD e HD (este ainda sem som) e a mudança de numeração do MTV 00’s (que ainda está com código 4).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Trocas agendadas para hoje já realizadas:
Saiu o Smithsonian e entraram Sony Movies SD e HD (este ainda sem som) e a mudança de numeração do MTV 00’s (que ainda está com código 4).
Liberado no DTVGO com login SKY.
 

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Jul
35
16
A Sky está me oferecendo o pacote mega hd com 2 ponto e gravador por R$ 115,90 por 6 meses. Após vai pra 145,90.
Será que compensa?, vejo muita reclamação referente a qualidade da imagem, é tão ruim assim mesmo?
 
Novo membro
Feb
6
3
não estou conseguindo mais logar na SKY
aquela atualizacao de dados nao funciona
o codigo vem por SMS, eu digito ele e o site aponta que o codigo esta errado
complicado....alguem passou por isso?
 
Novo membro
Jul
6
1
não estou conseguindo mais logar na SKY
aquela atualizacao de dados nao funciona
o codigo vem por SMS, eu digito ele e o site aponta que o codigo esta errado
complicado....alguem passou por isso?
Aqui há meses que não consigo também. Tenho tentado resolver e nada. Aqui pra mim, ele pede pra inserir o CPF no primeiro passo, e a partir daí já informa que não foi possível localizar minha assinatura.
 
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